GOW(x360) vs RFOM(ps3)

Mas que grande iniciativa!

Apesar de achar que o GOW está à frente (e votei nisso mesmo), o Resistance está quase lá.
Graficamente, o GOW papa o Resistance todo e não sou gajo de ligar muito a isso.
Os headshots no GOW, então...:002:
 
sim, definitivamente o gow parece cativar mais.. mais bruto.. melhores gráficos.. mas depois o resistance parece ter mais detalhes.. mais armas.. mais veículos.. sei la... parece ter mais variedade.. e o que me agrada mais nos gráficos do gow é o facto de ser mais sombrio.. e com um aspecto mais apocaliptico que o resistance.. mas ainda assim o resistance tem uns graficos que va la vai :)

CumPZz
 
O resistance faz mais o meu genero portanto seria a minha escolha apesar do GOW :wow:

De qualquer maneira mandem os dois cá pra casa, é mais facil... :P
 
N esquecer q a xbox 360 ja tem um ano de producao... e a ps3 acabou de sair!

Mas de qq forma a nivel grafico a xbox com o GOW esta melhor, pena n fazer o meu tipo de jogo (mt escuro e morbido)... mas mais uma vez refiro, esta comparação nao e' propriamente justa dado o tempo das consolas...


Fiquem bem
 
N esquecer q a xbox 360 ja tem um ano de producao... e a ps3 acabou de sair!

Pois, mas a PS3 vai ter que competir com a XBOX360, esteja ela no mercado há 10, 20 ou 30 meses.
Neste caso, não interessa o tempo de vida das consolas mas sim o que há disponível no momento para elas.
A XBOX360 está a aguentar-se muito bem.

O Resistance pareceu-me um pouco "banal". Não gostei muito da ambiência do jogo. Mas pronto, eu
não gosto de jogos dentro da zona temporal WWI-WWII.

Mas fiquei :drooling: com os dois. Mas escolhia a XBOX360, sem dúvida.
 
Sinceramente acho que isto esta mais num empate que outra coisa.

O Gears tem melhores graficos, lightening e melhor multiplayer.

O Resistance tem melhores armas, mais veiculos, melhor fisica, mais variedade, e ao que parece tem mais "in the scene going".

O Gears é bastante escuro, apesar de contribuir em muito para o ambiente do jogo, tambem serve para disfarçar alguma falhas, o que é bom.

O Resistance é mais claro o que contribui para mostrar mais as falhas, nomeadamente algumas "low textures".
 
a cena dos melhores gráficos acho mt relativo.. o gow se fores a ver passa-se em ambientes mais escuros que juntamente com efeitos de luz dá um aspecto fenomenal.. mas no resistance, parece que quando há aquelas aproximações dos mauzões, eles estão fenomenais, peca se calhar por ser muito à luz do dia.. mas se calhar até pode ser uma mais valia, não sei.. acho que só qd vir o jogo é que poderei dizer o que acho.. gow experimentei e achei fenomenal! :)
 
Sinceramente acho que isto esta mais num empate que outra coisa.

O Gears tem melhores graficos, lightening e melhor multiplayer.

O Resistance tem melhores armas, mais veiculos, melhor fisica, mais variedade, e ao que parece tem mais "in the scene going".

O Gears é bastante escuro, apesar de contribuir em muito para o ambiente do jogo, tambem serve para disfarçar alguma falhas, o que é bom.

O Resistance é mais claro o que contribui para mostrar mais as falhas, nomeadamente algumas "low textures".

Não concordo com as armas.. carregar 10 armas ao mesmo tempo, já se viu que nos jogos isso acabou..agora..carrega-se 2 no máximo ou 1 se for a bazuka.. acho muito mais real isso...

e o resistence, não há "sneak"... mas afinal jogar um FPS na consola nada tem a ver com o PC..eu vi o video e um FPS no PC estilo call of duty tem muita mais táctica.. aquilo era andar as tiros em campo aberto e bota pr'a frente...

mas também sei reconheçer coisas boas.. por exemplo as níveis são mais em "open field", mais veículos...

mas no overall dou 9 a um e 8/8,5 a outro
 
epá.. andar a carregar as 10 armas ao mm tempo tb achava desnecessário, pois ao longo do jogo vamos apanhando as mais potentes e apenas usamos essas.. mas, não vejo isso como uma coisa negativa do jogo! obvio que é mais realista usares so 2.. but.. then again.. n afecta teres 10 armas:P n consigo avaliar o resistence ainda.. mas o gow.. concordo com esses 9 :)
 
Back
Topo