GPS até 200€

Magnusson

Power Member
Boas pessoal, estou interessado em comprar um GPS, dou preferência a tamanho do ecrâ e extras do tipo condições metereológicas etc., já que é algo importante para o que quero (mas não estrictamente necessário claro).

Obrigado desde já pela vossa ajuda!
 
GPS ate 200 tens os Navigon. Experimentei m no domingo passado e gostei bastante do detalhe do mapa. A versao que testei foi um Navigon 2100 (tinha mapas da peninsula iberica). Nao tive muito tempo a mexer nele mas era muito simples de utilizar e com uma base de dados de codigos postais muito boa (até tinha a minha rua lol, coisa que tomtom's 520 e garmins nao têm)
 
Eu tenho um Garmin Nuvi 200W e estou bastante satisfeito com ele. tem o mapa mais recente ( City Navigator 2008 Iberia NT ) e ate agor não tive qualquer tipo de queixa.

Rápido a recalcular uma rota.
Rápido a receber satélites
Muitos POI´S
Menu muito acessível.
Ecran de 4´3


Cump.
 
A única coisa que te posso dizer é que eu tenho um Tomtom one e até agora ainda me não deixou ficar mal,e eu até sou um bocado despistado nas saídas...lolol:arrow::Whatever:.É muito fácil de utilizar,tem imensos POI's,é muito fácil de programares o percurso,tem muitas situações interessantes!
Aquele abraço...
 
Back
Topo