GPS em telemóvel

tudo incluido

traz cabo usb, que serve como carregador, e adaptador para isqueiro de carro - esta tudo na foto!
 
Tambem tou a ver que vou mandar vir um. Fica ao mesmo preço do zaapa e se é bastante melhor :P

Desculpem estar a fugir um bocado ao assunto (visto que tão a falar de soft para telemovel), mas como não tenho um telele de jeito, que programa aconselham para usar com o portátil ? Já testei o route66 2005 mas não tem muitos detalhes comparados com alguns softs de telele que até o nº das portas tem...

Alguem sabe algum programa de jeito ?

Já agora, alguem sabe +/- o tempo que o zaapa demora a iniciar só para comparar ?

P.S: como é que faz o pagaento no nav4all, nunca comprei nada pela net...
 
Última edição:
Zeux disse:
Já agora, alguem sabe +/- o tempo que o zaapa demora a iniciar só para comparar ?

P.S: como é que faz o pagaento no nav4all, nunca comprei nada pela net...

Esquece Zaapa. Andei há uns tempos com olho num (com chip sony) e dava vários problemas. Os principais era a falta de estabilidade do firmware (bloqueava) e a falta de precisão (enorme) em percursos pedestres. De resto estava ao nível dos concorrentes. :)

Para pagares à nav4all usa o mbnet. Dirige-te a uma agência do teu banco e informa-te. :)

[[]]
 
Depois postem se e possivel usar o GPS por cabo usb...pelo que li e percebi o cabo usb so serve para carregar o gps..seria preciso comprar um cabo a parte para o pc reconhecer o gps
 
banid0 disse:
Depois postem se e possivel usar o GPS por cabo usb...pelo que li e percebi o cabo usb so serve para carregar o gps..seria preciso comprar um cabo a parte para o pc reconhecer o gps

Se fôr o cabo que tou a pensar, ele já ca anda em casa. :x2:

[[]]
 
sgsaul tks pelo esclarecimento! tb ja encomendei 1 para mim, assim como um cartao kingston mmc+ 512mb. Agora é só esperar.
 
Zeux experimenta o Autoroute 2006 GPS locator. :)

Banid0 acho que o cabo que vem não dá. Mas se tiveres um adaptador bluetooth resolve-te o problema ;)
 
Última edição:
uma cena offtopic.. era fixe usar o portatil mais gps. mas é possivel carregar o portatil no carro? existe adaptador para isqueiro?

obrigado
 
Existe claro. Usas aqueles conversores de 12V para 230V. Custam cerca de 40 e tal euros.
Servem para ligar um alimentador de 230V na ficha de isqueiro.
 
O cabo que vem com o gps é um normal cabo usb...em principio tem que dar, é tudo uma questao de sacar os drivers correctos
 
Desculpem mais este offtopic mas...

Cuidado com esses conversores... Eu fui a uma cada de electrónica e estava para comprar um apadtador directo: isqueiro do carro -> portátil , mas diceram-me que os conversores que tinham lá não aguentavam com os portáteis novos. Então a solução que me indicaram foi mesmo comprar um conversor de 12v para 230v, só que tinha de ser um de cerca de 100€ porque senão não aguentava com o meu portátil. Não sei bem como é isto pois não percebo de electrónica, mas têm que ver bem os watts do conversor em função dos amperes que o carregador do portátil utiliza

sgsaul: Esse autoroute tem grandes diferenças para a versão normal do autoroute ? É que tenho o autoroute 2006 mas não tem estradecas pequenas, só mesmo mesmo as principais
 
tenho um colega que ja fez isso (com um blokia 6630), e funcionou na boa

ja usei o carregador de isqueiro, sem problemas tb
 
Zeux disse:
Cuidado com esses conversores... Eu fui a uma cada de electrónica e estava para comprar um apadtador directo: isqueiro do carro -> portátil , mas diceram-me que os conversores que tinham lá não aguentavam com os portáteis novos. Então a solução que me indicaram foi mesmo comprar um conversor de 12v para 230v, só que tinha de ser um de cerca de 100€ porque senão não aguentava com o meu portátil. Não sei bem como é isto pois não percebo de electrónica, mas têm que ver bem os watts do conversor em função dos amperes que o carregador do portátil utiliza

claro que tem tudo a ver com potência... não podes ligar uma fritadeira a esses adaptadores... mas o meu portatil pelo menos é de 65W... ou seja, até os mais baratos de 120W dão... agora essas novas bombas de 17" são capazes de ser mais exigentes, mas não sei se são mto práticas no carro :D

qt ao cabo usb... pelo que li noutros foruns é só para levar os 5v do usb ao gps mesmo... mas com tantos utilizadores aqui, em breve se saberá a verdade :p
 
Back
Topo