GPS e Portateis (PC)

Piteko

Power Member
Boas:

Já tinha pedido ajuda na thread "GPS em telemoveis", por sugestão do amigo timber abri esta.

Ora aqui vai:

Existem alguns progamas para PC para usar como navegador com um GPS, entre eles estão os
mais conhecidos (na minha opinião), que são o Autoroute e o Route66 (existe tb para telemovel).
Ora bem, o Route66, com a minha antena GPS (Leadtek 9553), ligado ao PC via bluetooth funciona
ás mil maravilhas, o problema é que este software não tem instruções em "tempo real", ou seja,
apenas nos dá a nossa localização no mapa (o q já n é mau, mas tem de se andar sempre a olhar
para o monitor para ver se ainda n saimos da rota, o que é chato).
Quanto ao AutoRoute2006, esse sim já dá as instruções em "tempo real" o problema é que não
consigo pô-lo a funcionar. O software reconheçe o GPS mas depois no "Status" diz "no GPS data".

A minha pergunta é a seguinte: Alguem já conseguiu pôr a funcionar o AutoRoute 2006 a funcionar
com uma antena GPS ligada via Bluetooth?

Obrigado

Fiquem bem!
Abraço
 
Também estou com bastantes dificuldades em ligar o gps ao pc :S
E tb estou a utilizar o autoroute .
Mas no meu caso faço ligaçao com o bt da me as portas com de saida e de entrada , mas o programa nas as reconheçe como sendo um gps
 
só existe o autoroute 2006 para usar o GPS no portatil?!?! n existe mais nenhuma aplicação para usarmos o GPS?

eu tou com ideias de por um GPS a bombar no tatil e queria um software fixe e funcional, claro está o GPS tem de ter o tal SIRFIII para ser do best ... certo?? n existe prai algum geek de GPS que dê umas luzes à malta?
 
Antena Gps

Boas Gostaria Que Alguem Me Desse Uma Ajuda Acerca De Como E Onde Adquirir Uma Antena Gps Para O Portatil, Thanks
 
Back
Topo