1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

GP32: Consola portátil muito melhor que o GBA!!!!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por ToTTenTranz, 9 de Maio de 2002. (Respostas: 12; Visualizações: 2157)

1. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

http://www.gp32.com/English/system/system.html

É mesmo espectacular!
    Tem um ecran maior que o GBA (com mais resolução), usa cartões smartmedia em vez de cartuchos, lê MP3, tem uma ligação USB pra ligar ao PC, um browser de internet incorporado pra ligar à net, assim como um programa pra ver e-mails...
    E isto tudo com a mm autonomia que o GBA (12 horas com 2 AA).

ah, e tem 2 colunas incorporadas!

Há já bastantes emuladores de outras consolas e sistemas de arcada para o bicho, pk pelos vistos é mm muito potente (tem 8 mg de RAM)
    Parece k já há tb um programa que permite ver divx!

é dakelas coisas que uma pessoa à partida já sabe que não vai vingar... pk há existe o GBA....

http://www.lik-sang.com/catalog/pro...12&PHPSESSID=e4a930b3e8e1d14986ddc0f3073472d0 =» pros k kiserem comprar lol

2. Markito85

Markito85 Power Member

E quanto custa?

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Se alguém o comprar não vai ser para jogos de certeza... acesso à net portátil talvez... :rolleyes:

4. Crusher

Crusher Power Member

Esses game portateiszitos estão mesmo a ficar bacanos... já têm CPU, ram... tudo o que há num PC...
    Mas pelo tamanho considero meros PDAs para jogar... :D

Até já vi a GBA a correr o DOOM... hehehe...

5. Korben_Dallas

GBA tem grandes games!!

Tinha poupado uma dinheirão há uns anos se houvesse um Street Fighter 2 portátil...

GBA = VICIO AMBULANTE!! :D

6. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

custa €179

7. Praetor

Praetor Power Member

não sei se sabem mas a consola mais vendida no mundo inteiro é o GB(toda a familia game boy)...

E esses novos pda's só vingam se fizerem uma boa emulação de GB (jogos) + MP3 + iNET + telele....

isso sim rende!! :D :D :D

8. timber

timber Zwame Advisor

Acho essas consolas porta chaves muito fixes mas nao dispenso as grandes (como a minha PS2) pelo mesmo motivo que tenho um PC de secretaria em vez dum Notebook. Podem ser leves e portateis e giras e mais nao sei o que mas quando vejo os jogos das outras nao da.
    Se ainda tivesse dinheiro para manter duas consolas mas nao...

Um Abraço

Bruno

9. savagedemon

savagedemon Banido

Tão se a eskiçer da Neogeo POcket
    era uma maquina suberba

Deu no que deu......

foi tambem esmagada....

10. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

o neogeo foi bem sucedido no japão e se não me engano o objectivo não era conquistar o mercado mundialmente..

olhem ppl um amigo meu descubriu "outro":

um upgrade ao wonderswan da bandai (nop, nunca tinha ouvido falar), o crystal swan:

http://www.geocities.com/chtang.geo/gaming.htm

parece que eles andem mesmo aí!

11. savagedemon

savagedemon Banido

Acho que não reasisto ao Gba pois tá cada vez mas fantástica!!!!Até já têm FMV!!!!uma portatil com FMV?Incrivél!!!!

Falo de SpiderMan-Movie para GBA

12. Korben_Dallas

Wonderswan é daquelas cenas que nunca vão sair do Japão.

Quanto a comparar jogos de portáteis com os de consolas "normais"... pah tens que ver que a consola é PORTATIL... se calhar fazias uma PS2 portátil mas ficava tão grande e precisava de tanta energia que não dava mt jeito :rolleyes:

Adoro o GBA (apesar de não ter um...) porque trouxe de volta os jogos das antigas 16-bit... grandes clássicos como o Street Fighter, Final Fight, aqueles RPGs a la SNES.

Grandes consolas!! :D

13. timber

timber Zwame Advisor

Claro que nao comparo os jogos das consolas "grandes" com as "pequenas". Obvio que nao da com as limitaçoes das pequenas. Mas eu nao consigo jogar aqueles joguecos a saber que podia estar a jogar as jogoes. Eu sei que posso jogar em movimento e isso mas mesmo assim nao da. Isso so me servia para alguma coisa quando fosse de ferias. Antes preferia levar um TV + PS2 no carro. Mesmo que fosse para um campismo dava sempre. E uma questao de escolhas.
    Pensando bem se tivesse dinheiro para duas consolas ia era buscar era uma GC. Ou entao comprava mais jogos PS2 que ainda ha alguns excelentes que nao tenho.

Um Abraço

Bruno

Partilhar esta Página