Gothic II

Sacripanta

Super Moderadorzinho
Staff
The mine valley of Khorinis. The glorious days of the once productive mines in this small seaside region were long over. Surrounded by the impenetrable magical barrier, the slaves eked out their miserable existence in this apparently natural prison.
One brave man managed to burst the bonds of imprisonment. Following his own call to freedom, he ventured deep into the subterranean temples. Willing to do whatever was necessary, he went out to banish Evil and destroy the magical barrier forever. Spurred by the hatred of men long-suppressed, the prisoners streamed trough the only pass to freedom.
Fonte: Euéquesei.com

Hmm.. Que mais há a dizer? Mta coisa.
Fiquei algo decepcionado com este jogo. Ainda é relativamente cedo para falar, uma vez que ainda estou no principio, mas, tratando-se de um RPG, irrita-me solenemente o facto de ter que jogar com uma personagem cujo nome não posso mudar, nem o sexo, nem a aparencia. Pode parecer embirração, mas gosto de poder criar verdadeiramente os personagens com quem jogo.

Este jogo tem, tal como o Arcanum ou o Planeshift:Torment , um sistema de evolução pela aprendizagem\ experiencia. Por outras palavras, se andares á chapada a torto e a direito, fortalecerás a tua técnica guerreira, ao passo que se optares pela magia tornar-te-ás (com a prática)num mago\feiticeiro\pai-de-santo\tarólogo, enfim, o que escolheres.

O sistema de combate podia estar bem melhor (considero mediocres todos os sistemas de combate que envolvam naifada que sejam inferiores ao do Severance- Blade of Darkness ), não há maneira de te focares num só inimigo; ou seja, se fores atacado por um grupo tens 3 hipóteses:
a) Entras em "conan mode" e limpas o sebo a toda a gente.
b) Piras-te e tentas matá-los de exaustão (de tto correrem) ou de aborrecimento
ou
c) Morres.

O sistema de interacção com os objectos que possuis tb podia estar melhor, e as camaras tb não ajudam mto.
Safam-se os gráficos, pq, neste ponto, ainda n posso garantir que a história seja boa..
Para mais informações..
 

Anexos

  • gothic2.jpg
    gothic2.jpg
    30,6 KB · Visualizações: 75
Desiludiu-me muito também. O Morrowind é que é excelente, mas acho que já fiz tudo o que era possível fazer no MW.
 
Originally posted by Evangelion-01
Desiludiu-me muito também. O Morrowind é que é excelente, mas acho que já fiz tudo o que era possível fazer no MW.

Ainda n tive curiosidade suf para ir experimentar esse.

Instalei e foi logo para a gaveta, já nem me lembro bem pq..:rolleyes:
 
Back
Topo