GPS Bluetooth - Vale a pena ?

freittas

Power Member
Olá.
Comprei à pouco tempo um Sony Ericsson K610i com bluetooth (A2DP) e queria saber se vale a pena comprar um receptor de GPS BlueTooth para usar neste !?
Qual comprar ?
O telemovel não tem Symbian pelo que não poderia ser o software da TOM TOM . Talvez teria de ser o da nav4all...
Vale a pena o investimento ?
Ou é preferivel comprar um GPS mesmo ?
Alguem que use ? Opiniões ? Experiências ?
 
ora nem mais o rapaz nadador tem razao
gps bluetooth so em symbian e msm assim com o tamanho dos ecras e o gastar da bateria n compensa mt
ja tive um gps bluetooth num nk 6680 era porreiro funcionava fixe mas é so para utilizar aassim de vez em quando pq se precisares msm de um gps para todos os dias compra um fixo
o gps q tive tinha carregador de isqueiro q foi o ke me safou pq a bateria n durava mt dps por teres o bluetooth d tlm sempre ligado tb gastas loll
 
Olá.
Comprei à pouco tempo um Sony Ericsson K610i com bluetooth (A2DP) e queria saber se vale a pena comprar um receptor de GPS BlueTooth para usar neste !?
Qual comprar ?
O telemovel não tem Symbian pelo que não poderia ser o software da TOM TOM . Talvez teria de ser o da nav4all...
Vale a pena o investimento ?
Ou é preferivel comprar um GPS mesmo ?
Alguem que use ? Opiniões ? Experiências ?


Se for na Optimus ou TMN, vale a pena comprares um receptor hollux em http://www.nav4all.com e usares o respectivo sofware...acho os custos com dados são perfeitamente aceitávies (quando o programa puxa os mapas por gprs)

Para além disso, já existem mais dois ou três programas em java que permitem o carregamento de mapas a partir do cartão, i.e., sem usar gprs. Sem falar em programas como o j2memaps ou o mgmaps, quer permitem usar o google maps em conjunto com o receptor bt e o telemóvel

Por isso, dizer hoje em dia que só vale a pena usar gps em smartphones, já não é verdade
 
Se for na Optimus ou TMN, vale a pena comprares um receptor hollux em http://www.nav4all.com e usares o respectivo sofware...acho os custos com dados são perfeitamente aceitávies (quando o programa puxa os mapas por gprs)

Para além disso, já existem mais dois ou três programas em java que permitem o carregamento de mapas a partir do cartão, i.e., sem usar gprs. Sem falar em programas como o j2memaps ou o mgmaps, quer permitem usar o google maps em conjunto com o receptor bt e o telemóvel

Por isso, dizer hoje em dia que só vale a pena usar gps em smartphones, já não é verdade

q programas sao esses em java q permitem o carregamento de mapas a partir do cartao?

em relaçao ao j2memaps permite usar o google maps mas atraves do gprs.. tava a experimentar isso agora, mas o certo e q nao saca nenhum mapa, identifica onde estou mas so vejo o fundo branco e umas qts linhas.. suponho q de latitude e longitude..
 
Back
Topo