1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

GP4 again

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por MJRL, 6 de Setembro de 2005. (Respostas: 16; Visualizações: 1523)

1. MJRL

MJRL To fold or to FOLD?

Bem como isto anda curto de titulos que me agradem, não há melhor que jogar aqueles que sempre gostei e joguei bastante. Por isso fui buscar o velhinho GP4 procurei pelo patch já havia um mais recente que aquele que tinha e tb procurei por mods para o jogo, parece que o pessoal continua a fazer mods para este jogo, encontrei um mod de carros de 2005 porreiro, tb tem algumas pistas porreiras mas como estava lá a dizer que deixava de ser possivel correr em modo campeonato não as experimentei. O unico defeito que encontrei neste mod é que tem 4 toyotas devido a haver menos equipas desde a data do jogo o que faz com que os 2 ultimos pareçam chicanes moveis, mas dá para jogar. Se quiserem link PM porque é de outro forum e não sei se deva meter aqui.

2. Flyer

Flyer Power Member

manda lá isso para PM entao ;)

3. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

xuta pm :) embora o wow agora nao me deixe mto tempo de manobra :)

4. MJRL

MJRL To fold or to FOLD?

Mais uma pic :001:, já limpei o pó ao MOMO :-D

PM's enviadas

O mod tem duas versões uma para high end e outra para pc's médios, depois tb tb outro para as boxes, quem tirar o high tb convem tirar o medium porque falta um ficheiro no high.

5. Mitch

Mitch Banido

Esse mod não tá bem, olha ali um ferrari em 3º lugar :lol:

6. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

manda para aqui tambem

7. tripeiro

tripeiro 1st Folding then Sex

já agora orienta para mim tb

8. Fivewin

Fivewin Power Member

Não era mais fácil pores o link para o mod? Acho que nas regras desta secção não há nada que diga que é proibido indicar links para mod's.

9. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Ai qeu saudades do meu velhinho GP2. Foram milhares de horas a jogar. O GP3 joguei pouco. Gostei do GP4, mas há uns tempos (mais de 1 ano) que não jogo pois apliquei um patch que deixou o jogo num aspecto que não gostei.
    Gostaria de obter mais feedback para saber se vale ou não a pena instalar esse mod.

10. pfgp

pfgp Power Member

Já agora manda o link para mim também... :)

11. Glaucoma

Glaucoma Power Member

12. stuka666

stuka666 Power Member

se não houver maneira de por o link acessivel a todos manda-me pm tb :)

13. xes

xes Power Member

Se poderes mandar-me o link por Pm agradecia tava a pensar instalar o jogo outra vez mas curtia ter tudo actualizado

14. MJRL

MJRL To fold or to FOLD?

Última edição: 7 de Setembro de 2005
  15. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Pah mods pa jogos n tem problema nenhum :)

16. Raptor

Raptor OC Legend

Bué de fixe...

Já fui matar a saudade! :)

17. JCmendes

JCmendes Power Member

Muito giro, experimentei agora, lá temos o tuga Monteiro..lol

Isto sempre vai entretendo ;)

Partilhar esta Página