Browser GPRO [Racing Browser Game]

eu estou a fazer a minha primeira corrida :P

Ainda estou com o piloto que me foi atribuido, mas vou contratar um novo de overall 85 que é o maximo que posso contratar.

Não consegui alterar a quantidade inicial de combustivel nas afinações para a corrida.. é normal?

Quando sao feitas as trocas de pneus por desgaste? sao automaticas? e de gasolina? é possivel ficar sem gasolina numa corrida?
 
"A seguir vem a tua estratégia relativamente à gasolina. No GPRO nunca te acabará a gasolina. Irás parar na box assim que não tenhas mais gasolina para mais uma volta, ou se os pneus não aguentarem outra volta. Isto significa que em vez de determinares as voltas em que entras para a box, tens antes que determinar a quantidade de gasolina que vais pôr no tanque, pois isso determinará o número de voltas que conseguirás fazer. Como fica claro, é melhor colocar sempre gasolina a mais do que o necessário do que a menos.

Um exemplo simples - tu paras na box com 15 litros no teu tanque, e na tua estratégia diz 60 litros. Isto significa que irão ser acrescentados 45 litros ao teu tanque nessa paragem na box."

retirado do newbie guide :P

parece que nao ficamos apeados heheh
 
vou chegar ao fim, mas com 6 paragens na box !!! lol
nao mexi na quantidade de gasolina por cada paragem... acho que no menu de preparacao, deveria ser mais intuitivo esta parte... senti logo que ia dar "me#$/" quando iniciei a corrida....
vou ver se chego a 10 nas ultimas 3 voltas :D
 
Penso que só sabes um dia antes da próxima corrida.

Estou com saldo negativo, e ate tinha o carro em bons níveis lol. Resumindo esta época já ardeu, agora é tentar acabar com saldo positivo e não ficar nos ultimos.
 
Xarpas obrigadissimo. No forum do jogo era impensavel responderem a uma questao tipo estas, parece que nao estao dispostos a ajudar os outros lol.

De nada!!
Também não gosto do ppl no forum, só sabem dizer "FOBY" ou seja, para saberes por conta propria.
Em parte têm razão pois um dos aspectos bons do jogo é a pesquisa e saberes fazer as tuas proprias tacticas, mas acho que uma ajudinha de vez em quando não lhes fazia nada mal ;)

Estas em que nivel do jogo?

Elite... ;)

Não consegui alterar a quantidade inicial de combustivel nas afinações para a corrida.. é normal?


A quantidade que metes na Q2 é o que tens para o primeiro "Stint" ou seja o primeiro set de pneus


Quando sao feitas as trocas de pneus por desgaste? sao automaticas? e de gasolina? é possivel ficar sem gasolina numa corrida?

Tanto os pneus como o combustivel são quando acabam, tens de tentar dividir o melhor possivel o combustivel de maneira a usar os pneus e não ires a box só para 1 das coisas.

... quando e que sei se ele aceita ou nao?

As "Staff Decisions" são as segundas e quintas, ou seja, 1 dia antes das corridas.
 
Elite isso já é muito à frente :D

Eu agora estou com alguns problemas, porque geri mal o dinheiro. Preciso de mudar de peças e nao me deixam.


Se forem peças superiores a nivel 1, dá sempre para fazeres um downgrade.
Tens de gerir MUITO bem o dinheiro, é parte essencial neste jogo, nunca penses que tens muito,por que NÂO tens ;)
 
Vim agora a reparar numa coisa. Pensava que o Overall era a média de todos os atributos, mas reparei agora que nao :D

Não sei em que medida o overall influencia cada ponto, mas só sei que quando começar a pesquisar começo pelos pilotos com menos overall, pode ser que tenhas bons atributos chave.
 
Vim agora a reparar numa coisa. Pensava que o Overall era a média de todos os atributos, mas reparei agora que nao :D

Não sei em que medida o overall influencia cada ponto, mas só sei que quando começar a pesquisar começo pelos pilotos com menos overall, pode ser que tenhas bons atributos chave.

és supporter? caso sejas podes sempre pesquisar por atributo :)
Caso não sejas tem mesmo de ser 1 a 1...é seca mas descobrem-se grandes perolas, ou talvez não...é que são tantos grupos de rookie e amateur que no mercado so ficam os mais podres..
Mas há sempre ou uma que desistiu de jogar e deixou o piloto ou um que o manager subiu de escalão,etc..etc..

