Gothic 3 e memória virtual..

Nirvana91

Banido
Boas,

Instalei à pouco o Gothic3 (instalei de seguida o patch 1.12) e puz a 800x600 medium detail... até corre bem e os graficos são porreiros... mas o cpu está sempre a "pensar"... tou sempre a ter quebras no jogo pois o cpu não para de "pensar" (principalmente fora da cidade ou aldeia)... tive a ler e pelos vistos isto é um bug do jogo... em que uma maneira de resolver é alterar a memoria virtual... tenho 1280mb de ram.. qual o maximo que posso por??
 
a minha memoria virtual está assim:

Tamanho inicial (MB): 1920
Tamanho final (MB): 3840



Os gajos dizem que para o jogo correr com poucas quebras devemos alterar a memória virtual fazendo 4gb menos o total de ram que temos no computador... Logo devo alterar (não sei em qual dos 2, se inicial ou final) para 2816 (4096-1280)...
 
Se eles dizem para fazer isso força.. normalmente o tamanho ideal do paging file(ou memória virtual) é 1.5 vezes o tamanho da tua RAM física..mas como eles referem isso para resolver problemas faz isso

Mete logo no tamanho inicial e final esse valor... e ficas com o paging file fixo a esse tamanho..

Cumps
 
O problema é que não aceita :( :(

Ponho lá o valor de 2816 e ele fica na mesma a 1920....! :(


Off Topic: Scarecrow, esse nick é do cd dos Scarling?
 
Tens um botão do lado direito que diz definir, tens que clicar lá para efectuar alterações.

E depois vais ter que reiniciar.

Não conheço Scarling.. escolhi este nick só mesmo por ser um espantalho :D

Cumps
 
bem.. já alterei e reiniciei o pc... mas quer-me parecer que o pc ficou bem mais lento..

Se o pagefile for muito grande é claro q o Pc fica mais lento, pq o sistema operativo está sempre
a ler e a escrever para o pagefile e ele está no disco rigido... convem ter o pagefile sempre na
primeira partição e nas pistas exteriores do disco, se houver mais de 1 disco por a pagefile no
mais rápido. Eu queria ver era se acabava com essa treta da pagefile na minha maquina, mas a
memoria ram infelizmente está sempre a preços proibitivos :(
Para quem tem o Vista há sempre a solução de usar o ReadyBoost.
 
Back
Topo