Browser GPRO [Racing Browser Game]

skitch

What is folding?
boas, muitos não conhecer mas este jogo ja tem 2 anos penso eu...

tem alguns portugueses.

É de formula 1. Nós comandamos uma equipa de um condutor, depois temos que gerir staff, posteriormente um director.

apple-touch-icon-144x144-precomposed.png

https://www.gpro.net/pt/gpro.asp

inscrevam-se porque vale a pena, é muito simples e ocupa pouco tempo

 
nick: dacosta89
eu so apaixonado pela F1. Acho que esta na altura de jogar outro browser sem ser o tribos. aquela administração mete-me nojo!
 
isso ppl!!!

quantos mais melhor!!
estamos a precisar de ppl para conseguirmos chegar ao podium no ranking de naçoes :)

Andamos ali sempre á volta do 5º/4º mas como os outros paises tem muitos managers nunca chegamos ao podium :(
 
basicamente, há 2 corridas por semana, a terça e sexta, tens de te qualificar para as corridas, tens ate cerca de 2h antes do inicio da mesma.
tens de afinar o setup do carro, consoante com o feedback que o piloto te da.

Da um olhinho nas FAQ's e no Newbie Guide para ficares com uma ideia geral do jogo.

Abraços
 
Muito bom este game. Desde o ogame nao viciava um browser game como ando a viciar neste, muito bem conseguido mesmo. Só é pena haver apenas 2 corridas semanais, penso que acaba por ser escasso.

Edit: nao gosto muito de F1, por isso penso que acaba por ser um bom jogo mesmo para quem nao aprecie F1.
 
Muito bom este game. Desde o ogame nao viciava um browser game como ando a viciar neste, muito bem conseguido mesmo. Só é pena haver apenas 2 corridas semanais, penso que acaba por ser escasso.

Edit: nao gosto muito de F1, por isso penso que acaba por ser um bom jogo mesmo para quem nao aprecie F1.


Alguma coisa apita!! ;)
 
Alguma coisa apita!! ;)

Thanks! Comecei mais ou menos quando so faltavam 5 provas para terminar a season 13, mesmo assim deu para subir sem saber como LOL. Agora comecei a registar valores para conseguir prever mais ou menos gastos de pneus e gasolina, ver se dá resultado :P

Vou só deixar aqui algumas dúvidas para ver se me sabes esclarecer:
-> O que afecta o consumo? Cada pista nas informações diz lá se o consumo é muito ou pouco, mas para alem disso o que mais influencia? Agressividade do condutor? Riscos?
-> Mesma questao mas para os pneus.
-> Para melhorar o poder de negociação junto dos patrocinadores basta subir no staff o departamento comercial?

E pronto é tudo para já :P

Cumpz
 
Ora bem, o consumo é afectado pelo nivel do motor, nivel de electronics e pelo Tech Ins. do piloto.
Dai juntamente com a informação que te dão da pista (V.low,low,medium,high,etc..) tens de ir tomando nota pois com contantes upgrades quer das peças ou piloto diferente é impossivel de saber de cor.
Importante -> os Riscos NÃO influenciam o consumo, só o desgaste das peças.
O melhorar o teu staff e dept.comercial vai ajudar sim a tua negociações junto com os sponsors. por exemplo se não tens facilities comerciais não adianta negociar com mais do que 1 sponsor ao mesmo tempo.
 
Boas. Dia novo, dúvidas novas LOL.

Começando ainda pelo teu último post, quando dizes que esses 3 factores influenciam nos consumos, tenho so entao uma duvida. Pela lógica quanto melhor o motor, mais consome, por sua vez quanto maior o nivel de Electronics menos consome, e quanto melhor o technical insight do condutor tambem menos consome?

