GPS Growing - Ajuda

Arenes

Membro
Caros Utilizadores deste fórum: Preciso da vossa ajuda e conselho, o ano passado comprei na BOX do jumbo um GPS da marca Growing por 89€, sendo bom preço e também porque não podia gastar muito dinheiro, adquiri este aparelho sendo que o empregado me garantiu que podia fazer actualizações de mapas online, dando-me para o efeito o site onde teria que ir e digitar o código presente no aparelho.
Nesse dia á noite, quando abro a caixa do aparelho e leio o manual achei estranho de fazer referência a um cd de instalação mas não estava lá nenhum.
Passado uns meses, e depois de vir de férias, tentei ir ao tal site actualizar os mapas, e aí começaram as dificuldades, introduzi o código respectivo mas, o site não me deixava actualizar os mapas e a mensagem que recebia era de que o software presente no GPS é uma DEMO.
como devem calcular, dirigi-me imediatamente á loja e pedi explicações que não me souberam dar, sendo que deixei o meu contacto para que mandassem vir o cd de software e mo entregassem, até hoje nunca mais me deram qualquer resposta, hoje dirigi-me á loja e a situação foi a mesma, ficaram com o meu contacto para me resolverem o problema, dei-lhes dois dias para o efeito, sendo que, ao fim de dois dias sem resposta, irei lá reclamar no livro amarelo a exigir a restituição do dinheiro ou a substituição do GPS por outro com o software correcto.
Caso eu, nas minhas reclamações não conseguir nada, poderei equipar o GPS com um software que dê para actualizar os mapas?? e como posso fazer isso?? desculpem a minha ignorância, mas sou uma pessoa com pouca instrução e de GPS nada percebo....
Agradecido pela vossa resposta, sou um novo membro e desde já envio os meus melhores cumprimentos a todos
 
Viva,

Infelizmente não te vou conseguir ajudar muito nem conheço muito bem a marca em questão, mas pelo que consegui apurar, a marca é Portuguesa ou tem uma filial em Portugal. Pelo menos no site estão contactos nacionais:

The Growing Company, S.A.
Rua da Argila, 620/624
Zona Industrial de Alfena
4445-027
Alfena
Tel. +351 229 698 560
Fax. +351 229 698 569
Email. [email protected]

Para obter suporte técnico para os produtos adquiridos, deverá utilizar a linha azul 808 20 29 30 ou o mail [email protected] ou contactar o Ponto de Venda Growing onde adquiriu o produto.

Já tentaste entrar em contacto com os mesmos? Eventualmente poderão-te ajudar a resolver o "mistério". Será que esse produto não era o de exposição e efectivamente apenas de demonstração?
 
Back
Topo