1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

GPS Garmin 2585 TV

Discussão em 'Digital Life' iniciada por zedmamed, 20 de Agosto de 2012. (Respostas: 0; Visualizações: 754)

1. zedmamed

zedmamed Power Member

Boas malta;

Ando a ponderar a compra do novo modelo da Garmin o 2585 TV (talvez não para já, porque como acabou de sair o preço ainda está algo inflacionado), este GPS é mais do que isso, dá para ver TV e gravar (via TDT), serve de MP4 (filmes e musica) e serve de kit mãos livres Bluetooth, ou seja junta num unico equipamento, 3 coisas que andava a ponderar comprar e ainda junta o facto de ter TV.

O que eu gostava de saber era se alguém já tem esta maquina que me podesse dar algum feedback. Ouvi dizer e já pude comprovar ao vivo numa loja que a TV ainda não funciona muito bem, porque ainda não reconhece muito bem a TDT Portuguesa.
    Passa mais tempo a mostrar um aviso de sinal fraco do que a transmitir imagem, sei que a Garmin disse que ia disponibilizar um update que iria resolver esta situação, será?

Aqui ficam mais informações sobre o bicho, para os interessados.

Site oficial: https://buy.garmin.com/shop/shop.do?cID=401&pID=94368&ra=true

Cumps...

Partilhar esta Página