1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

GPhone: o telemóvel GOOGLE, que pode ser de borla!

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por PatrickBateman, 28 de Agosto de 2007. (Respostas: 26; Visualizações: 2671)

1. PatrickBateman

PatrickBateman Power Member

Google quer lançar telemóvel no próximo ano

(Fonte)

2. razor_pt

razor_pt Power Member

Por mim venha ele. Não me importo com os anúncios lol

3. voodum

voodum Power Member

Um para mim ;)

4. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

k seja bem vindo...

5. MaDi

MaDi Banido

"nem todos os utilizadores se sujeitam a ouvir publicidade antes de efectuarem uma ligação".

Exacto, eu sou uma delas. Não quero o gphone para nada se vai ser nessa base. uma pessoa com pressa de telefonar e ter que aturar com publicidade? dava-me uma fúria.

6. plfarinha

plfarinha Power Member

De facto parece-me ser interessante o conceito da Google... Mas mesmo interessante vai ser quando se conseguir arranjar uma marangóia para não ouvir as tais publicidades e ter o telefone à pala :D

7. c3l5o

c3l5o I'm cool cuz I Fold

for free duvido muito... Senão era só pessoal a comprar as paletes... O que não tinha lógica nenhuma do ponto de vista da distribuição... Nem do negócio... Até pq a ser mantido apenas por publicidade deve pouco mais fazer que ter um browsr uma cena para SMS e a parte telefone mesmo...

8. Migael

Migael Banido

Sim sim. Eu também não ia gostar muito de publicidade antes de fazer um telefonema... então imaginem aquela juventude que dá 30 toques por minuto quando não têm mais nada para fazer.

Se conseguírem acabar com isso as operadoras agradecem.

9. naoseidele

naoseidele Power Member

e pelos vistos é a HTC que o está a fabricar...! Dentro de 2semanas é anunciado e vai ser lançado no mercado em meados de 2008:002:

10. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

Pois mas duvido muito que esta iniciativa chegue a Portugal

-------

Última edição pelo moderador: 30 de Agosto de 2007
  11. Kingracer21

Kingracer21 Power Member

[​IMG][/IMG]

aqui esta um prototico do Gphone!

12. voodum

voodum Power Member

Prototipo ;)

13. oscarolim

oscarolim Power Member

Além de isso ser photoshop feito por quem anda a espera disso.

14. A sair cá, será um exclusivo da optimus.

Olhem o autocolantezito da orange na parte de cima.

15. c3l5o

c3l5o I'm cool cuz I Fold

Aquilo é só um render... Não é cá protótipo nenhum...

16. MaDi

MaDi Banido

Já tinha visto isso e ate tinha comentado, se fosse tão bonito assim , queria um. Parece um autêntico telemóvel apple.

17. OubeLa

OubeLa Power Member

Orange != Optimus

A Vodafone pode ganhar o iPhone num certo país, mas isso não quer dizer que esteja diponivel em todos os paises com vodafone. Aqui é a mesma coisa, a Orange tem uma participação na Optimus, mas isso não significa nada.

18. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Além disso naquele prototipo está lá o WM, e o Gphone vai usar o SO Linux Mobile.

19. nothing

nothing Power Member

Não sei se queria. Se fôr tão bom com o outro 'telefone' que começa por uma letra e tem a palavra 'phone' a seguir :D

Além disso, se fôr nesses moldes de negócio duvido que chegue a Portugal tão cedo.

20. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

De acordo com uma fonte interna da HTC, esta está a trabalhar com a Google para finalizar um dos 20 modelos propostos que será o Goggle Phone

Este modelo terá o seu lançamento no 1º trimestre de 2008.

Em termos de software será incorporada uma versão especial do Google Maps(completa e com GPS), "Google Docs"(que não se sabe ainda muito), será compatível com o Gmail e terá um software especifico para o uso do Google Talk, a sua aplicação para uso de VoIP gratuita.

No que toca ao Sistema Operativo reside a maior dúvida, se será Windows Mobile 6 ou um SO baseado em Linux.

Fonte

Partilhar esta Página