GOW 2 na PS3?

Eu tenho o God of War I e corre bem.. e quando acaba-lo quero comprar o GoW II...
Até faz upscale [penso que para 720p, não tenho a certeza] para visualizar aqui no 226Bw, certamente fica melhor que numa ps2 numa tv crt..


É preciso é ser versão de 60 Gb da Ps3..
 
eu tenho a versao de 60gb e comprei os 2 god of war para jogar na ps3 e ambos eles correm na boa, o único senão é que as personagens não têm sombras, tanto num como noutro!
 
Eu tenho o God of War I e corre bem.. e quando acaba-lo quero comprar o GoW II...
Até faz upscale [penso que para 720p, não tenho a certeza] para visualizar aqui no 226Bw, certamente fica melhor que numa ps2 numa tv crt..


É preciso é ser versão de 60 Gb da Ps3..

só faz upscale na versão americana!! os europeus ficam a chuchar no dedo como de costume!!

cumps.
 
só faz upscale na versão americana!! os europeus ficam a chuchar no dedo como de costume!!

cumps.

Errado.. a versão pal de 60 Gb também faz..
E faz até 1080p...

A diferença da 60 Gb PAL e de todas as 80 Gb para as 60 Gb dos States é que o cpu da Ps2 é emulado por software, só tendo fisicamente o chip grafico da Ps2... Já as 60 Gb americanas têm o chip gráfico Ps2 e também o cpu..
A diferença entre as 60 Gb é só que as americanas acabam por ter melhor compatibilidade...
Mas a lista de compatibilidades com jogos da 60Gb PAL já é muito boa..

Mas todas fazem upscale, até 1080p dos jogos ps2...
 
Errado.. a versão pal de 60 Gb também faz..
E faz até 1080p...

A diferença da 60 Gb PAL e de todas as 80 Gb para as 60 Gb dos States é que o cpu da Ps2 é emulado por software, só tendo fisicamente o chip grafico da Ps2... Já as 60 Gb americanas têm o chip gráfico Ps2 e também o cpu..
A diferença entre as 60 Gb é só que as americanas acabam por ter melhor compatibilidade...
Mas a lista de compatibilidades com jogos da 60Gb PAL já é muito boa..

Mas todas fazem upscale, até 1080p dos jogos ps2...

Afinal nem uma coisa nem outra!!

http://totalplaystation.com/ps2/news/5558/

e desculpem lá, mas o suposte upscale q a consola faz ñ vale a ponte de um corno!!
o jogo é q era para vir c\ a opção para correr de raiz a 720, em q aí sim ficava c\ muito melhor aspecto.
Como tinha lido q a versão americana era a unica c\ essa opção, julguei q tinha ido para a frente, parece q ñ.

cumps
 
Afinal nem uma coisa nem outra!!

http://totalplaystation.com/ps2/news/5558/

e desculpem lá, mas o suposte upscale q a consola faz ñ vale a ponte de um corno!!
o jogo é q era para vir c\ a opção para correr de raiz a 720, em q aí sim ficava c\ muito melhor aspecto.
Como tinha lido q a versão americana era a unica c\ essa opção, julguei q tinha ido para a frente, parece q ñ.

cumps

Não podiamos querer que jogos feitos a 420p ou 420i ela tornasse-os eles com aspecto tão bom como um jogo já feito para 720p ou 1080p...

E a qualidade não é assim tão má... Depende um pouco do próprio jogo, há jogos que correm melhor, outros pior..
Eu por exemplo ando a jogar God Of War I.. e o output da Ps3 é a 1080p, ou seja faz upscale até 1080p.. E o jogo não fica mau, muito pelo contrário, porque se eu o jogasse a 420p aqui no 226Bw [22'] o aspecto seria muito pior...
Mas claro, quando corro o Gt4 já me parece um pouco pior.. porque olho para a demo do Gt5 e é outra coisa.. Mas claro está.. Um é feito para Hd, o outro é 420p.. E não há milagres..
Mas joga-se muito bem, e os graficos já têm qualidade..
Agora se queremos muito boa boa qualidade e eye-candy... Temos os jogos Ps3 ou Pc ou x360..
 
Back
Topo