Boas. Dia novo, dúvidas novas LOL.
Começando ainda pelo teu último post, quando dizes que esses 3 factores influenciam nos consumos, tenho so entao uma duvida. Pela lógica quanto melhor o motor, mais consome, por sua vez quanto maior o nivel de Electronics menos consome, e quanto melhor o technical insight do condutor tambem menos consome?
Não!!!!
Quanto MELHOR o nivel do motor MENOS gasta, o mesmo se aplica aos Electronics e ao technical insight, quanto mais melhor porque menos consome!
Outro problema que tenho é em descubrir aquele piloto que consiga fazer os melhores tempos. Na 1ª season quando era Rookie tinha um piloto que não era muito bom, mas bastou-me se nao estou em erro o 15º lugar para subir para Amador. Mas em Amateur já tive de contratar outro. No entanto nao chega para chegar aos lugares da frente. Tendo em conta o meu nivel, quais consideras ser aqueles atributos fundamentais? Eu venho a partir do principio que sao concentração, talento e experiência, mas pelos vistos não é bem assim. O peso do piloto tambem achas que vai ter muita influencia?
O jogo nesse especto tende a se parecer com a "realidade".
O peso do piloto influencia,pois o carro vai mais pesado a corrida toda,logo anda menos!
Quanto a atributos dos pilotos é mais ou menos isto,
Muito importante são os que falaste, Talento, Concentração, experiência e também stamina.
Todos têm a sua importancia ora vê;
Talento - é o unico que não dá para treinar!! Shumacher?Senna? 250 de talento! sem talento, por exemplo corridas á chuva...esqueçe..
Concentração - Quanto menos tiver mais erros vai cometer não convem puxar por ele pois erra muito.
Agressividade - quanto mais melhor, para ultrapassar ou defender a posição, atenção que não pode ser maior que o talento...
Experiencia - Está explicado, neste jogo não há "rookies" a fazer melhores tempos que os mais experientes...
Tech Ins - Ajuda a afinar o carro,faz com que desgaste menos e ajuda no consumo de combustivel
Stamina - é tipo resistencia e/ou consistencia, por exemplo com stamina alta fazes boas qualifys..
Charisma - o que faz ter um piloto carismatico..que chama a atenção? chama fans?..tras sponsors
Motivation - quanto mais , mais rapido o piloto fica..
Espero que tenha ajudado...