1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

GPS BT Zaapa = Duvidas

Discussão em 'Digital Life' iniciada por SwimmerBoy, 20 de Janeiro de 2006. (Respostas: 12; Visualizações: 1588)

1. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Boas ppl...

Acabei de comprar um GPS da Zaapa e queria ligar ao tlm...

1º problema: o telemóvel quando estou a tentar "emparelhar" pede um código mas o GPS não tem código, como salto este passo??

2º problema: Não achei nenhum software de GPS para java, apenas para symbian, alguem me pode indicar onde arranjar software GPS para o tlm??

Já agora, que software para PC aconselham para usar com o GPS??

[[]]

Última edição: 20 de Janeiro de 2006
  2. lammer.pt

lammer.pt Power Member

Ja tentaste o 0000, o 1234, etc?

Java duvido muito..

Para pc tens sempre o soft da microsoft, o autoroute salvo erro :S (amanha vejo)

3. Trostkã

Trostkã Power Member

1º tenta o 0000, creio que no manual do GPS vira algo relacionado com isso...se o 0000 n resultar experimenta com 5 zeros.

2º nepia

3º Nao sei se existem versoes para PC, mas TomTom, Destinator ou Navigon

4. SwimmerBoy

Já tinha tentado utilizar uma serie delas mas voltei a faze-lo e a chave: 1234 foi a resposta certa ;)

Não existe mesmo nada para java?! :(

Para PC, o autoroute já ouvi falar mas segundo ouvi, para PT era bastante fraquinho!!

5. Warl0cK

Warl0cK Power Member

Route 66, Navigon, Destinator, Tomtom, autoroute, humm e havia outro mas mto maravilhoso. Se fosse a ti usava o route 66(para PC claro, pk para pda tomtom 5 sem ***** tipo de duvida).

Tb tens o Destinator PN, k achei extremamente completo e facil de usar, mas tinha um contra importantissimo, a actualizacao da rota e o local exacto onde te encontras tem um lag de +- 2 seg, o k knd vais a 200km\h faz mta diferença.

6. SwimmerBoy

Thanks pelas dicas....

Para pda, no thanks porque não tenho PDA...queria era ter no tlm java e no PC ;)

A minha faculdade oferece o autoroute 2004... Já instalei e o programa até parece tar engraçado, mas tal como pensava, PT tem zonas muito pobrezinhas!!
    Tenho um problema diferente agora... No autoroute, ao configurar a porta com aparece-me para escolher a porta 3ou10 e eu tenho o GPS nas portas 64e65... ideias para resolver isto são bem vindas!!

7. Taz

Taz To fold or to FOLD?

A 200 não vais a olhar para o gps... maluca :lol:

8. SwimmerBoy

Não abandalhem a thread por favor! ;)

9. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

O Gearth é compativel com o zappa?

10. SwimmerBoy

Pelo que sei, apenas o PLUS é compativel com GPSs!

11. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

Pois... a esse me referia..

Partilhar esta Página