1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Gotcha! The Game

Discussão em 'XBOX' iniciada por Mephisto, 31 de Maio de 2005. (Respostas: 25; Visualizações: 7484)

1. Mephisto

Mephisto Banido

Arranjei este jogo e até me parece bem interessante para quem gosta de Paintball.
    Experimentem.
    Alguns screenshots...

Mais info aqui!

2. CA3iR0

CA3iR0 Banido

Essa foto do meio parece-me um dos mapas do CS por causa da pirâmide :rolleyes:

CS + Paintball = s0x

3. StormhawK

StormhawK Power Member

O único jogo de paintball que experimentei foi o Swat3. E que grande moca que era jogar aquilo em modo paintball... bons velhos tempos.

Aí o Triston deve lembrar-se :D

4. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Existe um jogo de paintball para a Xbox com marcas verdadeiras tipo,tippmann etc. só que nunca vi á venda...:(

Abraço

5. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

é do Aztec

Realmente a screen é praticamente igual ao Cs.

6. Mephisto

Mephisto Banido

Sim, e então?
    Por acaso o jogo até me está a parecer bastante interessante e em multiplayer ainda deve dar mais gozo.

7. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

igual ao cs? se esse jogo tivesse a jogabilidade do CS era um sucesso. esse jogo é mt mau. a jogabilidade é péssima e os players a correrem parecem anormais...

8. Mephisto

Mephisto Banido

Já jogaste?

9. INFeCT1oN

INFeCT1oN Power Member

Eu já e posso-te dizer que na minha sincera opinião o que ele disse é verdade:rolleyes:

10. Hige

Hige Power Member

eu tambem ja exprimentei e curti, da uma pika fixe! multiplayer deve ser bem mocante! :P

[[]]

11. Raptor

Raptor OC Legend

Oh Dutch, o jogo é fixe pq lembra-te os bons momentos dentro do caixote! :D

12. Mephisto

Mephisto Banido

Caixote é local estratégico de guerra, só faltou uma babe e estava no paraíso. :D

Quanto ao Gotcha!, eu curto, é um jogo diferente do normal e joga-se bem.

13. Fli4l

Fli4l Power Member

sabes o nome do jogo? é q pode ser q se arranje :-)

14. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Cá está :) !,estava dificil encontrá-lo...chama-se Greg Hastings' Tournament Paintball

Abraço

15. FELiYCORA

não, vim aqui dizer isto só pro post count...

claro k já joguei, pensei k o jogo fosse curtido, decepcionei-me... a ideia é boa, de resto...

16. Mephisto

Mephisto Banido

PC ou Xbox ?

17. FELiYCORA

18. Mephisto

Mephisto Banido

Estranho então...

19. Fli4l

Fli4l Power Member

thanx vou tratar disso a ver se o arranjo

20. Intego

Intego Power Member

Gotcha Paintball

Bem pelo q vi no forum pareçe q ainda ninguém postou acerca deste game , vai directamente pra tds os q gostam de jogos online e n só....descobri isto á pouco tempo apesar de já ter saido á algum tempinho, e visto ter começado a jogar com o people da mh terra decidi postar no caso de alguem curtir o genero ....deixo aki umas screenshots para poderem ver do q estou a falar , e á partida pareçe q n é nada mau e sabe smp bem mudar de vez em quando..... aceitam se comentário de preferencia daqueles bons.... :D

Última edição: 16 de Julho de 2005

Partilhar esta Página