1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

GPS com o Nokia 6600 ou GPS mesmo??? [dúvida]

Discussão em 'Digital Life' iniciada por dungeon, 9 de Janeiro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 2338)

1. dungeon

dungeon Power Member

Boas pessoal!
    Eu sou novo nisto dos gps's...
    Estou a pensar em arranjar 1 destes sistemas.
    O que acham que vale mais a pena: um sistema gps usando um Nokia 6600 (qual o custo +/- e o que é que é preciso?) ou optar um sistema gps de raiz (tipo tomtom ou outro)? Qual será a melhor solução e a mais barata também dado que o orçamento anda um bocado por baixo...

Obrigado desde já pela ajuda. :)

2. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Mais barato é sem duvida comprares um receptor GPS BT e usares o telemovel como terminal! A coisa fica-te por volta dos 100€

3. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

exacto... eu uso o meu velho 6600 com o tomtom e o route 66 sem problemas nenhuns :D aliás, recomendo, e já converti muita gente ;)

4. dungeon

dungeon Power Member

E o que é que preciso?
    O meu tem um cartão de 32MB, qual é o mínimo recomendável e o equipamento que usas?

5. NightShade

NightShade Power Member

o minimo é um cartao de 512.. mas tb são baratos..andam quase aí ao preço da chuva...

cumps

6. FernandoL

FernandoL Power Member

O GPS no 6600 funciona excelentemente, bem melhor do que eu estava a espera.
    Um cartão de 256 já chega mas fica muito no limite. Claramente recomendo um de 512

7. dungeon

dungeon Power Member

Mas como faço para instalar o programa no cartão? (não tenho leitor desses cartões no pc :()

8. FernandoL

FernandoL Power Member

Eu tb não... Passei pelo Nokia Pc suite. Demora um pouco mas serve

Partilhar esta Página