1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

GPS Acer

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por minstrel, 27 de Julho de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 2115)

1. minstrel

minstrel Power Member

Olá...

Bem eu não sei se este é o sítio mais indicado para falar de GPS portáteis...mas se me poderem ajudar...agradecia, é só uma dúvida muito simples:

Tenho um GPS portátil "ACER e360 series" que usa um 'SD Card' de 256Mb, onde estão gravados os mapas Iberia e das estradas da Europa, da "[SIZE=-1]Destinator Technologies[/SIZE]" (agora tenho um SD Card de 2Gb). Portanto o que eu gostaria de saber é se poderei gravar outros tipos de Mapas, tipo "TomTom" ou o "Route66" ou outros por exemplo?? Gostaria de saber se o aparelho GPS irá ler e interpretar outros mapas sem ser o de origem.

Obrigado...

2. pto.master

pto.master Power Member

na podes por mapas ou alterar o softaware mas podes sempre por outros mapas da destinator

3. minstrel

minstrel Power Member

Pois, da Destinator é claro que sim...

Ok...obrigado...

4. GPS Acer e360e IBERICO

Boa noite pessoal... ESpero encontrar alguem que me possa resolvei um dilema com este gps que comprei recentemente, que consiste fazer pesquiza apenas inserindo os dados da latitude e longitude... saberá alguem me dizer?
    FIco agurdando resposta...

Partilhar esta Página