Browser GPRO [Racing Browser Game]

Os settings estao em 10 a 15 nos riscos, as peças estavam a 40 60 %

Mas quando o carro esta com problemas porque é que ele não vai para as boxes arranjar?? Oo ainda não percebi essa parte

Obrigado pela ajuda
 
Devo estar a fazer mal as contas, sabendo as condicionantes que leva ao calculo do gasto do fuel..agora para Monte Carlo 210 Litros não é pouco? Deve rondar os 240/250 não?
 
Os settings estao em 10 a 15 nos riscos, as peças estavam a 40 60 %

Mas quando o carro esta com problemas porque é que ele não vai para as boxes arranjar?? Oo ainda não percebi essa parte

Obrigado pela ajuda


Então ai o problema não é os riscos.
Se estiveres em Rookie 10 a 15% é mais que suficiente.
Agora as peças..dependendo do tipo de peças que estavam a 60% pode muito bem ter sido isso.
Por exmplo numa pista que tenho muito "power" convem ir com o motor o mais novo possivel,pois em conjunto com os riscos que levamos vai "usar" mais o motor que uma pista tipo Monaco. entendes?



Devo estar a fazer mal as contas, sabendo as condicionantes que leva ao calculo do gasto do fuel..agora para Monte Carlo 210 Litros não é pouco? Deve rondar os 240/250 não?


Que nivel de motor tens? Monaco é consumo Low.
Para teres uma ideia eu na Season 12 com motor nivel 5 em Monte Carlo numa corrida 100% seca so gastei 160lt...

Esta Season a na corrida vai chover e não é pouco..ou seja, os carros vão consumir menos do que em seco ;)
Mas façam as contas sempre com um pouco a mais..é muito triste ir bem classificado e ir á box a 1,2 ou 3 voltas do fim.
 
Então ai o problema não é os riscos.
Se estiveres em Rookie 10 a 15% é mais que suficiente.
Agora as peças..dependendo do tipo de peças que estavam a 60% pode muito bem ter sido isso.
Por exmplo numa pista que tenho muito "power" convem ir com o motor o mais novo possivel,pois em conjunto com os riscos que levamos vai "usar" mais o motor que uma pista tipo Monaco. entendes?

Sim entendo, obrigadão.

Nesta parte

If a problem occurs, should the driver pit if the problem can be solved? --- if "Yes" then enter pits only if more than ---- laps are remaining (0 - 78)

O que significa???

Se o carro tiver problemas, vai as boxes certo?? Mas é reparado???
 
Sim se a corrida ainda estiver dentro do numero de voltas que estabeleceres.

Como assim??

Faz de conta 1 corrida com 30 voltas,

Se eu meter 0 ele vai logo para as boxes???
Eu isso ainda não percebi muito bem, e por isso que tou a ter graves problemas com as corridas :005:
 
Como assim??

Faz de conta 1 corrida com 30 voltas,

Se eu meter 0 ele vai logo para as boxes???
Eu isso ainda não percebi muito bem, e por isso que tou a ter graves problemas com as corridas :005:


Se meteres 0 ele mal tenha um problema entra para a box.
Por exemplo, a corrida tem essas 30 voltas, se meteres para o piloto IR a box caso haja algum problema(solucionável) com o carro e meteres lá 15, se o problema aparecer faltando MENOS DE 15 voltas ele já não vai á box, continua em pista. percebes?

Agora se o problema que aparece não tiver solução, ele ignora essa instrução pois não vai a box fazer nada,ok?
 
Se meteres 0 ele mal tenha um problema entra para a box.
Por exemplo, a corrida tem essas 30 voltas, se meteres para o piloto IR a box caso haja algum problema(solucionável) com o carro e meteres lá 15, se o problema aparecer faltando MENOS DE 15 voltas ele já não vai á box, continua em pista. percebes?

Agora se o problema que aparece não tiver solução, ele ignora essa instrução pois não vai a box fazer nada,ok?

Yap, já percebi, então é melhor meter 0 certo?

