GPS - Barato

lobo

Membro
Bom dia,

Quero comprar um GPS e não percebo nada do assunto.
1.º - Não quero pagar muito mais de 100€.
2.º - Com mapas de Portugal e Espanha, se tiver mapas da Europa melhor.
3.º - Não necessito de muitos "extras", apenas de bons mapas.
4.º - Encontrei este "TomTom one clássico - Ibérico" a 109€.

Digam-me se é boa compra ou indiquem-me outros, por favos.

Cumprimentos
 
No meu ponto de vista a desvantagem desse gps é não ter entrada para cartão de memória...
Se quiseres investir mais 40€ levas um TT XL com entrada de cartão.
 
Já tive a oportunidade de testar um gps ndrive e o único defeito que encontro é a dificuldade em seleccionar aquela barra lateral de forma a subir e descer os items no ecran.
Tem mesmo que se carregar na pontinha do ecran com a unha, o que a meu ver é um pouco complicado...
 
Já tive a oportunidade de testar um gps ndrive e o único defeito que encontro é a dificuldade em seleccionar aquela barra lateral de forma a subir e descer os items no ecran.
Tem mesmo que se carregar na pontinha do ecran com a unha, o que a meu ver é um pouco complicado...

Podes simplesmente premir o ecrâ e sem largar o dedo arrastar para cima ou para baixo
 
Os GPS da marca NDrive sao actualmente os melhores !

melhor em que?

Aconcelho-te o tomtom ou a garmin para mim são os melhores gps que exitem. São bastantes faceis, de trabalhar e podes colocar outros mapas atraves do cartão , pontos de interesse como teres bancos,bombas de gasolina restaurantes, sons de aviso como semaforo de controlo velocidade maxima permitida, zona de acidentes, possibilidade de radares muitas outras coisas que se encontra-se na net gratuitamente e 100% legal.
 
Concluindo:
- A opção do Coquus parece-me a melhor mas está fora do meu orçamento
- O TomTom one clássico – Ibérico, sendo um bom GPS nesta gama não suporta cartão de memória
- O Nuvi 200 e o Ndrive G280S, suportam cartão e outros mapas com a vantagem do Ndrive permitir actualizações gratuitas.
Assim sendo o Ndrive leva vantagem…
Será assim?
Cumprimentos
 
Sim, não vais mal servido com Ndrive.
Penso que se não queres gastar muito dinheiro é a melhor opção.
E penso que se quiseres meter depois software tomtom no drive podes fazer através da entrada de cartão.
 
Back
Topo