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Os settings estao em 10 a 15 nos riscos, as peças estavam a 40 60 %
Mas quando o carro esta com problemas porque é que ele não vai para as boxes arranjar?? Oo ainda não percebi essa parte
Obrigado pela ajuda
Devo estar a fazer mal as contas, sabendo as condicionantes que leva ao calculo do gasto do fuel..agora para Monte Carlo 210 Litros não é pouco? Deve rondar os 240/250 não?
Então ai o problema não é os riscos.
Se estiveres em Rookie 10 a 15% é mais que suficiente.
Agora as peças..dependendo do tipo de peças que estavam a 60% pode muito bem ter sido isso.
Por exmplo numa pista que tenho muito "power" convem ir com o motor o mais novo possivel,pois em conjunto com os riscos que levamos vai "usar" mais o motor que uma pista tipo Monaco. entendes?
If a problem occurs, should the driver pit if the problem can be solved? --- if "Yes" then enter pits only if more than ---- laps are remaining (0 - 78)
Sim entendo, obrigadão.
Nesta parte
O que significa???
Se o carro tiver problemas, vai as boxes certo?? Mas é reparado???
Sim se a corrida ainda estiver dentro do numero de voltas que estabeleceres.
Como assim??
Faz de conta 1 corrida com 30 voltas,
Se eu meter 0 ele vai logo para as boxes???
Eu isso ainda não percebi muito bem, e por isso que tou a ter graves problemas com as corridas
Se meteres 0 ele mal tenha um problema entra para a box.
Por exemplo, a corrida tem essas 30 voltas, se meteres para o piloto IR a box caso haja algum problema(solucionável) com o carro e meteres lá 15, se o problema aparecer faltando MENOS DE 15 voltas ele já não vai á box, continua em pista. percebes?
Agora se o problema que aparece não tiver solução, ele ignora essa instrução pois não vai a box fazer nada,ok?
Yap, já percebi, então é melhor meter 0 certo?
Obrigadao
Os pneus que usar na Qualify 1 tem de ser obrigatoriamente usados na Qualify 2?
Cumps
Depende da tua estratégia..mas sim , se meteres 0 ele mal aparece o problema tenta sempre solucionar.
Agora a grande desvantagem é caso, tipo..estas em 1º....em luta com o 2º...tens um problema a 2 ou 3 voltas do fim....se vais á box "lixas-te"!!! se continuares em pista e por acaso tiveres riscos para defender pode ser que ele se aguente a frente do outro,percebes?
Sim sempre!
Os pneus com que se faz a Q1 são os que vais usar na Q2 e corrida.
Podes mudar sempre entre pneus secos e chuva. não podes é mudar entre os diversos secos.Na Q1 está sol, mas na Q2 e na corrida parece que vai estar a chover. Então é melhor ir com pneus rain para a Q1 porque depois não posso alterar para a Q2, certo
Podes mudar sempre entre pneus secos e chuva. não podes é mudar entre os diversos secos.
Já agora, em circuitos com o Monaco usa-se a suspensão um pouco a baixo de 500 certo? É que o meu piloto quer ir com a suspensão a 750 e estou baralhado.
eu estou a ver que vou ficar sem o meu piloto no final da epoca. Não sei se consigo a promocao ( existem muitas ligas rookie ) e o meu piloto está bem acima dos 85 neste momento
Ok. Obrigado pela ajuda.
Outra coisa, é possível ver a analise da corrida sem ser a ultima? Ou seja, apenas sei ir a Race analysis da last race e não das outras que já fiz. É possível?
Cumps
Quantas voltas costumam meter naquela opção do wait to pit if starts rain/if stop rain ?