GotHic 3 na linha de Juarez.

PoolMania

Banido
http://www.gothic3.com/
Se os que se queixavam que o Call of Juarez era lento este jogo aqui segue a mesma linha gráfica com Shadows 3.0 e toda a artilharia gráfica dos ultimos tempos:) É um role play e não é nada facil de se conseguir entrar no jogo e nos seus objectivos. Exige já alguma, muita, prática com esse tipo de jogos.

Talvez se possa criticar o jogo ao nivel das funcionalidades da interface de comando que diga-se de passagem não é nada amiga dos jogadores....Isso numa analise superficial.

Os efeitos gráficos são muirtos bons especialmente a sensação de passagem do dia para a noite e vice-versa. Exigue uma gráfica poderosa, como já se torna hábito nos ultimos tempos. Exige uma ram muito rapida senão ficam para ai sentados a verem Loading.... 2 GB de ram evita o pesadelo do loading....Com memórias OEM de apenas 1 GB é melhor irem dormir para passarem mais rapido o tempo de espera até carregar o jogo.
 
Pois. Eu vou experimentá-lo amanhã no meu crappy system, mas não tenho muitas esperanças ....
Joga com o detalhe porque deverás conseguir um resultado bom á custa de qualidade gráfica. Apesar de seguir a mesma linha de Juarez ainda não vejo metade do que juarez tem em termos gráficos: Vento e poeira no ar por exemplo....Mas se pegar numa tocha aquilo para tudo por uns momentos até voltar a "andar"....

Agora é só jogos que "rebentam" com as gráficas de tal maneira que é preciso uma gráfica super-potente para conseguir resultados de jeito nos gráficos e na fluidez do jogo.
 
http://www.gothic3.com/
Se os que se queixavam que o Call of Juarez era lento este jogo aqui segue a mesma linha gráfica com Shadows 3.0 e toda a artilharia gráfica dos ultimos tempos:) É um role play e não é nada facil de se conseguir entrar no jogo e nos seus objectivos. Exige já alguma, muita, prática com esse tipo de jogos.

Talvez se possa criticar o jogo ao nivel das funcionalidades da interface de comando que diga-se de passagem não é nada amiga dos jogadores....Isso numa analise superficial.

Os efeitos gráficos são muirtos bons especialmente a sensação de passagem do dia para a noite e vice-versa. Exigue uma gráfica poderosa, como já se torna hábito nos ultimos tempos. Exige uma ram muito rapida senão ficam para ai sentados a verem Loading.... 2 GB de ram evita o pesadelo do loading....Com memórias OEM de apenas 1 GB é melhor irem dormir para passarem mais rapido o tempo de espera até carregar o jogo.


È incrivel a quantidade de recursos que os actuais jogos estao a pedir...
È vida...Quem tiver pc pra jogar joga, quem nao tem fica a ver...(como eu)...
 
Eu fico supérfulo quando vou arriscar a experimentar mais um rpg a ver se é desta que pega, e vejo que afinal de contas este gothic 3 não será o melhor para quem não é lá muito atreito a este tipo de jogos. Pelo menos ainda não consegui avançar a sério em nenhum rpg.

Já o tenho aqui, mas vou esperar pelos comentários dos experts nestas áreas para ver se vale a pena experimentá-lo.
 
Experimentem e se não gostam deitem fora. O que conta é voçês sentirem o jogo em si não as opiniões dos "esperts" na matéria! É preciso saber se um jogo se dá bem na vossa máquina porque se ele funciona muito bem nas máquinas dos criticos e analistas dos jogos pode dar-se muito mal na vossa máquina.

A certeza que eu começo a ter é que os actuais jogos estão a mamar muitos recursos das máquinas. Antes 1 GB de ram dava agora 2 GB é necessario para não se ficar a ver o maldito loading por um longo periodo de tempo.
O pior é a gráfica: tem mesmo de ser potente.....Senão vão ter que deitar detalhe gráfico fora para conseguirem que aquilo ande aguma coisa de jeito. Esse é talvez o resultado da pressa em lançar os jogos: Com o patch V5000000 é que aquilo fica fluido!!!!8o Basta ver o caso do FEAR que só a partir de um certo patch corria muito melhor que a versão 1.0
 
A certeza que eu começo a ter é que os actuais jogos estão a mamar muitos recursos das máquinas. Antes 1 GB de ram dava agora 2 GB é necessario para não se ficar a ver o maldito loading por um longo periodo de tempo.
O pior é a gráfica: tem mesmo de ser potente.....Senão vão ter que deitar detalhe gráfico fora para conseguirem que aquilo ande aguma coisa de jeito. Esse é talvez o resultado da pressa em lançar os jogos: Com o patch V5000000 é que aquilo fica fluido!!!!8o Basta ver o caso do FEAR que só a partir de um certo patch corria muito melhor que a versão 1.0

Pois...
E assim vao indo as consolas...:)
 
yah, tanta vez que ja me passou pela cabeça vender o raio do pc, comprar uma consola, aumentar a ram do portatil para trabalhar e pronto!! cada vez mais os pc's desactualizam estupidamente depressa :) uma pessoa na consola não tem grandes limitações (e daí.. agora com hdtv.. quem tem tem.. quem não tem xuxa no dedo) lolol enfim.. nada como mandar tudo para a inceneradora e tirar o pó aos jogos de tabuleiro lolololol
 
Já o experimentei e desinstalei passados dois minutos. Razão? O jogo "puxa" muito e tinha slowdowns horiveis, mesmo com as opções gráficas em LOW. O Call of Juarez corria bem melhor aqui no meu crappy system ...
 
re:

Quer dizer o sistema actual de TV e sua resolução dura à quanto tempo? Penso que à bastante, andar a queixar-se que o HDTV é algo que vem cedo demais?

Eu não acho, mas cada um terá a sua opinião.


Agora claro que custa um gajo comprar uma tv nova e um pouco tempo depois ela já não estar adequada. Mas se calhar deveria ter pensado melhor no produto que ia comprar. Talvez seria preferivel comprar uma mais barata já que depois teria que comprar outra se quiser usufruir de novas coisas.
Anyways a escolha é de cada 1.

Agora se as empresas de software andarem a puxar nos jogos com mesma pedalada que as placas graficas evoluem, é obvio que fica bastante complicado para a maior parte dos consumidores acompanhar a pedalada nos PC's.
 
O meljor motor gráfico que existe até ao momento é o do Half Life, experimentei as demos de alguns jogos baseados neste motor gráfico e os gráficos são expectaculares e os demos correm fluidos que nem uma maravilha-1 Isso com os detalhes todos no maximo.
Ao se ver e experimentar nota-se imediamente a diferença e fica-se para ai a pensar: "raios partam! Como é possilvel esses demos correrem muito bem e os outros jogos não????"

Só duas palavras: MÁ PROGAMAÇÂO! :lol: E o resultado disso é que para se jogarem isso como deve ser só mesmo gastando rio €€€€. Aconcelho as pessoas a NÂO COMPRAREM esses jogos até as editoras e programadores perceberem duam vez por todas que assim não!
Não vale a pena estar a pagar por um jogo e depois ter que comprar ram e a seguir outra gráfica só porque o motor gráfico do jogo é uma porcaria em termos de optimização!

Até mesmo um dual core já se começa a aproximar do desempenho de um 2500 MHZ processador por assim dizer:'(
 
Back
Topo