1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

gostava era de ter net espanhola...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por AssKicker4ever, 7 de Janeiro de 2008. (Respostas: 23; Visualizações: 1514)

1. AssKicker4ever

AssKicker4ever Power Member

http://ya.com.hispatienda.es/

ADSL 20 mb + chamadas ilimitadas = 9,95€ nos 2 primeiros meses depois fica a 29,95€
    Oferecem router wireless.
    Em portugal a net é uma roubalheira, inda por cima moro num sítio onde só chega pt, ou seja sapo adsl...

2. Mitch

Mitch Banido

a fronteira está aberta. boa viagem.

3. AssKicker4ever

loooooooooool :lol: inda sou muito novo para isso

4. Mitch

Mitch Banido

então suponho que também não és tu quem paga a conta da net :D

5. AssKicker4ever

tá correcto, mas se pelo mesmo preço pudesse ter melhor serviço...

6. Mitch

Mitch Banido

mas isso é uma verdade universal :P

7. AssKicker4ever

só uma coisa, isto não é considerado off-topic?

8. Mitch

Mitch Banido

depende, o que estamos a discutir é a relevância daquilo que consideras importante discutir...
    toda a gente gostava de ter uma coisa melhor e mais barata. ou melhor pelo mesmo dinheiro. se existe mais barato e melhor noutros países... que queres que te faça? a melhor coisa que te posso responder é dizer para ires para lá. não há outra discussão possível, não achas?

9. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Hum, como serão os tarifários adsl em Cabo Verde?

10. AssKicker4ever

Sim, mas eu só estava a tentar fazer comparação da net do nosso país com outros, a espanha foi o exemplo que calhou. Se bem que o nosso país em muitos assuntos só se pode comparar com países sub-desenvolvidos, infelizmente. Mas não deixo de gostar bastante do nosso país, e não me vejo a mudar, nem agora, nem futuramente.

11. Zootopia

Zootopia Power Member

Pois eu AMO o meu país, e não é por isso que me contento com o que tenho.

A net em Portugal é de facto bastante cara quando em comparação com muitos dos países da União Europeia.

Talvez num futuro próximo possamos ter preços mais condizentes com a nossa bolsa...

12. Cabalo

Cabalo Power Member

é bem verdade, e olha que no canadá ainda mais barata é.
    eu tenho telefone+adsl 12mb ilimitada e sem TS por 29,9€ mês, e não considero nada cara.

13. nipnip

nipnip Power Member

onde é que isso é mais barato que a tele2 por exemplo?

14. nipnip

nipnip Power Member

em espanha também ha muitos sítios onde ou tens telefónica ou tens telefónica não há ISP's alternativos...

15. nothing

nothing Power Member

A querer queria os ordenados de lá.

16. timber

timber Zwame Advisor

É curioso o título da thread visto que ainda recentemente a Comissão Europeia andou à paulada com o Governo espanhol por causa dos preços do ADSL

17. Neptune

Neptune 1st Folding then Sex

Se algum dia usares net em Espanha, vais ver que mudas de ideias. Podes ter contratado quanto quiseres, mas aquilo é uma lentidão. A nossa net é mil vezes superior a nível de qualidade, isso posso eu garantir-te.

18. nipnip

nipnip Power Member

não foi bem pelos preços... foi pelo abuso de posição dominante por parte da Telefónica que basicamente impede/impedia o crescimento dos operadores alternativos...

de qualquer modo o que é diferente de cá para lá é os ordenados não é a internet...

19. Highlander

Highlander Power Member

A net na espanha é no geral ainda mais cara que a portuguesa, basta ver os relatórios da comissão europeia.

20. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

nao e assim tao mais caro que nos..

nos temos por 39 euros, chamadas ilimitadas e 24 megas (clix), ou por 29€ 12 megas com chamadas ilimitadas de noite.
    e a vodafone e do genero.. nao sei bem como e o tarifario mas tambem e bom--

nao interessa pagar 9 euros duas vezes se de resto pagas 29..

actualmente , nao me queixo do nosso servico (pelo menos para quem vive em cidades com cobertura de varios ISP) nao nos podemos queixar ja.

Partilhar esta Página