1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gps 150€?????

Discussão em 'Digital Life' iniciada por jovan, 14 de Dezembro de 2007. (Respostas: 42; Visualizações: 3597)

1. jovan

jovan Power Member

Não entendo nada de gps.
    Gostava de comprar um que ande por volta dos 150 euros.

Alguém me pode dar algumas dicas?

Obrigado

2. Lusitanius

Lusitanius Suspenso

Tens o TomTom One V2 que ronda esse preço em algumas lojas.

3. jovan

jovan Power Member

tinha visto esse na ***** mas está esgotado.

O GPs ndrive g300 C/mapas Ibéria multimédia por 167€?? este é semelhante ao tomtom v2

4. jovan

jovan Power Member

Niguém conhece o ndrive g300 C/mapas Ibéria multimédia?

parace ser interessante vale os euros é de qualidade?

5. jovan

jovan Power Member

O que quer dizer o multimédia? isto é que faz de diferente dos outros,....

6. jovan

jovan Power Member

ndrive g250
    -CPU: Processador Atlas II 300MHz
    -NAND flash: 512MB

ndrive g300
    -CPU: Processador Atlas II 300MHz
    -NAND flash: 64MB

nand flsh??????importante???? do que se trata??????
    Qual deles comprar?são 139€
    Tenho visto estes porque dá para ver filmes também.

7. Anistruk

Anistruk I folded Myself

boas

eu optava (como optei) pelo tomtom one light, só traz o mapa de Portugal mas tem a vantagem de ter leitor de cartões de memória, enquanto o novo V3 nao, só tem memória flash.

abraço

8. caraguatatuba

caraguatatuba Power Member

o carrefour está com uma promo num gps acer a 99€, com mapas navtech... Não sei nada, nem vi pessoalmente, foi num catálogo que recebi em casa...
    :rolleyes:

9. Lusitanius

Lusitanius Suspenso

Não se metam em Acer e companhia. GPS só tem praticamente 2 marcas de jeito: TomTom e Garmin e o resto é conversa. Os Ndrive ainda precisam de amadurecer mas tem bastante potencial, especialmente para Portugal.

10. jovan

jovan Power Member

Já está, tomtom one v2 portugal e espanha+ bolsa+assinatura de radares= 159€ na *****.

Esta dá para instarar um programa para mp3 e filmes certo?

É uma prenda de natal, por isso só depois vou poder ver o que faz.

obrigado

11. Escolha GPS

Bom dia,

Estou para comprar um GPS, mas estou com algumas dúvidas sobre qual comprar: Ndrive G300 ou Tom Tom v2. Ambos estão ao mesmo preço, por isso gostava que os comparassem em relaçãoa alguns pontos:

- ano a que se referem os mapas dos dois
    - G300 tem actualização gratuítas?
    - Detalhe Mapas
    - Pontos de interesses
    - Facilidade de utilização

Obrigado

12. jovan

jovan Power Member

Estava nesse mesma duvida, mas pelo que andei a ler optei pelo tomtom, o ndrive parece realmente interessante, mas pela pesquisa que fiz dá muito problema. Optei pelo tomtom, parece ser uma marca mais madura e fiável e porque diz ser possível reproduzir mp3 e vídeos instalando o TomTomMediaCenter2104. Tal como o ndrive diz poder fazer.

13. Re

Em relação ao TT V2, sabes de que ano são os mapas? É que já me disseram que são de 2005. Podes confirmar? E em relação às diferenças entre a versão normal e reequipada, podes dizer se existem diferenças (além da versão reequipada já ter sido enviada para a fábrica para a resolução de problemas)?

Obrigado

14. |ZeCa|

|ZeCa| Power Member

Eu comprei 1 TT ONE v2 na ***** e vinha com o mapa iberia v675.1409. Não me parece muito actualizado :(

15. Lusitanius

Lusitanius Suspenso

Há TomTom One V2 no Feira Nova por 179€. Não sei se são re-equipados ou não. Em relação aos mapas é natural que ainda contenham mapas mais antigos, porque mapas 7.x só os TomTom v3 é que já trazem disso.

16. blindview

blindview Power Member

17. rekarde

rekarde Power Member

Não concordo. Já bastantes vezes vi produtos indisponíveis no site, e depois chegas à loja e está lá.

18. √ỉ₵

√ỉ₵ I quit My Job for Folding

Fnac é caríssima! É só comparar.
    Vão à ***** que, na maior parte dos casos, é mais barata que as concorrentes directas.

Claro, Tomtom One 2ª edição, com SD, com ou sem memória interna. Campeão de vendas GPS, com as respectivas vantagens de actualização.

Partilhar esta Página