GPS em java

pois pelos vistos sim, mas a onde eu comprei o tlm disseram-me que não dava para instalar GPS neste tlm, pelos vistos ainda aí muita genter pouco informada.
eu queria era um gps free não há lol?
cumprimentos
 
Em Java que conheça não... No nav4all ficas com tudo legal mas o download dos mapas é feito por GPRS... E é a única opção que conheço...
 
Nav4All é uma optima opção agora que a internet nos tlm's tem custos controlados (por exemplo podem andar com o gps ligado o dia todo e só pagam 1€). Utilizei num SE k750 com uma antena gps bluetooth.

Mais recentemente encontrei um software com mapas no cartão de memória, o TREKBUDDY. É freeware e aconselho vivamente, está em permanente evolução. Ver aqui

Mas agora tenho um P1 e uso o tomtom :D
 
Boas!

Já ouvi falar desse nav4all, como tu já usas-t é bom o programa? Tb há o wayfinder que tb é do genero....
Quanto ao outro que disses-t que era free eu já tive analisar aquilo finciona com mapas do google e nós é que os temos que editar( sintonizar) o que é um pouco complicado.
fala-me da tua esperiência com o Nav4all pode-se comparar ao que estás a usar agora Tomtom?

cumprimentos
 
O Nav4All em termos de funções é muito mais limitado que o TomTom mas para navegar é muito bom e com uma grande vantagem: Os mapas que eu tenho no tomtom têm uns 2 anos, os mapas do nav4all estão no servidor deles (na Alemanha ou lá onde é) e estão sempre actualizados (pode não ser sempre, mas estão mais actualizados que os "off line" da tomtom).
 
Pois eu já instalei o Nav4all no meu SE W880i e os mapas sáo muitop bons e actualizados! só me redta uma duvida sabem quantos kbs faz o prgrama donwload cada vez que muda de mapa?
cumprimentos
 
Back
Topo