GP4 não funciona com directx9??

Snaitas

Power Member
Pois é,tenho o directx 9 instalado,e ao experimentear o gp4 ele diz que tenho k ter o directX 8.1 instalado.Instalei o ultimo patch e fikou tudo na mesma.Como não dá para desinstalar o dx9,alguem tem alguma sugestão?
 
Última edição:
Tens alguma ideia pq raio é que não consigo entrar no jogo?Diz-me que não tenho o directx8.1 instalado...Pois não,tenho o 9!!Instalaste o ultimo patch?Eu instalei.
 
Ésta é o fim da picada!!!Partindo do cd,pede o directx 8.1,partindo do atalho diz para introduzir o cd-rom correcto!!È bem feito para eu aprender,não comprava um jogo há que tempos,e agora que comprei só dá problemas!:die:
 
Fdx.Instalei o patch,pediu o 8.1.Lá tive que desinstalar,e instalar outra vez,sem patch.Caga nele...ah mas tu compraste o jogo..isso já é diferente..
 
Isso as vezes acontece vá se lá perceber pq....

Procura um "fix" na net para resolver o teu problema de "introduza o CD correcto". Nao sei é se ha "fix" para esse patch...viva os metodos anti pirataria que lixam os donos legitimos.
 
Última edição pelo moderador:
Originally posted by AwakE
Isso as vezes acontece vá se lá perceber pq....

Procura um "fix" na net para resolver o teu problema de "introduza o CD correcto". Nao sei é se ha "fix" para esse patch...viva os metodos anti pirataria que lixam os donos legitimos.



se leres bem todos os posts descobres que ele comprou o jogo. e para a próxima tem mais cuidado e evita o uso de certos temas
 
Já me inscrevi no forum e vou ver o k me dizem.É que eu tambem tentei correr o jogo a partir do ''All Programs'' e assim ele pedia-me o cd correcto..Tambem o sistema de configurar o volante ainda é mais estupido do que o do GP3.O jogo só dá mesmo problemas!!Vou lá por o mesmo problema e se depois ouver solução eu meto aki.Obrigado a todos.
 
Originally posted by possessed
se leres bem todos os posts descobres que ele comprou o jogo. e para a próxima tem mais cuidado e evita o uso de certos temas

Ò possessed se lesses bem o meu post vias que eu percebi que ele comprou o jogo, e o "fix" não era por ele ter o jogo pirata, mas sim pq já tenho conhecimento de pessoas que tem o jogo original, têm esse problema, e so usando um "fix" se safam.

Agradecia que para a proxima antes de fazeres acusações pelo menos lesses o que eu escrevi como deve ser. Eu disse: "Nao sei é se ha "fix" para esse patch...viva os metodos anti pirataria que lixam os donos legitimos."

Já agora há alguma coisa ilegal em usar um "fix" (que hipocrisia este uso de termos que todos sabemos o que querem dizer...) para conseguir por a funcionar um jogo que nós compramos e que devia funcionar perfeitamente sem ele, mas nao funciona devido à incompetencia de algum programador?
 
A cena é que o patch era para resolver bugs do jogo.Esse update acho k não é oficial e só deve ter influencia nos pilotos e cores de carros etc...Mas vou experimentar.O meu problema é um pouco diferente dakeles dois do forum,pq quando tento o exe da directoria em k o jogo foi instalado ele pede o cd original.Porra custou 3 cts na ***** em promoçao,foi barato mas é o original !!Mete mesmo nojo,é tão anti pirataria que até lixa os clientes.Dá mesmo vontade de ir a correr dar 9 cts pelo proximo jogo que aparecer aí....Já me inscrevi no forum,e vou lá por o meu problema.Não devia ser preciso um gajo que compra um jogo andar de forum em forum para o conseguir jogar...Mais uma vez obrigado.
 
Já está a funcionar!Por acaso lembrei-me de depois de instalar o patch,copiar o ficheiro exe do cd para a directoria,e ja funciona!Diz que já tem o update instalado,mas como é o antigo ficheiro exe,não sei se estará a funcionar a 100%.Agora não acham isto um bocado esquesito?Se não tivesse comprado eu mesmo o jogo na ***** diria que era uma copia falsa ou assim...
 
Back
Topo