1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

MMO Governo Chines Rejeita WOTLK

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Danikiller, 13 de Março de 2009. (Respostas: 14; Visualizações: 1147)

  1. Danikiller

    Danikiller What is folding?

    Achei interessante esta noticia por isso deixo aqui o link.

    O que acham disto? Sera que o governo chinês tem o "direito" de privar os seus cidadões de desfrutar do jogo na sua "totalidade"?


    Comprimentos.
     
  2. C0C45

    C0C45 Power Member

    Devem estar com medo que os chinocas por verem os chars despidos, fiquem com o pito aos saltos e contribuam para a natalidade :002:
     
  3. HunterPT

    HunterPT Power Member

    Já na TBC tinham censurado os esqueletos, quanto ao DK acho que o governo chinês não o quer porque ele está demasiado OP, tudo o resto são desculpas XD.
     
  4. Eleanor

    Eleanor Power Member

    Pois a WOTLK sem esqueletos nenhuns deve ser um bocado complicado realmente, se bem que quanto aos modelos dos undeads há muita gente que já está farta de andar sempre com a roupa rasgada e ossos de fora :P
    Quanto a também não poder incluir city raids quer dizer... daqui a nada os chineses só vão poder jogar Hello Kitty online e mesmo assim olhem lá!
     
  5. nn1ckc

    nn1ckc Power Member

    Tem a ver com politica e cultura. Eles acreditam que corpos mutilados, nunca terão paz de espirito na pós-vida.
    Em termos politicos, ha por exemplo os dwarves de ulduar que lutam contra os outros que os tentam subjugar... soa-vos familiar com a situação politica chinesa?
     
  6. dalan

    dalan Power Member

    Bom, tendo em conta que quem sofre mais na China são os estudantes. Pois são aqueles que "começam a pensar fora da caixa" de toda a lavagem cerebral que têm a partir do momento que nascem naquele país. Digo isto, pois grande parte dos players de wow são estudantes. A forma que o governo tem de os controlar é através da internet, sites e agora mais recentemente no Wow. Quanto às raids nas cidades, percebe-se pq eles não deixam, olhem uns qts marmanjos praticarem uma raid a Tianamen em Storwind? :D

    É porque, dou um exemplo de outro jogo, o American´s Army (FPS) que veio-se a descobrir estava a ser usado por terroristas para treinarem tácticas que poderiam ser usadas na vida real.

    A politica chinesa de facto oprime a liberdade de expressão e tudo o mais que possa vir de um regime de ditadura, no entanto, é um país onde alguém pensa 2x antes de roubar ou matar. :)
     
  7. timber

    timber Zwame Advisor

    As ditaduras tem estes pormenores aborrecidos.
     
  8. Pedrocas

    Pedrocas Banido

    "Regeita" escreve-se com jota: rejeita. ;)

    Quanto ao governo chinês, já é hábito. Mas por mais que reclamem da imensa censura, o que é certo é que no geral conseguem assim uma comunidade mais regulada e respeitosa comparativamente com a nossa democracia livre, por exemplo. Já para não falar que na China a justiça pende bastante mais para o lado das vitimas do que dos agressores e transgressores, ao contrário do que acontece... aqui. ;)
     
  9. nn1ckc

    nn1ckc Power Member

    Já que estamos numa de ortografia: cidadãos e não cidadões :D

    Herrar é umano.
     
  10. merujo

    merujo Power Member


    Tirando isso, até são porreiras.
     
  11. timber

    timber Zwame Advisor

    Recebi um telefonema do Governo Chinês e com a preciosa ajuda deles já meti o teu post da forma correcta.

    Não te portes mal, é a tua família que paga a bala.
     
  12. Godfather_pt

    Godfather_pt Power Member


    Qualquer virtude de uma ditadura (se é que as há...), oculta pelo menos o dobro dos defeitos.
     
  13. Evolva

    Evolva Banido

    Eles não estão contra os raids às cidades. Estão contra um raid em particular a undercity depois de uma sequência de quests em dragonblight em que com o nosso char e juntamente com o rei de stormwind e Jaina Proudmore entramos por undercity e varremos aquilo tudo até chegrmos a um apotecário que é um boss e que acaba com uma luta entre o rei de SW e o Thrall.

    Já não basta a expansão ser ranhosa e muitos de vocês ainda perderam das poucas coisas boas que ela tem para oferecer já estou a ver :p

    Os chineses lá devem ter alguma coisa contra os esqueletos. Provavelmente deve ter havido violação em massa por parte de esqueletos ou coisa do género.

    Enfim, vindo da china já nada me surpreende.
     
  14. Danikiller

    Danikiller What is folding?

    Boas.

    Eu de facto li comentários de pessoal chinês no site dos SK e o mais engraçado é que um chinês afirma que não tem nada há ver com os esqueletos e o após morte.

    Vou fazer algumas quotes:
    Outro Chinês:
    Também penso numa questão, qual será a quantidade de chineses que jogam em servers europeus e americanos? Eu pelo menos já tive chineses em varias guilds. Dai o facto de eu não perceber o porque de tanto controlo para a versão chinesa se muitos chineses simplesmente se viram para acounts/servers europeus.

    Comprimentos

    PS: Sorry pelos erros :)
     
  15. ]Pai_Natal[

    ]Pai_Natal[ I'm cool cuz I Fold

    Se "nós" não podemos utilizar certas e determinadas features, why not?
     

Partilhar esta Página