1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Gow 3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por KillBoy, 19 de Junho de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 685)

1. KillBoy

KillBoy Power Member

Ja a notivcias do GOW 3????
    Data de lançamento?

2. Tiagomnh

Tiagomnh Power Member

Infelizmente acho que não :(

3. Seda

Seda Power Member

A data de lançamento é quase de certeza Março 2009.

4. Black_Puma

Black_Puma Power Member

Fonte sff :)

5. Seda

Seda Power Member

Não tenho fontes, é só olhar para a trazeira do manual do GOW pa PSP, vem lá escrito GOW3 coming soon para a PS3, sabendo isto e sabendo que todos os GOW sempre foram lançados em Março, GOW pa PSP saiu em Março 2008 inclusivé, é so juntar 1+1.

Quase de certeza que é em Março 2009, muitas lojas por todo o mundo já fazem pre-order, tendo as mesmas data de lançamento para Março 2009.

É ter fé :)

6. Old Snake

Old Snake Power Member

Duvido que seja tão cedo, ainda por cima quando o Killzone 2 sai em Fevereiro desse ano. A Sony não iria juntar 2 jogos como estes no line-up de 2009. Eu aposto no Natal... espero que sejam reveladas informações nesta E3 (de preferência com um teaser para acompanhar) :D

7. Seda

Seda Power Member

Nesta E3 deve aparecer qualquer coisa, um trailer era benvindo :)

8. Seda

Seda Power Member

Na parte traseira do manual do GOW2 também dizia lá "coming soon" para o chains of olympus PSP, e 1 ano depois, no mês de Março como já é tradição para os GOW's, la foi lançado.

Eu tenho fé que seja mesmo em Março de 2009, se bem que realmente me pareça ser um pouco cedo.

9. santolaz

santolaz Power Member

Não pensei nisso :x2: ainda "deve" faltar muuuuiiitoooo :lol:

10. vasco m

vasco m Power Member

A minha aposta vai para junho de 2009. Duvido k chegue logo em março, nao acredito k o lancem sem k esteja perfeito, e para isso de certeza k vao gostar de ter mais um tempinho para afinar o jogo, aproveitando assim a saida do killzone 2 no inicio do ano.

11. Macro

Macro Power Member

Aposto mais pa finais de 2009, inicio de 2010...
    Porque? Ainda nao saiu NADA do jogo...nem imagens...siginifica k ainda estao a trabalhar nele...e é smp preciso pa ai 1 mes pa produçao...uns kts pa corrigir erros e limar arestas...etc...e se ainda estao a fzr o jogo...tao cedo nao vai sair...e é tipico dos criadores do GOW, kererem aprender a utilizar bem o sistema da PS3 antes de lançarem o jogo! pra aproveitar a ps3 ao maximo! tal como fizeram com a ps2! Vai demorar mais vai valer a pena de certeza!

Partilhar esta Página