Xbox GOW vs PES6

GOW vs PES6

  • GOW

    Votes: 19 67,9%
  • PES6

    Votes: 9 32,1%

  • Total voters
    28
  • Votação encerrada .

Zone^55 Live!

Power Member
Boas, estou indeciso entre qual dos 2 comprar, visto que são estilos de jogo completamente diferentes, tenho receio de me vir a fartar de 1 ou de outro.... qual é mais viciante?
 
Compra os 2 :) O Pes com o online um gajo nunca se farta. O GOW também ainda não tenho, mas conto comprar
 
Entre esses 2 ia pro GOW, ouvi dizer k o PES na 360, nao é grande coisa, dizem k o FIFA 07 ta melhor. Pessoalmente, pra jogar online prefiro jogos do tipo do GOW, pk da pra jogar com mais gente ao mesmo tempo, acaba por ser mais divertido.
 
Entre esses 2 ia pro GOW, ouvi dizer k o PES na 360, nao é grande coisa, dizem k o FIFA 07 ta melhor. Pessoalmente, pra jogar online prefiro jogos do tipo do GOW, pk da pra jogar com mais gente ao mesmo tempo, acaba por ser mais divertido.

Só não é grande coisa por ter poucas opções de edição. Mas de resto está muito bom na minha opinião. Já o Fifa para mim continua o cancro de sempre.lol. Joguei a demo do Uefa Champions League e detestei. Mas pronto, são opções
 
PES6 sem duvida... nunca te fartas de jogar online, mesmo depois de perderes uns 6 jogos seguidos num dia mau, noutro dia bom ganhas logo 7 jogos seguidos, é o que me acontece :D

GOW online é muito dificil, pelo menos para mim, mal dou por mim já levei um head-shot
 
Se fosse indecisão entro PES e FIFA...agora entre o PES e o GOW dizer qual é que hás-de comprar e dizer o melhor...são os dois o Top do seu género...a única questão que vejo é a do dinheiro e se assim for vai para o PES6...quanto ao que já disseram aqui, que na XBOX360 não é tão bom...não acredito muito nisso...não deve variar muito das outras plataformas...ou seja deve continuar estupidamente genial...eu tenho para a PS2...mas acredito que esteja melhor ou igual na XBOX360...então a nível gráfico.

Cumprimentos Insanos!
 
Embora jogos diferentes e eu não gostar muito de jogos de futebol aqui fica a minha opinião,

vai para o GoW o Pes6 na xboxº tá "capado"...
 
...

GOW online é muito dificil, pelo menos para mim, mal dou por mim já levei um head-shot

Isso tem um nome, deixa ver se me lembro... ah! Noob! :D Estou no gozo, mas a piada do GoW é essa, dá pica se for "bem" jogado, já tou com saudades de jogar com o pessoal aqui do forum.

Fikem bem!
 
Back
Topo