1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

gprs nas redes nacionais

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por |[-BooT-]|, 12 de Junho de 2004. (Respostas: 1; Visualizações: 1230)

1. |[-BooT-]|

|[-BooT-]| Folding Member

ok, a minha duvida é a seguinte, o GPRS disponibilizado pela Optimus (é a unica com k tenho contacto), é mesmo gprs ou eh um wap disfarçado de gprs ?

pergunto isto pk, tenho um nokia 3650 e recentemente instalei dois programas, um para ter acesso aos meus pcs por SSH, e outro para poder estar ligado ao MSN pelo telemovel. o problema é que nem num, nem noutro consigo estabelecer ligaçao, e no programa k permite a ligaçao por ssh diz la k quando dá erro de connection timed out é pk a ligaçao k esta a ser usada eh wap e n gprs, e dps de me informar, a razao pela qual o messenger tb n liga eh a mesma, wap em vez de gprs

há por ai alguem minimamente informado sobre isto que possa dar um esclarecimento ?

2. [knap]

[knap] Power Member

Penso k é gprs mesmo...axo k tens de ligar pra la e pedir k te activem o gprs já k n vem activado por defeito... ;)
    Fika bem

Partilhar esta Página