Outro problema que tenho é em descubrir aquele piloto que consiga fazer os melhores tempos. Na 1ª season quando era Rookie tinha um piloto que não era muito bom, mas bastou-me se nao estou em erro o 15º lugar para subir para Amador. Mas em Amateur já tive de contratar outro. No entanto nao chega para chegar aos lugares da frente. Tendo em conta o meu nivel, quais consideras ser aqueles atributos fundamentais? Eu venho a partir do principio que sao concentração, talento e experiência, mas pelos vistos não é bem assim. O peso do piloto tambem achas que vai ter muita influencia?

Cumpz ;)
 
este jogo parece-me interessante, mas gostava de saber se nos obriga a colar ao pc para ter um bom desempenho no jogo (quem jogava tribos ou travian sabe do que fal
 
Boas. Dia novo, dúvidas novas LOL.

Começando ainda pelo teu último post, quando dizes que esses 3 factores influenciam nos consumos, tenho so entao uma duvida. Pela lógica quanto melhor o motor, mais consome, por sua vez quanto maior o nivel de Electronics menos consome, e quanto melhor o technical insight do condutor tambem menos consome?

Não!!!!
Quanto MELHOR o nivel do motor MENOS gasta, o mesmo se aplica aos Electronics e ao technical insight, quanto mais melhor porque menos consome! ;)

Outro problema que tenho é em descubrir aquele piloto que consiga fazer os melhores tempos. Na 1ª season quando era Rookie tinha um piloto que não era muito bom, mas bastou-me se nao estou em erro o 15º lugar para subir para Amador. Mas em Amateur já tive de contratar outro. No entanto nao chega para chegar aos lugares da frente. Tendo em conta o meu nivel, quais consideras ser aqueles atributos fundamentais? Eu venho a partir do principio que sao concentração, talento e experiência, mas pelos vistos não é bem assim. O peso do piloto tambem achas que vai ter muita influencia?

O jogo nesse especto tende a se parecer com a "realidade".
O peso do piloto influencia,pois o carro vai mais pesado a corrida toda,logo anda menos!

Quanto a atributos dos pilotos é mais ou menos isto,
Muito importante são os que falaste, Talento, Concentração, experiência e também stamina.
Todos têm a sua importancia ora vê;
Talento - é o unico que não dá para treinar!! Shumacher?Senna? 250 de talento! sem talento, por exemplo corridas á chuva...esqueçe..
Concentração - Quanto menos tiver mais erros vai cometer não convem puxar por ele pois erra muito.
Agressividade - quanto mais melhor, para ultrapassar ou defender a posição, atenção que não pode ser maior que o talento...
Experiencia - Está explicado, neste jogo não há "rookies" a fazer melhores tempos que os mais experientes...
Tech Ins - Ajuda a afinar o carro,faz com que desgaste menos e ajuda no consumo de combustivel
Stamina - é tipo resistencia e/ou consistencia, por exemplo com stamina alta fazes boas qualifys..
Charisma - o que faz ter um piloto carismatico..que chama a atenção? chama fans?..tras sponsors :)
Motivation - quanto mais , mais rapido o piloto fica..



Espero que tenha ajudado... ;)
 
este jogo parece-me interessante, mas gostava de saber se nos obriga a colar ao pc para ter um bom desempenho no jogo (quem jogava tribos ou travian sabe do que fal


Nada disso , vai-te colar porque vais querer aprender mais e chegar ao topo!! ;)

Se mesmo assim gostares mas não ficares viciado, bastam 2 logins por semana, antes das corridas para te qualificares para as mesmas

Não tem nada mesmo a ver com travians ou tribos que tens de te levantar a meio da noite por causa de um ataque que vai chegar e/ou um ataque surpresa que queres fazer hihihhi
 
Xarpas obrigadissimo. No forum do jogo era impensavel responderem a uma questao tipo estas, parece que nao estao dispostos a ajudar os outros lol.

Penso que está na altura de dinamizar-mos mais este tópico, até porque é na minha opiniao o melhor jogo que já joguei em browser. Estas em que nivel do jogo?
 
Back
Topo