Quanto ao overall e a sua influencia sobre cada ponto há uma "formula" que permite calcular isso :)
Como ja deves ter visto quase todos os atributos podem ser treinados o que faz com que o overall va subindo,mas o que influencia muito é a motivação que sobe e desce mais drasticamente por vezes e feitas mal as contas, impossibilitando que não consigas renovar com o piloto que querias por ter ultrapassado o limite deu nivel.
 
Registei-me ontem e hoje já fiz a minha primeira corrida. Parti em 21º e acabei em 20º, a 6 voltas do fim estava em 16º mas quando a condição dos pneus ficou a 30% o carro foi para as box. É suposto isso acontecer? Pensei que só fosse para as box quando chegasse a 0%, bem que podia ter aguentado mais 6 voltas...
Outra coisa, é um pouco complicado conciliar o fuel com a condição dos pneus, nunca sei quanto de fuel preciso para X voltas. É possível saber +/- conforme o carro e pista?
Cumprimentos.
 
Registei-me ontem e hoje já fiz a minha primeira corrida. Parti em 21º e acabei em 20º, a 6 voltas do fim estava em 16º mas quando a condição dos pneus ficou a 30% o carro foi para as box. É suposto isso acontecer? Pensei que só fosse para as box quando chegasse a 0%, bem que podia ter aguentado mais 6 voltas...
Outra coisa, é um pouco complicado conciliar o fuel com a condição dos pneus, nunca sei quanto de fuel preciso para X voltas. É possível saber +/- conforme o carro e pista?
Cumprimentos.

é possivel sim, nunca a 100% mas dá para ires tendo uma ideia.
Tens é de ir tomando nota do nivel de peças que tens(motor e electronica), o TI do piloto e o nivel de consumo da pista em questão..


Quanto a teres ido á box a 6 voltas do fim...se dizes que não foi dos pneus foi do combustivel. Só se vai á box quando um dos 2 chega a 0%

Conselho:
Nunca deixes os pneus chegarem abaixo dos 20%, ao chegar a esses 20% entram em "Bad Tyres", não vais á box porque os pneus ainda dão mas os tempos de volta aumentam bastante não compensando na maioria das vezes ficar em pista com os pneus assim.

;)



Abraços e Boas Corridas!!
 
é possivel sim, nunca a 100% mas dá para ires tendo uma ideia.
Tens é de ir tomando nota do nivel de peças que tens(motor e electronica), o TI do piloto e o nivel de consumo da pista em questão..


Quanto a teres ido á box a 6 voltas do fim...se dizes que não foi dos pneus foi do combustivel. Só se vai á box quando um dos 2 chega a 0%

Conselho:
Nunca deixes os pneus chegarem abaixo dos 20%, ao chegar a esses 20% entram em "Bad Tyres", não vais á box porque os pneus ainda dão mas os tempos de volta aumentam bastante não compensando na maioria das vezes ficar em pista com os pneus assim.

;)



Abraços e Boas Corridas!!

Muito obrigado pela ajuda, estive agora a analisar a corrida e fui às boxes não por causa dos pneus ou do combustível mas sim devido a uma avaria mecânica. Por azar a 3 voltas do fim tive outra mas não fui às boxes porque tinha configurado só para ir as boxes em caso de avaria se estivesse a mais de 5 voltas do final.
Cumps.
 
Muito obrigado pela ajuda, estive agora a analisar a corrida e fui às boxes não por causa dos pneus ou do combustível mas sim devido a uma avaria mecânica. Por azar a 3 voltas do fim tive outra mas não fui às boxes porque tinha configurado só para ir as boxes em caso de avaria se estivesse a mais de 5 voltas do final.
Cumps.



hmmm ok tinha-me esquecido dessa possibilidade, isso das avarias são os tão famosos "Randoms", completamente impossiveis de prever são capazes de arruinar corridas perfeitas...
 
boas

registei-me ontem e parece ser fixe o jogo
sempre é uma coisa diferente do travian e do hattrick

agora uma questão

pelo que percebo existe teams no jogo (tipo as alianças do travian)
correcto ?
se sim existe alguma onde o pessoal da zwame ande ?

\o
 
Back
Topo