[GPS] [HELP] Ndrive Touch SE - Missing image File

Nocturn3Ev1l

Power Member
Pessoal, preciso de ajuda a recuperar e já agora actualizar o meu GPS NDrive touch SE.

Basicamente ao inciar dá um erro no "init timers" que diz algo do género "Missing image File" contactar suporte e o link...

Ora após várias tentativas de contato á ndrive não tive qualquer sucesso, até estava a pensar comprar a ultima versão e desisti completamente....

Tinha a versão 9 instalada e um cartão de 1GB, nesse cartão ainda tenho os dois ficheiros de mapas (Portugal e Espanha) que vou fazer backup, também queria fazer backup da licença antes de mexer nisto mas não sei onde se encontra o ficheiro nem como se chama. Vou trocar para um cartão de 2GB devo guardar mais alguma coisa?

Outra questão que me está a intrigar é que o software ndrive agent...já nem está disponivel na pagina da ndrive para download...o que me deixa completamente á deriva para poder fazer backups/restauros etc etc....

Alguem entendido na matéria pode ajudar? Já agora este GPS suporta a ultima versão ndrive v11 ?
 
Eu tenho um desses e atualizei o software para o ndrive v11. Mudei foi o cartão por uma maior. Creio que 1GB não deve chegar. O software agora é o NPlus.

http://www.ndrive.com/update/n11

O pior é que instalando o Nplus, ele diz-me que a versão atual do meu dispositivo 9. qq coisa...não é suportada, e que para tal devo instalar o Ndrive Agent, e dá-me o link do mesmo.

No Ndrive agent quando entro dá-me sempre a seguinte info:

message_exclamation.png

Erro ao ler informação do dispositivo. Por favor tente desligar e voltar a ligar o cabo

Ou seja não consigo fazer nada via as aplicações client deles...

A info do ccartão já consegui copiar e colocar em outro de 2GB...mas parece que os files em falta são no boot....
 
Última edição:
boas. tenho o ndrive touch iberia e gostaria de actualizar os mapas. os mapas são de 2010. tenho o ndrive versão.
ligo-o ao pc mas o windows mobile device manager não o reconhece. alguma ajuda?
thx
 
Entra em contato com o suporte Ndrive, descreve o problema e fornece os dados que eles solicitarem e resolves o problema!

A assistência é impecável, foi assim que resolvi o meu problema.

Cumpts
 
Back
Topo