GP4 again

MJRL

To fold or to FOLD?
Bem como isto anda curto de titulos que me agradem, não há melhor que jogar aqueles que sempre gostei e joguei bastante. Por isso fui buscar o velhinho GP4 procurei pelo patch já havia um mais recente que aquele que tinha e tb procurei por mods para o jogo, parece que o pessoal continua a fazer mods para este jogo, encontrei um mod de carros de 2005 porreiro, tb tem algumas pistas porreiras mas como estava lá a dizer que deixava de ser possivel correr em modo campeonato não as experimentei. O unico defeito que encontrei neste mod é que tem 4 toyotas devido a haver menos equipas desde a data do jogo o que faz com que os 2 ultimos pareçam chicanes moveis, mas dá para jogar. Se quiserem link PM porque é de outro forum e não sei se deva meter aqui.
tiagogp42wp.jpg
 
Mais uma pic :001:, já limpei o pó ao MOMO :-D
gp420056xy.jpg


PM's enviadas

O mod tem duas versões uma para high end e outra para pc's médios, depois tb tb outro para as boxes, quem tirar o high tb convem tirar o medium porque falta um ficheiro no high.
 
Não era mais fácil pores o link para o mod? Acho que nas regras desta secção não há nada que diga que é proibido indicar links para mod's.
 
Ai qeu saudades do meu velhinho GP2. Foram milhares de horas a jogar. O GP3 joguei pouco. Gostei do GP4, mas há uns tempos (mais de 1 ano) que não jogo pois apliquei um patch que deixou o jogo num aspecto que não gostei.
Gostaria de obter mais feedback para saber se vale ou não a pena instalar esse mod.
 
Back
Topo