1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

GoW2 (PS2) vs. Ninja Gaiden (XBOX)

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Master_Link, 13 de Setembro de 2007. (Respostas: 20; Visualizações: 1812)

?

Qual o jogo com melhores graficos??

1. God of War 2

37,5%
  2. Ninja Gaiden

62,5%
  1. Master_Link

Master_Link Power Member

Que jogo acham ter melhores graficos: God of War 2 ou Ninja Gaiden(xbox)?

Nao votem em relação ao poder da maquina, em questao.

P.S: Se isto gerar confusão, apaguem o topico por favor.

Última edição: 13 de Setembro de 2007
  2. Pure_Water

Pure_Water Power Member

Ninja Gaiden Ps3 vs Gow2 Ps2? injusto n? but still, o GoW2 na Ps3 com upscale etc fica bastante bom.

3. Master_Link

Master_Link Power Member

Pure Water é o da Xbox, não o da Ps3 :)

4. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

O subsistema gráfico da Xbox é uma geração á frente do da PS2. Bastat pensar que a Xbox tem suporte para SM1.3 e a PS2 nem sequer suporta Shaders.
    Esta comparação é injusta.

5. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Ninja Gaiden, técnicamente, não dá hipótese.

A nível artístico o God of War é muito bom, e a nível de jogabilidade são ambos excelentes.

Eu tenho os dois (o GoW só o 1º ainda) e adoro-os :D

6. KOKAS

KOKAS Suspenso

eu tbm tenho os 4(god ofwar,god of war 2,ninja gaiden e ninja gaiden black)sem duvida que graficamente ninja gaiden bate qualquer jogo da geraçao de consolas passada

7. Fosforina

Fosforina Power Member

Sim, mas como o jpfn disse, tentem pensar o GoW 2 na Xbox360 para poder ser uma votação mais conclusiva.

Na minha opinião o GoW 2 batia o Ninja Gaiden na Xbox 360

;)

8. Master_Link

Master_Link Power Member

Fosforina, eu estou a comparar os graficos do Ninja Gaiden(na xbox) e os do God of War 2 ( na ps2), mesmo sendo a xbox mais poderosa.

É que anda ai pessoal a dizer k o God of War2 e sem duvida muito melhor graficamente que o NG, e que esta à vista de todos.

Queria ver se esta mesmo à vista de todos...

9. O quê?

10. Pure_Water

Pure_Water Power Member

wtf lol

11. timber

timber Zwame Advisor

Numa comparação puramente técnica considero o NG superior

12. SpikeDaCruz

SpikeDaCruz Power Member

God of War =)

13. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Vamos ter calma nos comentário...

Alterei o título da thread para ficar mais claro quais são os jogos.

14. Master_Link

Master_Link Power Member

Fizes-te bem Korben_Dallas.

Ja agora agradecia a quem votasse que explica-se o porque da sua escolha.

15. bseixas

bseixas Power Member

Respondendo à pergunta, acho o Ninja Gaiden superior, ou n tivesse sido um dos melhores gráficamente q apareceu na Xbox 1... :D

16. imortus.san

imortus.san Power Member

A gráfica da PS2 é pior que uma gForce 1, a gráfica da Xbox é uma gForce 3 com mais instruções e capacidades.

Tens melhor resolução. defenição texturas, água, nevoeiro, fluidez, no tearing, bonecos gigantes e rápidos, personagens dificeis e intelegentes, arte gráfica muito boa, o Som só não é tão lindo como o Gow de resto em pedalada (adrenalida) está exelente.

E atenção eu nem gosto do Ninja Gaiden sequer, mas acho que só um cego não vê o mais que obvio.

17. AwakE

AwakE Banido

Tenho os dois, claro que o NG tem gráficos melhores. Nem dá hipotese.

18. Fosforina

Fosforina Power Member

Se estiverem a comparar assim então o Ninja Gaiden é muito melhor :rolleyes:

19. .:Severin:.

.:Severin:. Power Member

O Ninja Gaiden tem melhores gráficos. Mas, na minha opinião, o God Of War 2 (e o 1) são jogos mais interessantes, num cômputo geral.

20. .:Severin:., pois mas o teu post não coincide com o voto.. aqui foi perguntado qual tem melhores gráficos e não qual o mais interessante (que foi no que votaste) ;)

Partilhar esta Página