Browser GPRO [Racing Browser Game]

Oi Pessoal tudo bem ?

Também entrei nisto à 2 ou 3 meses, tou pela 2ª vez no Rookie. Gostava de pedir aqui a opinião ao Xarpas se com o meu piloto vou algum lado .. :)

71596080.jpg


Obriagado



ShaftPolls, para rookie dá perfeitamente.Aliás como uma boaa tactica de corrida até deves ser dos mais rápidos em pista e no qualify.
A stamina que ele tem e a pouca experiencia para rookie dá perfeitamente, mas tem 2 calcanhares de aquiles.
O talento é uma porcaria, é tipo uma velhota ao volante hihihihi e o pouco carisma tambem não ajuda..
 
Pois,

E o talento não à volta a dar, o que significa que este é um piloto apenas para tentar subir para amateur ?

Quanto ao carisma serve para quÊ ? Sponsors já li que convém, para que mais ?

Um abraço
 
Pois,

E o talento não à volta a dar, o que significa que este é um piloto apenas para tentar subir para amateur ?

Quanto ao carisma serve para quÊ ? Sponsors já li que convém, para que mais ?

Um abraço


Sim até amateur dá perfeitamente.
O Carisma é mesmo só para os sponsors.
 
Para o nivel em que estás é só mesmo a stamina que faz falta.
Treina Fitness que ele aumenta a stamina e perde 1kg. faz com que ele perca motivação.

Depois a falta de talento em niveis mais acima vai se notar mais.


Abraço!!

Hmm, ok. Eu fiz yoga a ver se o gajo relaxava, mas afinal é o fitness LOL.

Obrigado. :001:
 
Bem hoje vai ser a minha primeira corrida la ver o que sai de la....
Comeco a corrida em 6 lugar

o jogo parece ser engracado

cumps
 
Eu, tal como na época passada, não consigo contratar um piloto, e nem sequer tenho estado a ser muito esquisito. Não demora muito e assino um daqueles instantâneos, já sei que não vou estar na primeira corrida.
 
Eu, tal como na época passada, não consigo contratar um piloto, e nem sequer tenho estado a ser muito esquisito. Não demora muito e assino um daqueles instantâneos, já sei que não vou estar na primeira corrida.


Ainda pra mais nao sei se leram o edital, este ano quem estiver acima de Amateur, pode fazer private bids, ou seja..não aparece lá que o piloto ja tem propostas e ja tem...
cuidado com isso.

Mas Sparks, faz o que se costuma fazer, para nao ficares "descalço", faz proposta a mais do que 1 piloto. Assim caso a primeira escolha nao entre vem o segundo ou possivel terceiro.
Os mais 0,5M que gastas de cada proposta de certeza que compensa depois no final da corrida em bonus, do que ires com um piloto do cagalhão e ficares nos ultimos lugares.
 
Boas pessoal, depois de ter feito umas 3seasons (acho que a 10, 11, e 12) fartei-me disto, mas agora decidi voltar, ja fiz a corrida ontem, acabei em 8º, n foi mau de todo. Ando agora a procura de piloto que o meu ja so tem contracto pra mais 2corridas.

Voces que percebem disto, convem evoluir alguma coisa / treinar o piloto em Rookie, ou gasto só msm o dinheiro a renovar as peças do carro quando for preciso?
 
Boas pessoal, depois de ter feito umas 3seasons (acho que a 10, 11, e 12) fartei-me disto, mas agora decidi voltar, ja fiz a corrida ontem, acabei em 8º, n foi mau de todo. Ando agora a procura de piloto que o meu ja so tem contracto pra mais 2corridas.

Voces que percebem disto, convem evoluir alguma coisa / treinar o piloto em Rookie, ou gasto só msm o dinheiro a renovar as peças do carro quando for preciso?


o dinheiro é do mais importante neste jogo, portanto troca só as peças quando for mesmo preciso
Em rookie se estas a conseguir bons resultados com o piloto que tens nem vale a pena treinar o gajo, a menos que vejas q tem interesse e queres continuar com ele nas divisões acima.
quase todas as características são importantes loll, mas da especial atenção ao talento, pq é a única que não se pode treinar!
a agressividade nas divisões mais baixas tb nao tem importancia.
 
Nas seasons que fiz a uns tempos ja, tinha mantido Rookie na 1ª na 2ª consegui subir e depois sai do jogo a meio do Amateur.

Ontem fiquei em 8º na corrida em 12 que se qualificaram. Tenho de voltar a atinar com os cálculos para gasto de combustível e pneus. O piloto que tenho nao me parece ser grande coisa, já agora quais os atributos mais importantes? Experienca, Stamina, Concentracao, Talento? Tenho de ver com mais atenção quando chegar a casa (www.gpro.se ta bloqueado no trabalho)

Já agora alguem usa o GPRO Organizer (GO) ?
 
Nas seasons que fiz a uns tempos ja, tinha mantido Rookie na 1ª na 2ª consegui subir e depois sai do jogo a meio do Amateur.

Ontem fiquei em 8º na corrida em 12 que se qualificaram. Tenho de voltar a atinar com os cálculos para gasto de combustível e pneus. O piloto que tenho nao me parece ser grande coisa, já agora quais os atributos mais importantes? Experienca, Stamina, Concentracao, Talento? Tenho de ver com mais atenção quando chegar a casa (www.gpro.se ta bloqueado no trabalho)

Já agora alguem usa o GPRO Organizer (GO) ?


no trabalho se for possivel tenta aceder atravez duma proxy

o GO é uma boa alternativa a quem nao quer andar com folhas de excel para tras e pra frente com apontamentos e mais apontamentos :)
 
Back
Topo