Xbox GOW

Onde está a mirazinha branca no meio? Como é suposto jogar um shooter sem isso? Já gastei as balas todas umas 20x logo no início (tenho de recomeçar o jogo), porque não dá para acertar num device para abrir uma porta ao fundo. Como é possível os gajos terem feito um shooter sem a mira no meio onde não sabes para onde vais atirar? Opá, sem isto eu dou 1 em 10 a este jogo! Estarei a fazer alguma coisa mal?! Epá, eu espero que sim...

Como é que vcs conseguem jogar isto? 8|
 
:lol::lol::lol::lol::lol:
exprimenta caregar num dos botoes de cima,do lado esquerdo e mantem pressionado.....lol,nao custava nada ler o manhual
lol, pois é. Nunca precisei de ler um manual na vida, mas parece que neste caso será melhor :P

Mas já agora e antes de ir ver o manual, qual dos botões de cima? lol
 
Última edição:
Ja agora aproveito para perguntar a quem sabe,para explicar os diversos modos onlines deste jogo e se possivel alguns conselhos aqui aos Newbies.
 
Agora que já sabes isso podes mandar o manual pro l.. de volta pra caixa

O GoW tem uma dinâmica própria. Se queres acertar em alguém em condições tens de usar o gatilho para mudar de modo mas com prática e dependendo da arma disparar às cegas a curta distância e atrás da protecção é muito útil.
 
Agora que já sabes isso podes mandar o manual pro l.. de volta pra caixa

O GoW tem uma dinâmica própria. Se queres acertar em alguém em condições tens de usar o gatilho para mudar de modo mas com prática e dependendo da arma disparar às cegas a curta distância e atrás da protecção é muito útil.
Exactamente.

Usa o gatilho da direita para apontar (tens de pressionar) e depois disparas quando é para distâncias grandes. No entanto se os Locust ou outros (os mauzões) estiverem perto de ti, ás vezes o melhor é fazer como o Timber disse, disparar às cegas. ;)

Abraço
 
Got it! Thanks guys :D

Sim, era interessante saber mais sobre os vários modos de jogo online -- daqui a 1 mês quando eu conseguir acertar numa porta (quanto mais numa pessoa). LOL :lol::lol::lol:
 
Epá, ainda estou em estado de choque! 8|

Foi um dos jogos mais bonitos, mais realísticos e com um tipo de acção FENOMENAL que jamais vi. isto é duma beleza gráfica estonteante! E os mauzões tanto estão lá ao fundo, como de repente saltam para cima de ti. Que barbaridade!!! LINDO!!! :004::x2:

Epá... mas que SUPER aquisição :D

BTW, já os esfolo todos. lol
 
HORAS a jogar. Sempre a aviar. Até que me aparece um Berserk (aquele cego que detecta as pessoas pelo cheiro e pelo movimento) e não tou a ver como mato o gajo. How to foul the Berserk? Epá, o gajo vem logo a correr atrás de mim numa velocidade incrível, por mais sitios que eu me esconda e não o consigo matar a tempo. Ele não me mata, porque fujo, mas nunca mais saio dali...

A arma para o matar é quele laser que explodiu aqueles montros ultra bigalhões antes do Berserk?

Uma ajudinha para passar o Berserk era muito apreciada. Estou a ADORAR o jogo, isto é do outro mundo, estive mais de 2 horas sempre a aviar colado ao ecran e sempre a passar aquilo tudo. Parece que melhorei imenso com o comando já :)

Pessoal, isto é um jogo OBRIGATÓRIO que vão DELIRAR! Acho que ainda tou a gostar mais disto que do Farcry. lol (também já é outra "loiça" gráficamente, etc). E então quando aquilo começa tudo a tremer, Jesus...!

P.S. Acho que já dava para um joguito online, porque jáme movimento e oriento aquilo com bastante facilidade. Foram horas. lol. E se não fosse este "bixo", que não estou a ver como se mata, amanhã era o dobro do tempo.
 
Última edição:
Agora que já sabes isso podes mandar o manual pro l.. de volta pra caixa

O GoW tem uma dinâmica própria. Se queres acertar em alguém em condições tens de usar o gatilho para mudar de modo mas com prática e dependendo da arma disparar às cegas a curta distância e atrás da protecção é muito útil.
Sim, já vi que é super útil atirar dessa forma quando eles se atiram para cima de nós. Agora a média/longa distância, a mira é fundamental, claro. Era IMPOSSÍVEL que o jogo não tivesse isso. hehe. Prá próxima prometo ler o manual (como acabei por ter de fazer em apenas 5 minutos, para aprender TUDO, porque estou numa de ir dar -- oops, apanhar -- umas coças online) :P

Até ao momento, 10 out of 10! Estou abismado com o jogo.
 
Passei e coitadito do Berserk. Encostei-me às portas, ele vinha a correr, quando estava quase a desintegrar-me, atirei-me pró lado e ele rebentou com as portas. Depois ao ar livre, apanhei-o a jeito e fiz explodi-lo.

Já estou praí uns 10 níveis à frente! hehe.

Acho que estou preparado para jogar isto em CO-OP aqui com alguém. Quem quiser, é só avisar :D

Jesus, que jogo...! E eu indeciso se havería de comprar ou não! lol (o que eu ía perder). Não creio que apareça nada muito melhor do que isto, francamente. Só se for o FarCry 2 :P

Pá, jogar isto deste as 9 até às 4 da manha É OBRA! Não me lembro de algum dia ter feito tal coisa. Vou acabar este jogo, isso é certinho. Depois jogo tudo de novo em alta dificuldade (estou lixado, mas depois se verá) e vamos pró LIVE então!!!
 
Última edição:
Eu neste momento tenho de matar o Raar ou lá como ele se chama :confused: mas não estou a conseguir...aquele bacano dos Locust que tem os Krill sempre com ele à volta e estamos num comboio mas, ainda não descobri a táctica :(

Preciso de ter mais paciência :P

Abraço
 
Back
Topo