Xbox GOW

A parte chave do teu post é mesmo "tem sempre os Krill à frente"

Pessoalmente dei-me bastante bem com o arco
Pois eu percebi que tinha de tirar os Krill de cima dele...mas ainda não percebi quando é que eles saiem, se é randomly ou se os Krill dele só vêm quando estiver fora da luz, mas se formos a ver, se eu sair da luz sou comido pelos Krill, por isso tem de ser mesmo randomly :)

Tenho de me esforçar. Aquele que está connosco (Acho que é o Dom, não me lembro agora) é que é grande masuquista :D! O gajo manda-se lá para o meio e leva sempre na tromba acabando no chão :p

Thanks pela ajuda Timber! :)

Abrço
 
para matar facilmente o Raam, atirar sempre headshots com active reload de sniper com e sem krill a volta dele.
quando o Ramm chegar ao pe de ti, foges ate ao fundo da carruagem e fazes a mesma coisa
 
para matar facilmente o Raam, atirar sempre headshots com active reload de sniper com e sem krill a volta dele.
quando o Ramm chegar ao pe de ti, foges ate ao fundo da carruagem e fazes a mesma coisa
Ok...mas qual Sniper? :D Neste momento, que eu me lembre, não ando com Sniper, ou anda lá alguma Sniper à minha espera? :p

Abraço
 
Na carruagem imediatamente antes do combate estão algumas armas. Uma sniper, um arco, uma lancer e munições e algumas granadas.

A técnica é sempre a mesma, apontar à cabeça com a arma da preferência (eu gosto do arco) e aviar com tudo para espantar os bichos e acertar no gajo.

Quando ficas eficiente nisto matas o gajo em alguns segundos. Em co-op então é rapidissímo.
 
Ahh porreiro obrigado :) É que só tinha reparado nas munições! :D

Obrigadão pessoal! :)

Mas eu depois logo dou-lhe uma coça ali com o Jjmaia! :x2:

Abraço
 
Fantastikmelga, grande viciadão... lol

Só não passo o jogo de novo porque odeio o berseker..
LOL, podes crer, o Berserker foi um bocadinho traumatizante :P

Mas que cena tão real!!! Nunca vi nada parecido num jogo. É um autêntico filme de cinema um gajo a esquivar-se dele quando está mesmo quase em cima de nós para ele desfazer as paredes todas (e as portas) e podermos passar. Jesus!!! lol, confesso que meteu medo :-D
 
Não se consegue parar de jogar isto. Epá, eu já joguei umas 10 horas entre ontem e hoje sempre a aviar. Nunca vi nada tão espectacular e tão real.

Isto só filmado sempre sem parar e depois editar o vídeo com as melhores cenas, para o pessoal ir todo a correr comprar esta barbaridade de jogo :P

Quem vê os gameplays que andam por aí, NEM SONHA que isto é. Eu pelos gameplays que vi não tinha comprado o jogo. lol. Meu Deus! O que eu tinha perdido...!!!
 
Última edição:
Pois. É muito porreiro o jogo! Mas pessoalmente não gosto da falta de atenção aos detalhes, como por exemplo disparar para poças de água e etc...

BTW, tenho o meu collector's edition à venda ou troca!
 
Back
Topo