GPS barato mas de minima qualidade

Boas, qual é a data da promoçao do *****? gps a 50€?? tive a ver na pagina deles mas não há nenhuma informação acerca disso.
 
e os garmin dá para adicionar os tais mapas ?
também é basiado no windows ?

Para mim o bom da Garmin é que não tens que te chatear com windows nem coisa nenhuma. Usas o software deles que é muito bom. Adicionar mapas para quê? Os da navteq são muito bons e podes fazer update caso aches necessário.

Nunca vi sentido algum em comprar um GPS de uma marca para depois andar a meter cenas de outras marcas. É como meter o OSX da Apple num PC. Dá mas claro que tens problemas. Os GPS trazem sempre software desenhado para o hardware em questão daí ser importante manter sempre o mesmo software da máquina. Não te metas em aventuras. Tens uma review dum Garmin aqui neste fórum http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=427559.
 
tou a ler esse topico já :)
mas a quanto se arranja um menino desses decente ? :rolleyes:

Bem o 205 consegues por 80 euros. A única diferença é que não te diz o nome das ruas, apenas aparecem escritas, e o 205 tem mapas ibéricos. O 255 com a saída do novo 1200 ou algo do género que se fala também nesse tópico mais para o fim, deves conseguir encontrar perto dos 110 euros.
 
Bem o 205 consegues por 80 euros. A única diferença é que não te diz o nome das ruas, apenas aparecem escritas, e o 205 tem mapas ibéricos. O 255 com a saída do novo 1200 ou algo do género que se fala também nesse tópico mais para o fim, deves conseguir encontrar perto dos 110 euros.

parece-me porreiro :)
só uma questão, o que queres dizer que não me diz as ruas ?


Pessoal, venham de novo as opinioes do Ndrive para comparar
 
Não "fala" o nome das ruas. Ou seja quando ele diz "vire à esquerda" etc, no 255 ele diz "vire à esquerda na rua qualquer coisa". Quando digo diz, é mesmo ouves a voz no GPS a dizer isso. Porque aparecer escrito no ecrã aparece sempre.
 
Tenho 2 ndrives em casa e não tenho qualquer razão de queixa, mas se o amigo diz que eles dão chatices eu acredito :kfold:
 
Tenho um G280 e um G800, ainda não senti necessidade de enveredar por esses caminhos, mas difícil não há-de ser.
 
Garmin 205
Garmin 1200

São as duas recomendações, tendo em conta os investimentos possíveis de forma crescente :)
O primeiro está realmente dentro do colocado no 1º post, o segundo é um pouco mais mas acredita que compensa e estamos a falar de 29€ a mais...
 
Chatisses com NDrive ?
Até agora zero. Estou a fazer uso de um hardware excelente com um bom software (tomtom).
As capacidades do G800 sao practicamente as mesmas do G50, apenas o hardware é um pouco mais fraco. Isto a nivel de possibilidade de usar outros programas.

Uso o meu GPS 6 a 8h por dia e até agora nunca me falhou em nada.
Bom, bonito e barato. Os mapas da NDrive uso durante o fim de semana, quando nao preciso dele... dá outro cenario estar a passear e a ver "de cima" onde estamos ;)
Às vezes tenho que esperar um pouco por um ou outro cliente, aproveito para ir vendo episodios de Earl, que sao curtinhos e ve-se bem :D

Agora o dinheiro é seu, invista-o da maneira que achar melhor. A minha opinião está dada.
 
Bem o 205 consegues por 80 euros. A única diferença é que não te diz o nome das ruas, apenas aparecem escritas, e o 205 tem mapas ibéricos. O 255 com a saída do novo 1200 ou algo do género que se fala também nesse tópico mais para o fim, deves conseguir encontrar perto dos 110 euros.

Onde é que há o 205 por 80€? O mais barato que tenho visto é 89€.
 
Ola pessoal só uma duvida se alguem consegue me responder ,eu estou a mirar um garmin 255 na ***** por 89€ a minha duvida é se ele traz já os mapas da madeira ou se só com uma actualização consigo por porque vivo na madeira e outra questão é em releção aos radares os moveis os gps tambem conseguem apanhar?É que tenho um amigo que tem o tomtom e ele costuma usar em portugal e ele disse que o gps alerta para os fixos e tambem para os moveis é verdade ou é mentira?Se for verdade o 255 tambem tem essa função?Fiquem bem um abraço.:001:
 
Back
Topo