GPS barato até 100€

Boa noite,

RockyPT, espero que não te importes que utilize o teu tópico para tirar umas dúvidas relativamente a um GPS que também pretendo comprar.

Em primeiro lugar, não tenho nenhuma marca preferida e o orçamento ronda os 150 euros.
Gostava, obviamente, de ter o melhor GPS até este orçamento. Estou a pensar arranjar um com mapa da europa embora julgue que não irei fazer grande uso...

Neste momento as opções são:

1. TomTom One XL Europe (149,90 euros)
2. Garmin Nuvi 250 Europe (159 euros)
3. NDrive Touch Europa Ocidental (159 euros)
4. NDrive Touch Iberia Premium (Foto real 3D) (159 euros)

Coloquei a opção 4 porque julgo que não farei grande uso dos mapas do resto da europa e gostaria de saber até que ponto (financeiro) justifica comprar um desses mapas...Ou seja, pelo dinheiro que gastaria num com mapa europa arranjaria um ibérico de melhor qualidade.

Os preços que coloquei são da *****. Se alguém me puder indicar outros sítios mais baratos agradecia que os indicasse.
Agradeço desde já toda a ajuda disponibilizada.

Cumprimentos



 
Bom dia,

Em princípio vou comprar o GPS Garmin Nuvi 250W Europe por 132,90 euros na *****.

Se alguém entender que há melhor alternativa para um orçamento até 150 euros agradeço que a indique.


Cumprimentos
 
Tomtom One XL Europa 149€


Por acaso também considerei essa hipótese mas o melhor preço que encontrei foi 181,90 euros na *****.

Onde o encontras à venda por 149??

E que aspectos o tornam melhor em relação ao Garmin?

Cumprimentos


P.S. Li threads anteriores sobre este assunto e não fiquei esclarecido relativamente à opção a tomar.
 
Nunca usei NDrive, mas pelo k me parece, cada vez estao melhores, e axo k os mapas para portugal estao muito bons. Mas os melhores continuam a ser os da Garmin, mesmo k possam custar mais. É esta a minha opiniao...
 
Obrigado pelas ajudas, acabei por comprar o Ndrive 280S Iberia Premium, e tou a gostar dele do q já mexi.
Uma coisa é que não sei ao certo onde o por no parabrisas, ao centro ou mais pra direita ou mesmo a esquerda? Qual a solucao ideal?
 
Obrigado pelas ajudas, acabei por comprar o Ndrive 280S Iberia Premium, e tou a gostar dele do q já mexi.
Uma coisa é que não sei ao certo onde o por no parabrisas, ao centro ou mais pra direita ou mesmo a esquerda? Qual a solucao ideal?

Fizeste uma boa compra.
Dependendo do carro em questão, tenta colocar no local que menos perturbe a visibilidade. geralmente ao centro corta um pouco a visibilidade nas curvas e cruzamentos à direita.
Experimenta do lado esquerdo de modo a que fique em frente ao pilar esquerdo do carro, e aí não perdes nenhuma visibilidade.
 
Boa noite,

Venho apenas dizer que decidi comprar o gps Tomtom XL Europa na *****. Como hoje e nos próximos 2 dias há desconto de 10% para quem tem cartão ***** (basta 1 minuto para preencher os dados e ficar com um!) o preço final foi de 134,10 euros.

Cumprimentos
 
Boa noite,

Venho apenas dizer que decidi comprar o gps Tomtom XL Europa na *****. Como hoje e nos próximos 2 dias há desconto de 10% para quem tem cartão ***** (basta 1 minuto para preencher os dados e ficar com um!) o preço final foi de 134,10 euros.

Cumprimentos

Boas,

Esse GPS tem entrada de cartão de memória ?

Qual a diferença desse modelo antigo, face à versão nova: http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...pd_stockDisponivel&template=Template Generico ?
 
Boas,

Esse GPS tem entrada de cartão de memória ?

Qual a diferença desse modelo antigo, face à versão nova: http://www.*****.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=9&catalog=telecomunicacoes&categoryN=Telemóveis%20GPS%20PDA&category=gps&scategory=gpsTomtom&product=636926024686&minIndex=1&pageSize=12&orderBy=pd_stockDisponivel&template=Template%20Generico ?

1. Tem entrada para cartão SD.

2. Deve haver alguma diferença mas para além da bolsa de transporte não encontro mais nada...Mas alguém mais entendido que se pronuncie.
Cumprimentos
 
Back
Topo