1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

GOW onde comprar ?

Discussão em 'XBOX' iniciada por camadas, 2 de Abril de 2007. (Respostas: 37; Visualizações: 1671)

1. camadas

camadas Power Member

Boas ppl, adequiri finalmente a 360, e estou a adrorar, comando quantas vezes melhor que o da Ps2 ... mas o que se passa é o seguinte, a onde poderei arranjar o GOW por menos de 60€ ? Mesmo que tenha que mandar vir fora de Portugal, mas com os portes incluidos o montante seja inferir a 60€.

Cumprimentos

2. Doke

Doke Power Member

3. camadas

camadas Power Member

Humm é de confiança a store ? Tipo não ira ficar na alfandega ?

Já agora games em 2 mão não ira influenciar na Live ?

4. Rumenapp

Rumenapp Power Member

Lembro-me de o ver na ***** da luz a €58 se não me engano mas isto já foi a algum tempo atrás.

Parece que vindo da ***** não fica na alfandega pelo que me têm contado.

5. camadas

camadas Power Member

Mas uma pergunta. o game não ira influenciar na Live ?

6. Zone^55 Live!

Zone^55 Live! Power Member

Podes comprar em 2ª mão, e até aconselho, o jogo funciona sem qualquer problema no live.

7. camadas

camadas Power Member

hehe tenho que tradar disso, visto que falam muito bem do game quero mesmo experimentar hehe, mas como não conheço ninguem ao pe de mim que tenha 360 muito menos o game ( como é obvio hehe )

Não tem nenhum nos classificados ? visto que não posso la ir :(

8. Zone^55 Live!

Tive nos classificados a ver até à 5ª ppagina e não está ninguem a vender....

9. camadas

camadas Power Member

10. zx-9r

zx-9r Power Member

eu comprei o meu da cdwow

ficou por 58€ e nao se pagam portes

www.cdwow.ie (é igual a www.cdwow.com mas com a vantagem da divisa já ser euros, portanto não pagas taxa de conversão de divisa)

11. ELgatu

ELgatu Power Member

12. jjmaia

jjmaia What is folding?

Eu comprei novo e selado, 42e com portes :D

13. camadas

camadas Power Member

Were ? :Winkani:

14. skybastos

skybastos Power Member

VideoGameplus, vem do canada fica por ~50€ com portes, mais barato que isto e selado acho que só no ebay...

15. rbatista

rbatista Power Member

16. skybastos

skybastos Power Member

Fazes mal a amazon tem bom serviço mas o iva e os portes estragam a "pintura", da uma vista de olhos por estes por ex:
    gameplay
    choices
    cdwow

17. camadas

camadas Power Member

A quando é que ficam os portes ao mandar vir dai ? Como é do Canada, não tem possibilidade de ficar na alfandega ?

18. Zone^55 Live!

E ires ao miau.pt de certeza que encontras lá ;)

Partilhar esta Página