GP32: Consola portátil muito melhor que o GBA!!!!

ToTTenTranz

Power Member
system01.gif






http://www.gp32.com/English/system/system.html

É mesmo espectacular!
Tem um ecran maior que o GBA (com mais resolução), usa cartões smartmedia em vez de cartuchos, lê MP3, tem uma ligação USB pra ligar ao PC, um browser de internet incorporado pra ligar à net, assim como um programa pra ver e-mails...
E isto tudo com a mm autonomia que o GBA (12 horas com 2 AA).


ah, e tem 2 colunas incorporadas!


Há já bastantes emuladores de outras consolas e sistemas de arcada para o bicho, pk pelos vistos é mm muito potente (tem 8 mg de RAM)
Parece k já há tb um programa que permite ver divx!




é dakelas coisas que uma pessoa à partida já sabe que não vai vingar... pk há existe o GBA....



http://www.lik-sang.com/catalog/pro...12&PHPSESSID=e4a930b3e8e1d14986ddc0f3073472d0 =» pros k kiserem comprar lol
 
Esses game portateiszitos estão mesmo a ficar bacanos... já têm CPU, ram... tudo o que há num PC...
Mas pelo tamanho considero meros PDAs para jogar... :D

Até já vi a GBA a correr o DOOM... hehehe...
 
não sei se sabem mas a consola mais vendida no mundo inteiro é o GB(toda a familia game boy)...

E esses novos pda's só vingam se fizerem uma boa emulação de GB (jogos) + MP3 + iNET + telele....

isso sim rende!! :D :D :D
 
Acho essas consolas porta chaves muito fixes mas nao dispenso as grandes (como a minha PS2) pelo mesmo motivo que tenho um PC de secretaria em vez dum Notebook. Podem ser leves e portateis e giras e mais nao sei o que mas quando vejo os jogos das outras nao da.
Se ainda tivesse dinheiro para manter duas consolas mas nao...

Um Abraço

Bruno
 
Acho que não reasisto ao Gba pois tá cada vez mas fantástica!!!!Até já têm FMV!!!!uma portatil com FMV?Incrivél!!!!

Falo de SpiderMan-Movie para GBA
 
Wonderswan é daquelas cenas que nunca vão sair do Japão.

Quanto a comparar jogos de portáteis com os de consolas "normais"... pah tens que ver que a consola é PORTATIL... se calhar fazias uma PS2 portátil mas ficava tão grande e precisava de tanta energia que não dava mt jeito :rolleyes:

Adoro o GBA (apesar de não ter um...) porque trouxe de volta os jogos das antigas 16-bit... grandes clássicos como o Street Fighter, Final Fight, aqueles RPGs a la SNES.

Grandes consolas!! :D
 
Claro que nao comparo os jogos das consolas "grandes" com as "pequenas". Obvio que nao da com as limitaçoes das pequenas. Mas eu nao consigo jogar aqueles joguecos a saber que podia estar a jogar as jogoes. Eu sei que posso jogar em movimento e isso mas mesmo assim nao da. Isso so me servia para alguma coisa quando fosse de ferias. Antes preferia levar um TV + PS2 no carro. Mesmo que fosse para um campismo dava sempre. E uma questao de escolhas.
Pensando bem se tivesse dinheiro para duas consolas ia era buscar era uma GC. Ou entao comprava mais jogos PS2 que ainda ha alguns excelentes que nao tenho.

Um Abraço

Bruno
 
Back
Topo