1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

GP2X Wiz - A Nova Consola Portátil da GamePark Holdings!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Delta_PT, 26 de Agosto de 2008. (Respostas: 35; Visualizações: 7350)

1. Delta_PT

Delta_PT Power Member

Retirado do forum da gp2x: ;)

O design tá muito bom... tirando o 2ºdpad com os botões (a,b,x,y)... mas não é um problema muito grave... pa jogar... e tem flash! adoro aquela caixa...:drooling:
    - falta wifi
    - e as baterias deveriam ter mais duração...

Cumps to all :009:

2. Diced

Diced Power Member

Ja tive a explorar uma consola dessas.....bem interessante.....capaz de emular muitas cenas e até ja vi emular Amiga com um pekeno overclock.........de resto tive a jogar quake 2 nela e Serious Sam, ver filmes e fotos.....ah e tb emulou perfeitamente MAME

Só k axo k nao era a ediçao Wiz mas sim a anterior a esta por isso é pa contar kom mais funcionalidades nesta e com as anteriores melhoradas espero eu

:kfold:

3. E interessante. Mas a partir do momento em que ja tenho o meu Nokia N81 a emular o GBA e Mega Drive excelentemente bem, que aguenta filmes e música, wifi, e net como no pc torna-se perfeitamente dispensavel esta consola.

Para os restantes que estejam de olho nela porque promete.

4. Delta_PT

Delta_PT Power Member

A que experimentaste deve ter sido a GP2X-F200, é a que eu tenho... é excelente... é opensource... consegue fazer boa emulação... ver filmes com uma qualidade que me surpreendeu-me bastante... é realmente uma grande máquina de entretenimento... não é a tar a ser fanboy... mas é uma alternativa bastante válida a uma Nintendo DS ou PSP ou a Open Pandora(Rival da GP2X Wiz), esta consola peca bastante por não ter wifi... era quase obrigatório nesta altura... não sei se a vou comprar.... mas está a um excelente preço... na play-asia a pre-order da GP2X Wiz está a 115,81 Euros! :wow:

Cumps to all

EDIT: A unica grande desvantagem da GP2X-F200 é a duração das pilhas...(embora tenho um carregador de pilhas 2700mah)...

Última edição: 27 de Agosto de 2008
  5. sniperfox

sniperfox Proud Donor

Boas vim desenterrar este.

Há alguém que tenha um brinquedo destes ??

Poderia dar algum feedback ?

6. Real_Saturn

Real_Saturn Power Member

pah... só tenho a GP2X F100 e a GP2X F200, e a F200 é um mimo. Estou a aguardar pela Pandora com expectativa e esta logo se ve se compro noutra altura.

7. kirk_hammet

kirk_hammet Power Member

Eu estou prestes a comprar uma, também gostava de saber algum feedback deste brinquedo em terras lusas mas está complicado, assim que chegar eu posto um pequeno review.

8. rena

rena What is folding?

Esclarece-me uma coisa...as GP2X têm exclusivos ou correm simplesmente jogos de outras consolas?

9. kirk_hammet

kirk_hammet Power Member

A gp2x tem jogos comercias (muito poucos... 2 ou 3.) os jogos que corre são basicamente flash, remakes de jogos antigos (doom p ex.) ou emuladores desde NES até psx (psx para a wiz, e ainda não está muito funcional se nao estou em erro), mas há uma comunidade grande a actualizar e melhorar o software Open source da Gp2x o que significa que mais tarde ou mais cedo pode sair uma nova versão do emulador da psx e que funcione bem melhor do que o que existe agora.

Agora não esperes correr jogos da PSP nem da NDS lá (pelo menos por agora...)

Basicamente isto corre bem emuladores de muitas consolas como:
    neo geo
    megadrive
    nes
    snes
    gba
    gbc
    Nintendo 64

e muito mais!

Última edição: 15 de Abril de 2010
  10. Braulio Tubarao

Braulio Tubarao Magazine Addicted

Quanto custa uma brincadeira destas?

11. kirk_hammet

kirk_hammet Power Member

Na ***** 118€ em Portugal 129€

12. sniperfox

sniperfox Proud Donor

Depois de alguma pesquisa pela net tomei a decisão , mandei vir uma wiz do site *****.pt .

Depois deixo algum feedback .

Site oficial .

Última edição: 15 de Abril de 2010
  13. kirk_hammet

kirk_hammet Power Member

Foi de onde mandei vir a minha também vamos ver se não demora muito tempo a chegar a Porto Santo... Pois estou um pouco ansioso.

14. sauzet

sauzet Power Member

Depois se puderem dêem feedback! Também estou a ponderar comprar uma mas a compra tem estado em stand-by...

15. SandPlayer

SandPlayer Power Member

Eu também estou para perder a cabeça por um bicho destes. Feedback das máquinas assim que as tiverem pessoal sff

16. Neurotical

Neurotical Power Member

eu sei que é estúpido dizer isto mas era tããããão giro que isso tivesse capacidade de receber sms e fazer chamadas como se fosse um telemovel dos mais ranhosos possíveis e wifi.
    se já se vende telemoveis a 20€ secalhar até nem subiria assim tanto o preço (digo eu).

sou daqueles gajos que só usa o telemovel para fazer chamadas e receber sms por isso ter uma handheld canuca que desse para largar o meu velho chaço da samsung seria o máximo.
    in b4 "compra um smartphone" :x

17. manipulo

manipulo Banido

GP2X não corre emuladores de N64 de resto é quase tudo .
    Até corre o virtua racing para a genesis coisa que apenas nos pc se consegue correr emulando o chip svp .
    Tenho uma gp2x 100 e é como dizem tem poucos jogos comerciais mas os que existem são bons .
    A consola é altamente personalizavel tanto em softw. como em hardw . através dos mods .
    Quem quiser wifi nestas consolas compre um cradle proprio ou faça o mod do usb host .

O mal destas consolas são as pilhas que dão uma autonomia miserável á consola .

A minha tem emuladores de .
    Mega cd
    Genesis
    MS
    zx spectrum
    C64
    GBA
    GB/GBC
    e montes de jogos remakes feitos pela comunidade para a consola .. graphic novels entre outras coisas .

Por mim a minha um dia é desmontada e converto-a numa consola de casa .
    Tenho por cá uma carcaça velha de uma Saturn .

Imaginem uma Saturn com coração de GP2X .

18. kirk_hammet

kirk_hammet Power Member

Ainda ninguém recebeu? A minha já foi enviada ontem mas isto com a greve dos ctt e o facto de estar nas ilhas é complicado...

19. sniperfox

sniperfox Proud Donor

Já passaram mais de 15 dias desde que fiz a encomenda , ainda não recebi nada, ainda bem que é à cobrança , se não já estava em stress !!

20. kirk_hammet

kirk_hammet Power Member

Devido a isso mesmo após 2 emails tive esta resposta.

Caro sr.

Lamentamos mas houve uma ruptura de stock inesperada no fornecedor da
    consola,
    que apenas prevê nova disponibilidade da mesma para o decorrer da pxóxima
    semana.

Partilhar esta Página