GPS falso

hugoal03

Membro
Boas caros amigos,

Eu tive conhecimento através de uma pessoa conhecida que tem um sistema de GPS nao rela ou seja não esta ligado ao satelite é tipo filme guiaste pelo caminho que ele dá e se tiver transito até podes colocar em pausa que não tem problema nenhum.

Alguém me sabe dizer o nome do software em causa??

Obrigado e cumprimentos a todos do techzone.
 
Boas caros amigos,

Eu tive conhecimento através de uma pessoa conhecida que tem um sistema de GPS nao rela ou seja não esta ligado ao satelite é tipo filme guiaste pelo caminho que ele dá e se tiver transito até podes colocar em pausa que não tem problema nenhum.

Alguém me sabe dizer o nome do software em causa??

Obrigado e cumprimentos a todos do techzone.

O Google Maps deve dar pra fazer isso, se não te ligares á net, escolhes um percurso e aquilo faz-te o caminho, mas é aldrabado. Claro.

Cumps !
 
O nokia maps tem uma função parecida que é o simular percurso. Por exemplo, calcula-se o percurso entre o ponto A e o ponto B e ele vai fazendo a simulação à velocidade de 50 km/h.

Tentei usar isto antes de comprar a licença de navegação do nokia maps mas era um tédio. Preferia usar a localização por GPS, pôr um marco no meu destino e tentar chegar lá olhando para o mapa.
 
O nokia maps tem uma função parecida que é o simular percurso. Por exemplo, calcula-se o percurso entre o ponto A e o ponto B e ele vai fazendo a simulação à velocidade de 50 km/h.

Tentei usar isto antes de comprar a licença de navegação do nokia maps mas era um tédio. Preferia usar a localização por GPS, pôr um marco no meu destino e tentar chegar lá olhando para o mapa.


Boas caro amigo,

Mas o meu telefone nao dá para GPS, mas vou ver essa situação do Nokia maps

Obrigado cumprimentos.

O Google Maps deve dar pra fazer isso, se não te ligares á net, escolhes um percurso e aquilo faz-te o caminho, mas é aldrabado. Claro.

Cumps !


Aonde posso sacar o google maps?

E não sou obrigado a ligar-me a net?

Obrigado pela ajuda e cumprimentos.
 
Última edição pelo moderador:
Com o google maps tens que te ligar à net e o programa vai descarregando os mapas da net conforme te vai guiando, por isso obriga a gastar euros..
Qual é o teu telemóvel? o programa ideal para fazer isso que estás a dizer é o tomtom, ou então o sygic dvrive, é só questão de os instalares
 
O Tomtom também faz simulação de percurso.

A diferença para um gps a funcionar mesmo é que não tens a tua posição actual. Na simulação defines a velocidade média a que vais e pronto.

Agora não é nenhum gps falso. O dispositivo tem os mapas o algoritmo para trabalhar com o grafo tb já o tem por isso...

às vezes dá jeito!
 
O Tomtom também faz simulação de percurso.

A diferença para um gps a funcionar mesmo é que não tens a tua posição actual. Na simulação defines a velocidade média a que vais e pronto.

Agora não é nenhum gps falso. O dispositivo tem os mapas o algoritmo para trabalhar com o grafo tb já o tem por isso...

às vezes dá jeito!


Olha podes-me dizer aonde posso sacar esse programa para o telemóvel??

Cumprimentos e obrigado pela ajuda!!!!
 
Back
Topo