1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

GOTY techzone

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Anoni Mus, 23 de Novembro de 2007. (Respostas: 25; Visualizações: 1323)

?

Qual o GOTY 2007?! Votem!!

Poll closed 22 de Janeiro de 2008.
  1. Assassin's Creed

4,1%
  2. Bioschock

12,2%
  3. Call Of Duty 4 Modern Warfare

12,2%
  4. Crysis

22,4%
  5. Half Life 2 episode 2

6,1%
  6. Halo 3

4,1%
  7. Metroid Prime 3

2,0%
  8. Portal

0 vote(s)
    0,0%
  9. Ratchet e Clank Tools of Destruction

0 vote(s)
    0,0%
  10. Super Mario Galaxy

34,7%
  11. Outro - Qual?

2,0%
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

Votem no vosso jogo favorito do ano!!

1º Nada de flamebaits simplesmente votem e façam uma mini review ou opinião do jogo.
    2º Só é permitido votar àqueles que têm o jogo no qual votaram
    3º Só se deve votar quem já jogou pelo menos 4 jogos da poll.
    4º Não tenham pressa em votar jogue os máximos jogos possíveis antes de tal.
    5º Praso limite de votações - 60 dias.

Respeitem as regras se fazem favor!

Primeiro post sujeito a alterações.

Eu escolhi os melhores jogos que achei, vocês agora votem.

(poll abrirá em breve)

Querem publica ou normal?

Poll aberta.

Só se pode votar numa opção, quando se elege um Primeiro ministro não podes votar em vários.

Última edição: 23 de Novembro de 2007
  2. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Não percebo a 3ª regra... anyway vou esperar até ter os melhores jogos do ano para fazer declarações.
    Também não percebi o que queres dizer quando dizes :
    Onde estão essas escolhas?

3. Anoni Mus

Já alterei umas coisitas.

Tenho é medo de me ter esquecido de algum jogo importante na poll, mas acho que tá tudo bem, até tá por ordem alfabética.

Eu já devo saber em qual votar, mas ainda quero exprimentar 2 dos jogos que estão presentes, que me faltam jogar.

4. SpikeDaCruz

SpikeDaCruz Power Member

Ainda não joguei a nenhum. lol..:\...tenho que acabar todos os da PS2 primeiro.

5. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Pah normalmente abro a thread de GOTY mais po fim de Dezembro... já é tradição :D e ainda faltam alguns lançamentos importantes.

6. Anoni Mus

Desculpa n sabia, este é o meu primeiro ano na techzone.

7. BelzebuVlad

BelzebuVlad Power Member

Ainda é cedo para esta votação, então e o UT3??!

EDIT: E o The Witcher?

Última edição: 23 de Novembro de 2007
  8. BDesign

BDesign Banido

E o mass effect? :D
    Mas para mim tá escolhido , CoD4

9. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

entao e mass effect? e uncharted? sinceramente penso que pelo menos estes dois nunca poderiam faltar, visto um ser o melhor da ps3 e outro poder vir mesmo a ser considerado o GOTY, ja agora ali quando falas de half life, nao seria melhor por mesmo orange box?

bem isto e apenas a minha opinião, vale o que vale.

EDIT: de qualquer maneira vai-me ser impossivel votar visto nao ter ainda nenhum next-gen dai provavelmente apenas jogarem SMG, e COD4 no pc quando tiver oportunidade (sebem que nem sei se ele aguenta)

10. BelzebuVlad

BelzebuVlad Power Member

Medal Of Honour - Airborne, também aí falta
    Talvez um Test Drive Unlimited

11. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

lolol também nao se pode por tudo, ha que ficar pelos melhores, e por aqueles que marcaram este ano a nivel de jogos, para mim seria apenas:

Orange Box
    Cod 4
    Crysis
    Assassins Creed
    Uncharted
    Mass Effect
    Halo 3
    Bioshock
    Super Mario Galaxy

mas isto e a minha opinião

12. jp_45

jp_45 Power Member

bioshock ou assassins pela inovação! votei no bio poque o assassins torna-se mais repetitivo.. mas o cod4 pra mim foi o shooter do ano! ;)

13. StreeTunder

StreeTunder Suspenso

Podias ter posto em vez de hl2 episode 2, metias Orange Box...
    Bem por mim ou crysis ou a orange box para goty!

14. Pink Cigarette

Pink Cigarette Power Member

Já que estamos numa de sugestões, acrescenta aí o God of War II e o Final Fantasy XII.

15. Anoni Mus

Eu só queria meter 10 jogos, por isso pus os que eu achei melhor, se calhar esquecime dum ou dois.
    A razao pela qual n pus orange box foi porque goty = game of the year e orange box não é um jogo são 5, mesmo qiue seja ao preço de 1.

16. Evil_Tidus

Evil_Tidus Power Member

ja joguei o COD4, HL2, assassin's creed, halo 3 e o Bioshock (o meu voto vai para este), pois foi um jogo que inovou bastante e possui um bom ambiente que na minha opinião falta em muitos jogos

outro candidato era o COD4/Crysis (partilham o 2º lugar) igualmente jogos de excelência

17. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Sinceramente, já joguei mais de metade dessa lista (Ainda me falta Bioshock, Assassin's Creed etc que só vou poder experimentar em 2008) mas votei no Galaxy, foi a minha última aquisição e foi o que mais sorrisos me trouxe (e ainda trás) enquanto o jogo, um must buy para qualquer gamer (wait, mas must buy são todos dessa lista:D:D)

18. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

So ainda nao joguei o ratchet and clank e os da WII

19. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Em vez de meteres o Portal e o HL2: Episode 2 separados, mete só Orange Box. Também devias adicionar Mass Effect, God of War 2, Forza Motorsport 2, World in Conflict e Guitar Hero 2, caso o teu critério seja a média de notas das reviews.

20. xenupy

xenupy Power Member

Unreal Tournament 3 Sem Margem Para Duvidas

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página