GOTY techzone

Qual o GOTY 2007?! Votem!!


  • Total voters
    49
  • Votação encerrada .
Status
Fechado a novas mensagens.

Anoni Mus

I'm cool cuz I Fold
Votem no vosso jogo favorito do ano!!

1º Nada de flamebaits simplesmente votem e façam uma mini review ou opinião do jogo.
2º Só é permitido votar àqueles que têm o jogo no qual votaram
3º Só se deve votar quem já jogou pelo menos 4 jogos da poll.
4º Não tenham pressa em votar jogue os máximos jogos possíveis antes de tal.
5º Praso limite de votações - 60 dias.

Respeitem as regras se fazem favor!

Primeiro post sujeito a alterações.

Eu escolhi os melhores jogos que achei, vocês agora votem.

(poll abrirá em breve)

Querem publica ou normal?


Poll aberta.

Só se pode votar numa opção, quando se elege um Primeiro ministro não podes votar em vários.
 
Última edição:
Votem no vosso jogo favorito do ano!!

1º Nada de flamebaits simplesmente votem e façam uma mini review ou opinião do jogo.
2º Só é permitido votar àqueles que têm o jogo no qual votaram
3º Só se deve votar quem já jogou pelo menos 3 dos jogos (não é obrigatório, mas é para n estragarem a votação)


Primeiro post sujeito a alterações.

Eu escolhi por mim mesmo o que achei os melhores jogos para serem eleitos goty

(poll arirá em breve)
Não percebo a 3ª regra... anyway vou esperar até ter os melhores jogos do ano para fazer declarações.
Também não percebi o que queres dizer quando dizes :
Eu escolhi por mim mesmo o que achei os melhores jogos para serem eleitos goty
Onde estão essas escolhas?
 
Não percebo a 3ª regra... anyway vou esperar até ter os melhores jogos do ano para fazer declarações.
Também não percebi o que queres dizer quando dizes :
Onde estão essas escolhas?

Já alterei umas coisitas.

Tenho é medo de me ter esquecido de algum jogo importante na poll, mas acho que tá tudo bem, até tá por ordem alfabética.

Eu já devo saber em qual votar, mas ainda quero exprimentar 2 dos jogos que estão presentes, que me faltam jogar.
 
entao e mass effect? e uncharted? sinceramente penso que pelo menos estes dois nunca poderiam faltar, visto um ser o melhor da ps3 e outro poder vir mesmo a ser considerado o GOTY, ja agora ali quando falas de half life, nao seria melhor por mesmo orange box?

bem isto e apenas a minha opinião, vale o que vale.

EDIT: de qualquer maneira vai-me ser impossivel votar visto nao ter ainda nenhum next-gen dai provavelmente apenas jogarem SMG, e COD4 no pc quando tiver oportunidade (sebem que nem sei se ele aguenta)
 
Medal Of Honour - Airborne, também aí falta
Talvez um Test Drive Unlimited

lolol também nao se pode por tudo, ha que ficar pelos melhores, e por aqueles que marcaram este ano a nivel de jogos, para mim seria apenas:

Orange Box
Cod 4
Crysis
Assassins Creed
Uncharted
Mass Effect
Halo 3
Bioshock
Super Mario Galaxy

mas isto e a minha opinião
 
bioshock ou assassins pela inovação! votei no bio poque o assassins torna-se mais repetitivo.. mas o cod4 pra mim foi o shooter do ano! ;)
 
Eu só queria meter 10 jogos, por isso pus os que eu achei melhor, se calhar esquecime dum ou dois.
A razao pela qual n pus orange box foi porque goty = game of the year e orange box não é um jogo são 5, mesmo qiue seja ao preço de 1.
 
ja joguei o COD4, HL2, assassin's creed, halo 3 e o Bioshock (o meu voto vai para este), pois foi um jogo que inovou bastante e possui um bom ambiente que na minha opinião falta em muitos jogos

outro candidato era o COD4/Crysis (partilham o 2º lugar) igualmente jogos de excelência
 
Sinceramente, já joguei mais de metade dessa lista (Ainda me falta Bioshock, Assassin's Creed etc que só vou poder experimentar em 2008) mas votei no Galaxy, foi a minha última aquisição e foi o que mais sorrisos me trouxe (e ainda trás) enquanto o jogo, um must buy para qualquer gamer (wait, mas must buy são todos dessa lista:D:D)
 
Em vez de meteres o Portal e o HL2: Episode 2 separados, mete só Orange Box. Também devias adicionar Mass Effect, God of War 2, Forza Motorsport 2, World in Conflict e Guitar Hero 2, caso o teu critério seja a média de notas das reviews.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo