GPS em telemóvel

stroltz

Power Member
Então é assim, tou-me a iniciar aki no forum e gostava de saber umas coisinhas sobre o tema acima. Estou a pensar comprar um nokia N73 e como faço muitos percursos a pé e de btt keria usar gps no telemovel. Qual é o melhor software de gps k posso utlizar, nomeadamente para carregar cartografia militar? Qual o melhor receptor GPS em termos de qualidade/preço? Acham que é algo que vale a pena, utlizar um telemovel destes para fazer geocaching? É pratico ou demora mto tempo?

Obrigado pela atenção
 
ares, posso tar enganado mas do que o ppl disse sobre o assunto não vi grande coisa no que respeita ao que realmente me interessa: carregar cartografia militar para um software gps e qual o melhor para isso... É que discutiu-se mais a utilização de um gps em termos de navegação em estrada (leia-se no automóvel). Quanto ao resto tens razão... os modelos dos gps receivers e do software de mapas já foi muito falado.

Desculpem a repetição e obrigado pela atenção
 
Então é assim, tou-me a iniciar aki no forum e gostava de saber umas coisinhas sobre o tema acima. Estou a pensar comprar um nokia N73 e como faço muitos percursos a pé e de btt keria usar gps no telemovel. Qual é o melhor software de gps k posso utlizar, nomeadamente para carregar cartografia militar? Qual o melhor receptor GPS em termos de qualidade/preço? Acham que é algo que vale a pena, utlizar um telemovel destes para fazer geocaching? É pratico ou demora mto tempo?

Obrigado pela atenção


De navegação turn-by-turn ou estrada: TomTom
De navegação pura ou orientação, o melhor software para S60 é o smartcomgps(o que uso na bike), para PPC compegps

Receptor compra o Holux 236 por cerca de 60 euros.
 
Back
Topo