Browser GPRO [Racing Browser Game]

As pistas mudam de caracteristicas de ano para ano? É que estou a iniciar uma folha de excel para ir apontando alguns dados.

Bem, a ver vamos se a tactica de apenas uma paragem resulta...meti 120 e 80 de gasolina acho que vai sobrar uns 10 litros.
 
A lutar pela 3º posição tive agora ao passar da 56 volta um problema no carro... Não acredito, ainda por cima 2 voltas depois de abastecer...
Enfim, todas as provas a mesma coisa...
 
Começo a não perceber o porque de em 6 provas só consegui acabar em metade ou nem isso... Vou sempre com as peças abaixo de 50% e os riscos todos em 0 e acabo sempre nisto :( Será do piloto?
Ainda por cima os problemas nunca se resolvem nas boxs, então ele fica com o carro mais umas voltas em pista até arrebentar por completo...
 
As pistas mudam de caracteristicas de ano para ano? É que estou a iniciar uma folha de excel para ir apontando alguns dados.

Power, Acceleration, Handling, Fuel, Downforce, Tyre wear, Overtaking e Suspension Rigidity são caracteristivas FIXAS!!




Começo a não perceber o porque de em 6 provas só consegui acabar em metade ou nem isso... Vou sempre com as peças abaixo de 50% e os riscos todos em 0 e acabo sempre nisto :( Será do piloto?
Ainda por cima os problemas nunca se resolvem nas boxs, então ele fica com o carro mais umas voltas em pista até arrebentar por completo...


Que "problemas" são?
Mete ai que digo-te se é algo que estás a fazer "menos bem" ou são os tão mal fadados Randoms

Abraços
 
Com muita sorte consegui acabar em 6º! O carro lá se aguentou sem travões até ao fim, dois carros à minha frente não conseguiram acabar a corrida e lá mantive o 6º lugar. De qualquer maneira, se não tivesse tido problemas tinha acabado em 2º :s

O problema com o carro parece que vou mesmo de travões, fui para a prova com 46% e acabei com 99% de gasto nos travões. Nunca pensei que se gastassem tanto numa prova apenas, tenho de ter mais cuidado pelos vistos mas assim mal ganho para travões :P

Um abraço!
 
Fiz um bocado mal as contas e ainda fiquei com 36 Litros no depósito :rolleyes:

Um pit time de 32s é que vai lá vai...tenho de treinar mais esta funcionalidade.

edit. actualizei agora para lvl 20 o pit training.
 
Última edição:
Eu estou contentíssimo, cheguei ao pódio com um 3º lugar! :P
Grande surpresa quando cheguei a casa, amanhã com mais paciência aidna vou ter que investigar como é que isto aconteceu.

P.S. - Lembrei-me agora que contratei ontem um piloto novo com 85 de overall, e ao fazer update ao carro meti uma gear box melhor. Terá sido isto a dar este empurraozinho?
 
P.S. - Lembrei-me agora que contratei ontem um piloto novo com 85 de overall, e ao fazer update ao carro meti uma gear box melhor. Terá sido isto a dar este empurraozinho?


qual era o nivel da gearbox que tinhas e o que tens agora?

Lembrem-se que o desgaste das peças por nivel funciona assim:

Nivel 1 e 9 são as que têm mais desgaste
Nivel 2 e 8 têm menos que as 1 e 9
Nivel 3 e 7 menos que as 2 e 8
Nivel 4 e 6 menos que as 3 e 7
Nivel 5 são as que duram mais

;)

Quanto ao teu piloto novo, se tiver mais Tech.Ins que o antigo acredito que tenha gasto menos as peças. Com Tech.Ins maior , menos é o desgaste das peças.
O seres mais rápido acredito mais que tenhas acertado na escolha do piloto...upgrade SÓ á gearbox não muda assim tanto o comportamento do carro em pista


Abraços
 
Tenho neste momento um piloto mas penso que seja um pouco velho, não sei até que ponto isso poderá influenciar a sua condução nas provas. Tem 37 anos, tem 201 de experiência, 178 de concentração, 135 de carisma e mas depois tem stamina 2 e talento 54. Tem 73 overall. Será que este piloto ainda se aguenta para a Rookie ou é melhor começar a pensar noutro piloto?
Cumps
 
Tenho neste momento um piloto mas penso que seja um pouco velho, não sei até que ponto isso poderá influenciar a sua condução nas provas. Tem 37 anos, tem 201 de experiência, 178 de concentração, 135 de carisma e mas depois tem stamina 2 e talento 54. Tem 73 overall. Será que este piloto ainda se aguenta para a Rookie ou é melhor começar a pensar noutro piloto?
Cumps


esse piloto tem 2 problemas!!!
37 anos....a partir dos 35 anos o pilotos perdem caracteristicas corrida apos corrida.
o outro problema é o talento....corridas á chuva esquece...é tipo...sempre nos 10 ultimos a menos que o resto dos manager ainda tenham pior lolll
Agora a experiencia e concentração so para teres uma ideia estão ao nivel de um piloto de Pro!!! ou Master até!! o Carisma tb não é nada mau, o que é bom para atrair patrocinadores!


Abraços
 
esse piloto tem 2 problemas!!!
37 anos....a partir dos 35 anos o pilotos perdem caracteristicas corrida apos corrida.
o outro problema é o talento....corridas á chuva esquece...é tipo...sempre nos 10 ultimos a menos que o resto dos manager ainda tenham pior lolll
Agora a experiencia e concentração so para teres uma ideia estão ao nivel de um piloto de Pro!!! ou Master até!! o Carisma tb não é nada mau, o que é bom para atrair patrocinadores!


Abraços

Ok, vou aguentando-o por esta temporada depois logo se vê... Por acaso na ultima corrida no Monaco esteve a chover e caso não fossem os travões ficarem com desgaste tinha conseguido um 2º lugar. Estes pilotos ainda são piores que o meu pelos vistos :p
Obrigado pela dica.
 

badl.jpg


Calculei mal o desgaste dos pneus, e depois esqueci-me de colocar o combustível para os refills. Barracada total :(
Foi uma pena porque até consegui uma boa afinação e um bom qualify.

Já agora, há alguma forma de eu saber como estavam os componentes do carro antes da ultima corrida? É que queria ter uma ideia de quanto tem gastado mas não tenho apontado nada disso.
 
Última edição:
Não sou o mais entendido na matéria mas julgo fazer todo o sentido utilizares sempre o mesmo valor de depositos.


tudo depende da estrategia definida.
Convem tentar não acertar no que os outros fazem, tipo regra geral a maioria reparte as 2 ou 3 paragens por stints iguais. isto tudo parra evitar o "trafego" na box..
 
Back
Topo