Browser GPRO [Racing Browser Game]

em relação aos pneus acertaste na MOUCHE!!!! apartir do 80% entram em "Bad Tyres" e os tempos por volta começam a piorar.

Em relação ao combustivel, como é obvio levaste muito

uma peça nova tem ZERO (0) % de wear. logo 99% é totalmente desgastada.

wear = desgaste

Ainda bem que acertei nisso, mas estive a ver o quadro dos pit stops e fiquei confuso.

resp.jpg


Parece que quando parei no primeiro pit stop os pneus ainda estavam a 12%, como é possivel ? Não deviam estar completamente desgastados ? Ou gastam-se muito menos depressa que o fuel e dai os pneus ainda estarem em boas condições nesta paragem ?

Agradeço desde já toda a ajuda, estou a achar o jogo bastante interessante ;)
 
1º respondendo ao Xarpas:

Eu tenho quase sempre margem de manobra para testar todo o tipo de pneus. Por exemplo próxima corrida logo na 3ª volta encontrei a definição ideal para o piloto, o que faço logo a seguir então é ver as velocidades para os vários tipos de pneus. A diferença entre os extra soft e os medium é de apenas 0.160 segundos por volta mais ou menos. Mais uma vez vou optar por uma paragem apenas, sendo que neste caso estou a contar que os pneus nem cheguem a desgaste de 40% visto que a pista tem caracteristicas de very low tanto para consumos como para desgaste de pneus, o que faz com que em principio 230 litros de combustivel sejam mais que suficientes.

Outro factor para nunca optar por 2 ou mais paragens (usar pneus soft ou extra soft) é o tempo das minhas pitstops. Ainda nesta ultima corrida demorei 31 segundos, o que somado com o tempo de entrada e saida das boxes me vai fazer perder cerca de 50 segundos.


Respondendo ao Sparks:

O desgaste dos pneus depende do tipo de pneus que levas, assim como das condições metereológicas, e das próprias condições da pista. No meu caso já sei que por norma os extra soft dao-me para paragens de 75/80 litros, os soft 100/105, os medios 135/140, e os hard 170+/-.
Reparei na tua imagem que tens grandes oscilações no re-abastecimento. Eu penso que o correcto será re-abasteceres conforme os pneus que tenhas, e sendo que na corrida usas sempre o mesmo tipo de pneus então julgo que isso não faz muito sentido meteres 90L e depois 60L.


Cumpz
 
Com que percentagem trocam as coisas do carro?

Exacto, como o Pipi_Romagnoli disse, o ideal é só trocar quando realmente é preciso!
O dinheiro neste jogo é fundamental e o bem mais precioso que pode haver, nunca teras dinheiro suficiente em caixa!!

1º respondendo ao Xarpas:

Outro factor para nunca optar por 2 ou mais paragens (usar pneus soft ou extra soft) é o tempo das minhas pitstops. Ainda nesta ultima corrida demorei 31 segundos, o que somado com o tempo de entrada e saida das boxes me vai fazer perder cerca de 50 segundos.Cumpz

é isso mesmo que fazes que se deve fazer! ;)
Tem é de se tirar todas as conclusoes possiveis para ser o mais rapido em pista possivel.

Ainda bem que acertei nisso, mas estive a ver o quadro dos pit stops e fiquei confuso.

resp.jpg


Parece que quando parei no primeiro pit stop os pneus ainda estavam a 12%, como é possivel ? Não deviam estar completamente desgastados ? Ou gastam-se muito menos depressa que o fuel e dai os pneus ainda estarem em boas condições nesta paragem ?

Agradeço desde já toda a ajuda, estou a achar o jogo bastante interessante ;)

Os pneus nao estavam a 12% , é ao contrario já só tinham era 12% de utilização, ok?
Nesse caso já estavas á 8% em "Bad Tyres". Se fores á tua "Race Analysis" iras ver que na parte dos pneus houve algumas voltas que não está a azul..está a cinza, essas voltas que os pneus estao a cinza são voltas em bad tyres.
Tenta evitar ao maximo isso, no teu caso terias de ter metido menos gasolina, para acabar mais cedo e ires á box algumas voltas antes.
Percebes?

Abraços e boas corridas ppl
 
Última edição:
Existe algum problema em fazer as 8 voltas de pratice além de gastar dinheiro? Também dá desgasto no carro ou é só dinheiro?
 
Acabei a ultima corrida em Sexto e agora estou em 7º na grelha para amanha. Ainda estou a aprender a afinar os litros e os pneus, mas já estou a ir lá... já tenho 8 pontos em 8 GP's.
 
Acabei a ultima corrida em Sexto e agora estou em 7º na grelha para amanha. Ainda estou a aprender a afinar os litros e os pneus, mas já estou a ir lá... já tenho 8 pontos em 8 GP's.

Com 8 pontos agora preocupa-te em manter o dinheiro positivo. Essa pontuação deve ser mais que suficiente para subires. Eu com apenas 1 pontos subi lol.
 
Com que % se devem deixar chegar os Pneus para mudar em corrida de modo que não faça muitas voltas com bad tyres?


Fiz uma estratégia para duas paragens...mas acho que me estiquei com muita gasolina e tenho medo que os pneus não cheguem.

Não prevejo uma boa corrida para estes lados...

Obrigado a todos, estou a adorar o jogo ! Devia era de haver mais corridas
 
Como já disseram, abaixo de 20% os pneus perdem caracteristicas.

Estou a rodar entre 2 e 5. Neste momento estou em 5 e prevejo acabar em 4 se tudo se mantiver até final. Faltam 11 voltas para fim e acabei de ir ás boxes...


Edit : Estou em 3º a 2 volta do fim... um da frente foi ás boxes depois de mim :D

EDIT : Terceiro! Terceiro! Terceiro!... e o cromito que ia em segundo começou a deitar fuminho ao bocado... ainda estava com esperança que se fosse :D
Vamos ver como ficam as finanças agora. É que no mapa indica a verde apenas os 4 primeiros lugares. Devem ser os que sobem... e estava em 14º lugar, por não ter começado na primeira corrida.
 
Última edição:
Coloca ai os teus settings de corrida e os riscos que estás a correr (Driver strategy)

Se calhar será disso...o meu carro berrou a 9 voltas do fim.
 
pode ser settings agressivos, peças já perto do final de vida antes da corrida ou outros.
Aprendi imenso em ler os mini-manuais do jogo. Pequenos pormenores e depois é experiencia.
 
Back
Topo