GPS baratinho

Warl0cK

Power Member
Ois, ja vi uma x aki n forum um user a perg kual a combinação ou aparelho unico mais barato para poder ter GPS no carro. Vi na ***** este PDA k parece k tem GPS Acer n35 GPS--» 363€
Alg sabe se existe uma melhor opção?
Cumps, fikem bem

PS- e em relacao a software, kual o melhor?
 
ia abrir um tópico sobre software mas vai já aqui então

tom tom para mim agora é tom who ? :)
route66 é mais leve, ocupa menos espaço, tens mais ruas, não dá incompatibilidades com GPS por BT (meu caso) etc...
podia continuar aqui parte da noite
recomendo vivamente :D

aparelhos eu sempre pensei assim, se se estraga um fico sem tudo portanto mais vale em separado
PDA + GPS por BT, que assim o GPS pode ser usado num Laptop ou mesmo num Desktop para obter uma coordenada

mine
 
hummm... mas sendo o pda k falei n necessito desse gps por BT. Comprando o PDA + GPS (BT) fica mais caro...
Outra coisa k fikei a pensar, usando o GPS integrado no PDA a bateria deste deve demorar mto pouco a dar o berro... Esse GPS c BT dura knt tempo? Sera k vale a pena?
Cumps e thx m8=)


Edit: vi agora na ***** isto:

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=8079

Parece-me bem, embora n sei se o software k vem vale alg coisa....
 
Última edição:
Nos Jumbos, ha um GPS NEMERIX por €109. Comprei um para o meu Qtek S100 e tou maravilhado com ele. Rapido e com uma bateria que dura umas 20h seguidas.
 
ui=)=)=) e eh preciso? e software arranjaste kual?


PS- ja agora, onde arranjo o S100 mais barato? alg operadora ??
Ps2- acabei de ver o Asus P505 Pocket PC Phone k tlx seja melhor k o s100...n sei...
Cumps
 
Última edição:
BT.

Warl0ck, software ando com o tom tom 5. O Asus nao gosto, ate pode ser melhor, mas aquela antena e aquele teclado .. blergh. O Qtek infelizmente parece que ha na optimus a €499, por mais €20 compras limpo ..
 
ya o s100 eh mais bonito. Mas acho uma solução um pouco cara, fica ah volta dos 500 euros sem software. Para GPS tlx seja melhor a opção do acer n35 + 40€ de seguro da *****= 394€
Se me roubarem sempre me dao outro=)
Cumps
 
Última edição:
o software não é nada de jeito (pelo que li nem tive vontade de testar, logo não é por experiencia) sei que o Route66 tem detalhes que o TomTom (considerado o suprasumo da navegação) não tem
claro que o tomtom tem mais apresentação mas para quem vai a conduzir o que interessa ? eu não vou a olhar para ele, vou a ouvir :D

gandalf, experimenta-o e depois diz se não o preferes ao TomTom5 ;)
 
hummm, antes de comprar o s100 ou ***** k seja o aparelho gps acho k vou exprimentar usa-lo n meu 3650. Vou ver se arranjo o route 66 para telemovel e compro so um receptor gps BT. So mm para ver se vale ou n a pena. O pior eh k todo o software sakado vem numa bagunça tremenda=p

Cumps
 
Bem o S100 já cá canta=P
A m*rda do receptor BT do jumpo esgotou......... k azar....
Gandalf, dp preciso de umas ajudinhas para dominar o bixinho=P eheheh
abraço
 
podes sempre gastar mais uns euros mas mandar vir um igual ao meu
até agora sempre se portou bem com ligações "estáveis" entre os 7/9 satélites (dependendo do local onde andas)

já tras carregador para carro e tudo :D
 
preciso tb de um gps bluetooth... que recomendam?

é para ligar ao tlm :P

no ebay encontrar-se-a algo de jeito?
_zZz_
 
Esse de 100€ do jumbo dá pra por exemplo controlar a velocidade instantanea e média?

Era pra ligar a um MPx220 e a um 6630 e para quando estivesse em casa, ao PC.
 
CA3iR0 disse:
Esse de 100€ do jumbo dá pra por exemplo controlar a velocidade instantanea e média?

Era pra ligar a um MPx220 e a um 6630 e para quando estivesse em casa, ao PC.
O que "controla" essas coisas é o software, não o GPS. O GPS dá-te as coordenadas em cada instante, cabe dp ao software fazer o que quiser com esses dados.
 
Back
Topo