Obrigadao
 
Yap, já percebi, então é melhor meter 0 certo?

Obrigadao

Depende da tua estratégia..mas sim , se meteres 0 ele mal aparece o problema tenta sempre solucionar.
Agora a grande desvantagem é caso, tipo..estas em 1º....em luta com o 2º...tens um problema a 2 ou 3 voltas do fim....se vais á box "lixas-te"!!! se continuares em pista e por acaso tiveres riscos para defender pode ser que ele se aguente a frente do outro,percebes?

Os pneus que usar na Qualify 1 tem de ser obrigatoriamente usados na Qualify 2?
Cumps

Sim sempre!
Os pneus com que se faz a Q1 são os que vais usar na Q2 e corrida.
 
Depende da tua estratégia..mas sim , se meteres 0 ele mal aparece o problema tenta sempre solucionar.
Agora a grande desvantagem é caso, tipo..estas em 1º....em luta com o 2º...tens um problema a 2 ou 3 voltas do fim....se vais á box "lixas-te"!!! se continuares em pista e por acaso tiveres riscos para defender pode ser que ele se aguente a frente do outro,percebes?



Sim sempre!
Os pneus com que se faz a Q1 são os que vais usar na Q2 e corrida.

Na Q1 está sol, mas na Q2 e na corrida parece que vai estar a chover. Então é melhor ir com pneus rain para a Q1 porque depois não posso alterar para a Q2, certo?

Já agora, em circuitos com o Monaco usa-se a suspensão um pouco a baixo de 500 certo? É que o meu piloto quer ir com a suspensão a 750 e estou baralhado.
 
Podes mudar sempre entre pneus secos e chuva. não podes é mudar entre os diversos secos.

Excatamente!
Tens sempre a opção de chuva e 1 dos tipos de seco que escolheres na Q1

Já agora, em circuitos com o Monaco usa-se a suspensão um pouco a baixo de 500 certo? É que o meu piloto quer ir com a suspensão a 750 e estou baralhado.


Faz sempre o setup como o piloto quer, se o piloto estiver satisfeito o desgaste é menor ;)
 
eu estou a ver que vou ficar sem o meu piloto no final da epoca. Não sei se consigo a promocao ( existem muitas ligas rookie ) e o meu piloto está bem acima dos 85 neste momento :(
 
eu estou a ver que vou ficar sem o meu piloto no final da epoca. Não sei se consigo a promocao ( existem muitas ligas rookie ) e o meu piloto está bem acima dos 85 neste momento :(


há sempre dezenas de managers que sobem para Amateur mesmo estando fora da zona de promoção
Há sempre muito pessoal de Amateur que desiste de jogar e abre vagas extra em Amateur, fazendo com que dezenas de Rookies subam sem querer loll
O que pode até nem ser bom, dependendo da estratégia que se tem e/ou se estas bem preparado ou não.

Abraços
 
Ok. Obrigado pela ajuda.
Outra coisa, é possível ver a analise da corrida sem ser a ultima? Ou seja, apenas sei ir a Race analysis da last race e não das outras que já fiz. É possível?
Cumps
 
Ok. Obrigado pela ajuda.
Outra coisa, é possível ver a analise da corrida sem ser a ultima? Ou seja, apenas sei ir a Race analysis da last race e não das outras que já fiz. É possível?
Cumps


Sendo suporter dá. Caso não sejas penso que não, só mesmo a ultima.
Se não der podes sempre fazer uso do notebook que te é disponibilizado pelo jogo, ou então fazer um ficheirozito .txt com as notas mais importantes.
 
Quantas voltas costumam meter naquela opção do wait to pit if starts rain/if stop rain ?



normalmente será 0 , mas podes tambem meter 1, faz com q ele se aguente mais 1volta em pista,mas em principio faras melhor tempo na box.
regra geral todos metem 0, o q faz com que se amontoem na box ao mesmo tempo, cria "transito" e demorem mais uns segunditos.. ;)

Isto tem melhor resultado nas pistas onde o tempo de in/out é menor!!
 
Back
Topo