Gps 150€?????

Na ***** há preços interessantes, e o preço Verde é um deles. As vezes aqui no site esta indisponivel, mas as lojas tem. Eu aconselho-te o NDRIVE 250 que ja estão a funcionar bem. Tenho um, e as actualizações faço em casa no pc que sao gratuitas. Os Tomtom só tens direito a actualizações nos 1ºs 30 dias. Depois e a pagar.
 
Eu aconselho-te o NDRIVE 250 que ja estão a funcionar bem. Tenho um, e as actualizações faço em casa no pc que sao gratuitas.

Isso é tudo muito bonito. O pior é quando vais na estrada e te começa a mandar ir por sentidos proibidos, a fazer inversões de marcha em auto-estradas, etc... um GPS assim não serve para nada.
 
Não o experimentei por todo o país. Falo da zona do Grande Porto onde ate nas aldeis fiquei abismado porter os nomes das vielas. Alem de que na página deles, tens suporte para reclamares os erros de navegação para srem corrigidos na versão seguinte.
 
O mapa em si é muito bom em Portugal, talvez melhor que os dos TomTom ou Garmin, e os POIs dinâmicos também. Falo é do sistema de navegação em si, com falhas para calcular nova rota em caso de engano do condutor, pedir para virar em locais estranhos e inversões de marcha em zonas proibidas.
 
Navigon 3100

Boas..
Tenho um Navigon 3100 que custou 139€ na Worten...
É muito completo, fácil de operar, boa autonomia, traz cartão SD Iberia, ligação ao pc e carregamento por cabo mini USB, muito rápido a recalcular percursos... leve... enfim para o serviço que é suposto fazer, está muito bom!
Fica mais uma opinião, não querendo dizer que é o melhor... ;-)

Fikem bem!
 
boas estive agora a instalar o tomtom media center e tudo parecia bem, no entanto só consigo ver uns 2 minutos do filme, apesar de ter o ficheiro completo no cartão.

Alguem sabe como dá para ver todo o filme sem isto desligar a visualização?
 
mais um pedido de ajuda nos gps entre 150 170 euros :)

usando este topico dos gps a 150 euros tambem venho pedir a opiniao dos intendidos sobre que gps comprar, os 150 podem alargar 170 + - .....
boas pessoal, a minha questao é como muitas outras repetidas que enchem este forum, ou seja.....
estou a pensar comprar um brinquedo desses do gps e nao queria nada de topo de gama nem algo caro.
nao sabia que o gps dava assim tantas dores de cabeças por causa dos mapas x e mapa y que se tem que colocar etcetc.
a minha ideia é ter um gps nao muito pequeno pois tenho visao nao muito boa e queria algo que me permitisse ver bem as informaçoes, eu vi alguns tomtom tirando o xl e parece-me pequeno e que terei dificuldade mas secalhar quando ele estiver ligado nao será assim tao pequeno as informaçoes e até me dá para desenrsacar.
portanto ja temos nao muito pequeno, com mapa de portugal, ou iberico, o uso praticamente passa mesmo por circular só no nosso pais mas secalhar ou há iberico ou europa, so portugal nao deve haver, que tenha mapas bem actualizados e facil interpretaçao, saidas de autoestradas, que tenha os caminhos das aldeiazinhas, nao precisa é de ter os caminhos de cabras lolol etcc. gps que transmita a informaçao sem muito atraso, por vezes pelo que consta ha marcas que ou teem processador lento ou nao sei,a informaçao sai bocado demorada, quando sai ja passamos a saida :P
nao precisa ter leitor mp3 ou video mas que tenha dispositivo para cartoes e que seja de facil uso e interpetraçao dos dados que nos fornece e ja agora que se safe bem nas ruas dentro das cidades e que tenha uma qualidade boa de som a transmitir as informaçoes e tambem na imagem alguma boa definiçao.
os preços estava a pensar nao passar muito os 160 170 euros, ouvi falarem bem do tomtom one segunda ediçao v3 mas se souberem outros modelos ou marcas que se adaptem melhor ao meu pedido, xutem :)
cumprimentos
 
G500 da Ndrive. Esta barato na Worten, tem um ecra jeitoso para veres, tem um bom mapa de portugal e tem actualizaçoes gratuitas para alem de uma optima assistencia.
 
Back
Topo