1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

GPS comprar ou nao ja?

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Raines, 9 de Outubro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1051)

1. Raines

Raines Power Member

viva

queria comprar um GPS, e pelo que vi para mim o Tom Tom One seria o melhor.

Queria saber se comprando o PT/Espanha tinha a hipotese de meter mapas da europa

Queria perguntar se vale mais a pena a versao 2 ou a nove V3?

Ainda ha stock da versao 2? onde posso comprar barato com garantia.

obrigado

2. Lusitanius

Lusitanius Suspenso

Convém comprares o V2 o quanto antes, porque isso está a desaparecer do mercado. Na loja dos "escritórios" acho que ainda há desses a 179€. Os V3 são muito inferiores, não permitem cartões de memória.
    Sim, podes sempre meter depois mapas da Europa se quiseres :)

3. GusG

GusG Power Member

Eu comprei um One V2 hoje no pacote Wonederful. Mapa da Europa, traz bolsa e strap, mais cartão dos radares, tudo por 209€ na Fnac Colombo. Axo k n foi ma compra. Na prateleira ja nem havia mais nenhum, tive d perguntar...

4. Raines

Raines Power Member

o que e a loja dos escritorios?

5. Raines

Raines Power Member

sera que nao vao aparecer outro modelo da tom tom bom e barato?

6. Raines

Raines Power Member

eu tambem curtia esse wonderfull mas ja nao ha em coimbra...:(

7. Lusitanius

Lusitanius Suspenso

A loja dos escritórios é a [email protected] A TomTom lançou o TomTom One V3 que não tem slot SD, apenas possui memória interna fixa. Se depois quiseres meter mais mapas não cabem.

8. Lusitanius

Lusitanius Suspenso

Só para dizer que a loja em que "o nosso forte é o preço" tem TomTom One V2 Iberia a 184€.

9. √ỉ₵

√ỉ₵ I quit My Job for Folding

Não! O próximo a sair é o Go920, o topo de gama.

Partilhar esta Página