Browser GPRO [Racing Browser Game]

Esta epoca correu-me bem :)

2ekt4ko.png


Dado que ainda fiquei com 6M, compensa evoluir o carro antes do Season Reset?
 
Boas eu andei a procura e encontrei este jogo também de formula 1 mas como ta em português é um pouco mais fácil de jogar para mim :P deixo ai o link para verem e experimentarem

www.estrategiaf1.com

P.S : atenção que tem que esperar 1 dia ou mais em lista de espera para vos darem uma Team.
 
Preciso de ajuda nas qualificações.
Eu acerto a qualificação, mas, existe ali uma margem grande entre os valores dentro da satisfação do piloto. De que forma sei que é aquela a afinação certa?
Também já vi, que quanto mais afinado estiver o carro, menor será o consumo das peças e gasolina. Isto foi o que li no fórum GPRO.
Tens umas dicas?
 
Não há uma afinação "certa", qualquer campo pode mudar alguns centésimos que vão fazer falta na qualificação.

O carro penso que se desgasta mais ou não consoante o nível das peças e os riscos que se aplicam ao condutor.
 
Também! Mas depois de analisar algumas corridas, verifiquei que havia diferenças nos desgastes não so consoante o nivel e os riscos. Se alguém tiver alguns valores para colocar numa folha de excel, duma ponta do fio do novelo, seria óptimo, o resto tentarei fazer eu com algum trabalho.
Tentei entrar nalgumas equipas, mas informações, nada, so querem um tipo para ser suporter.
Na próxima season, vou registar-me novamente.
 
Eu recomecei a jogar isto. Continua mto bom!

Lá consegui comprar um piloto maravilhoso, vou manter na rookie para na proxima season limpar tudo e começar na amteur a pontuar com facilidade, de forma a prepara a subida para Pro
 
Eu subi a amateur esta season, mas o meu piloto é péssimo. Não passo do 23 lugar. Estou a tentar não descer e para a próxima comprar um piloto melhor
 
O meu piloto está no pronto para papar a rookie na próxima season

Overall:85
Concentration: 141
Talent: 205
Aggressiveness: 5
Experience: 20
Technical insight: 31
Stamina:55
Charisma: 15
Motivation: 0
Reputation: 1
Weight(kg): 76
Age: 17
 
Back
Topo