1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Gothic II

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Sacripanta, 3 de Agosto de 2003. (Respostas: 3; Visualizações: 765)

1. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Fonte: Euéquesei.com

Hmm.. Que mais há a dizer? Mta coisa.
    Fiquei algo decepcionado com este jogo. Ainda é relativamente cedo para falar, uma vez que ainda estou no principio, mas, tratando-se de um RPG, irrita-me solenemente o facto de ter que jogar com uma personagem cujo nome não posso mudar, nem o sexo, nem a aparencia. Pode parecer embirração, mas gosto de poder criar verdadeiramente os personagens com quem jogo.

Este jogo tem, tal como o Arcanum ou o Planeshift:Torment , um sistema de evolução pela aprendizagem\ experiencia. Por outras palavras, se andares á chapada a torto e a direito, fortalecerás a tua técnica guerreira, ao passo que se optares pela magia tornar-te-ás (com a prática)num mago\feiticeiro\pai-de-santo\tarólogo, enfim, o que escolheres.

O sistema de combate podia estar bem melhor (considero mediocres todos os sistemas de combate que envolvam naifada que sejam inferiores ao do Severance- Blade of Darkness ), não há maneira de te focares num só inimigo; ou seja, se fores atacado por um grupo tens 3 hipóteses:
    a) Entras em "conan mode" e limpas o sebo a toda a gente.
    b) Piras-te e tentas matá-los de exaustão (de tto correrem) ou de aborrecimento
    ou
    c) Morres.

O sistema de interacção com os objectos que possuis tb podia estar melhor, e as camaras tb não ajudam mto.
    Safam-se os gráficos, pq, neste ponto, ainda n posso garantir que a história seja boa..
    Para mais informações..

Ficheiros Anexados:

2. abc

abc [email protected] Member

Desiludiu-me muito também. O Morrowind é que é excelente, mas acho que já fiz tudo o que era possível fazer no MW.

3. Moliko

Moliko Power Member

Bem isto já parece o forum da Nforce... lol.....

4. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Ainda n tive curiosidade suf para ir experimentar esse.

Instalei e foi logo para a gaveta, já nem me lembro bem pq..:rolleyes:

Partilhar esta Página