GPS barato mas de minima qualidade

Luis_Costa90

Power Member
Ouvi falar bem do Tomtom One v2, que era barato e tal, queria um para um maximo de 100 euros que pudesse por os pontos de interesse aqui do vosso site, actualizar mapas, por isos o cartão de memória dava jeito.
Venham dai opiniões e links para a malta ver :)
Não percebo como se adiciona coisas, mas isso fica para depois, depreendoq eu não seja dificil.
Já pesquisei aqui no forúm mas não há nada, também percebi que o forúm é novo..
 
A Ndrive tem o G280S, que é uma maravilha pelo preço, actual a 89€

pontos de interesse ninguem o bate e o actual software esta muito bom, alem de sempre actualizado. E os aparelhos têm sempre uma optima recepção, alem da fantastica assistencia, unica!

PS: falo com conhecimento de causa e alem de muitos familiares ou amigos


http://www.*****.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=20277 79€ o PT ou o iberico por 99€
 
Opta por sistema baseados em Windows CE (que são de facto a maioria), tais como o Ndrive G280 e não num sistema baseado em Linux, tal como o TomTom.
Podes usar um Windows CE como se fosse um PDA e instalar o que quiseres mais tarde.
 
Opta por sistema baseados em Windows CE (que são de facto a maioria), tais como o Ndrive G280 e não num sistema baseado em Linux, tal como o TomTom.
Podes usar um Windows CE como se fosse um PDA e instalar o que quiseres mais tarde.


Se não for o facto de depois acontecer como acontece a certa malta que fica sem nada nesse maravilhoso sistema. Aposta apenas nisso se tiveres tempo e paciência para andar a configurar cenas.
 
Se não for o facto de depois acontecer como acontece a certa malta que fica sem nada nesse maravilhoso sistema. Aposta apenas nisso se tiveres tempo e paciência para andar a configurar cenas.


lol, fica sem nada como???

um backup, coisa mais fácil, como copiar o conteudo do SD para uma pasta e tem sempre tudo à mão e nuns segundos repostos!

Isso muito devido aos Ndrive usarem cartões e não o sistema da tomtom, que usa memoria interna e tirou os cartões de muitos aparelhos!

Ou seja, correu algo mal, pegas no SD, metes no PC e copias o backup e esta a andar de mota!

abraço


PS: o meu irmão tb tem um blaukpunk e com o usa SD e WindowsCE, nada de problemas, é só voat e vira.. lol
 
Vou aproveitar este tópico para colocar uma questão relativa à compra de um GPS.

O ***** vai fazer uma promoção em julho, e vai vender vários modelos de GPS a 50eur. Gostaria que da seguinte lista, me indicassem qual o melhor e qual o mais fácil para actualizar mapas:

Garmin streetpilot c310

Garmin Nuvi 760 europa

Tom Tom Go 910 deluxe

Tom Tom Go 920t

Tom Tom Go 720 Sport Edition

Tom Tom One Portugal

Ndrive G 50


Obrigado.
 
Vou aproveitar este tópico para colocar uma questão relativa à compra de um GPS.

O ***** vai fazer uma promoção em julho, e vai vender vários modelos de GPS a 50eur. Gostaria que da seguinte lista, me indicassem qual o melhor e qual o mais fácil para actualizar mapas:

Garmin streetpilot c310

Garmin Nuvi 760 europa

Tom Tom Go 910 deluxe

Tom Tom Go 920t

Tom Tom Go 720 Sport Edition

Tom Tom One Portugal

Ndrive G 50


Obrigado.

Onde viste isso ?! :|
 
Vou aproveitar este tópico para colocar uma questão relativa à compra de um GPS.

O ***** vai fazer uma promoção em julho, e vai vender vários modelos de GPS a 50eur. Gostaria que da seguinte lista, me indicassem qual o melhor e qual o mais fácil para actualizar mapas:

Garmin streetpilot c310

Garmin Nuvi 760 europa

Tom Tom Go 910 deluxe

Tom Tom Go 920t

Tom Tom Go 720 Sport Edition

Tom Tom One Portugal

Ndrive G 50


Obrigado.

A Ndrive tem o G280S, que é uma maravilha pelo preço, actual a 89€

pontos de interesse ninguem o bate e o actual software esta muito bom, alem de sempre actualizado. E os aparelhos têm sempre uma optima recepção, alem da fantastica assistencia, unica!

PS: falo com conhecimento de causa e alem de muitos familiares ou amigos


http://www.*****.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=20277 79€ o PT ou o iberico por 99€

Mas dá para expandir esse mapa só de PT com outros mapas que podemos encontrar na internet ? Tipo o que o NINJA1200 disse ?

e este: G50NDRIVE ? vale alguma cena ?
 
Eu tenho um NDrive G800 comprado em promoção por 120eur, a correr Ndrive com mapas de foto real de satelite, Tomtom 7 com mapas V8, e tem funções interessantes como jogos, emissor FM para o autorádio, visualização de filmes, mp3, fotos, sincronização bluetooth com o telemovel para fazer mãos livres... o ecrã é enorme e a construção é de muito boa qualidade.
Mas acima de tudo, salientar o receptor de GPS que é o mais importante, uso diariamente, tou sempre a ligar e desligar, e a sincronização de posição raramente demora mais que 15 segundos.
 
Eu tenho um NDrive G800 comprado em promoção por 120eur, a correr Ndrive com mapas de foto real de satelite, Tomtom 7 com mapas V8, e tem funções interessantes como jogos, emissor FM para o autorádio, visualização de filmes, mp3, fotos, sincronização bluetooth com o telemovel para fazer mãos livres... o ecrã é enorme e a construção é de muito boa qualidade.
Mas acima de tudo, salientar o receptor de GPS que é o mais importante, uso diariamente, tou sempre a ligar e desligar, e a sincronização de posição raramente demora mais que 15 segundos.

obrigado, mas agradame mais o preço do outro Ndrive falado ;) não queria já gastar tanto..
 
Back
Topo