GoW2 (PS2) vs. Ninja Gaiden (XBOX)

Qual o jogo com melhores graficos??


  • Total voters
    47

Master_Link

Power Member
Que jogo acham ter melhores graficos: God of War 2 ou Ninja Gaiden(xbox)?

Nao votem em relação ao poder da maquina, em questao.

P.S: Se isto gerar confusão, apaguem o topico por favor.
 
Última edição:
O subsistema gráfico da Xbox é uma geração á frente do da PS2. Bastat pensar que a Xbox tem suporte para SM1.3 e a PS2 nem sequer suporta Shaders.
Esta comparação é injusta.
 
Ninja Gaiden, técnicamente, não dá hipótese.

A nível artístico o God of War é muito bom, e a nível de jogabilidade são ambos excelentes.

Eu tenho os dois (o GoW só o 1º ainda) e adoro-os :D
 
eu tbm tenho os 4(god ofwar,god of war 2,ninja gaiden e ninja gaiden black)sem duvida que graficamente ninja gaiden bate qualquer jogo da geraçao de consolas passada
 
Sim, mas como o jpfn disse, tentem pensar o GoW 2 na Xbox360 para poder ser uma votação mais conclusiva.

Na minha opinião o GoW 2 batia o Ninja Gaiden na Xbox 360


;)
 
Fosforina, eu estou a comparar os graficos do Ninja Gaiden(na xbox) e os do God of War 2 ( na ps2), mesmo sendo a xbox mais poderosa.

É que anda ai pessoal a dizer k o God of War2 e sem duvida muito melhor graficamente que o NG, e que esta à vista de todos.

Queria ver se esta mesmo à vista de todos...
 
A gráfica da PS2 é pior que uma gForce 1, a gráfica da Xbox é uma gForce 3 com mais instruções e capacidades.

Tens melhor resolução. defenição texturas, água, nevoeiro, fluidez, no tearing, bonecos gigantes e rápidos, personagens dificeis e intelegentes, arte gráfica muito boa, o Som só não é tão lindo como o Gow de resto em pedalada (adrenalida) está exelente.

E atenção eu nem gosto do Ninja Gaiden sequer, mas acho que só um cego não vê o mais que obvio.
 
Back
Topo