1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

GPS falso

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por hugoal03, 26 de Novembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1816)

1. Boas caros amigos,

Eu tive conhecimento através de uma pessoa conhecida que tem um sistema de GPS nao rela ou seja não esta ligado ao satelite é tipo filme guiaste pelo caminho que ele dá e se tiver transito até podes colocar em pausa que não tem problema nenhum.

Alguém me sabe dizer o nome do software em causa??

Obrigado e cumprimentos a todos do techzone.

2. Purex

Purex Power Member

O Google Maps deve dar pra fazer isso, se não te ligares á net, escolhes um percurso e aquilo faz-te o caminho, mas é aldrabado. Claro.

Cumps !

3. Hartsink

Hartsink Power Member

O nokia maps tem uma função parecida que é o simular percurso. Por exemplo, calcula-se o percurso entre o ponto A e o ponto B e ele vai fazendo a simulação à velocidade de 50 km/h.

Tentei usar isto antes de comprar a licença de navegação do nokia maps mas era um tédio. Preferia usar a localização por GPS, pôr um marco no meu destino e tentar chegar lá olhando para o mapa.

4. Boas caro amigo,

Mas o meu telefone nao dá para GPS, mas vou ver essa situação do Nokia maps

Obrigado cumprimentos.

Aonde posso sacar o google maps?

E não sou obrigado a ligar-me a net?

Obrigado pela ajuda e cumprimentos.

Última edição pelo moderador: 27 de Novembro de 2008
  5. teco2005

teco2005 Power Member

Com o google maps tens que te ligar à net e o programa vai descarregando os mapas da net conforme te vai guiando, por isso obriga a gastar euros..
    Qual é o teu telemóvel? o programa ideal para fazer isso que estás a dizer é o tomtom, ou então o sygic dvrive, é só questão de os instalares

6. Elvas

Elvas Power Member

O Tomtom também faz simulação de percurso.

A diferença para um gps a funcionar mesmo é que não tens a tua posição actual. Na simulação defines a velocidade média a que vais e pronto.

Agora não é nenhum gps falso. O dispositivo tem os mapas o algoritmo para trabalhar com o grafo tb já o tem por isso...

às vezes dá jeito!

7. Olha podes-me dizer aonde posso sacar esse programa para o telemóvel??

Cumprimentos e obrigado pela ajuda!!!!

Partilhar esta Página